Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rvdli

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre rvdli

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Ele não tem DVD do Snow. Ele diz que tudo foi feito online mesmo. :/É essa atualização pro Snow que eu não consegui fazer ainda.
  2. Boa noite, Estou com um iMac de um amigo e um problema para resolver. Após um problema elétrico, o HD dele foi danificado. Aqui nesse estado não existe autorizada da Apple. A mais próxima é em Recife. Depois de ser levado à tão faladaTropical Mac (tenho mais reclamações a fazer a respeito desta empresa, inclusive, mas o tópico não é sobre isso), ele voltou com o SO que veio nele, o Leopard. Mas este meu amigo já havia comprado o Snow e recentemente o Lion, fez o upgrade online e estava usando normalmente antes da troca do HD. E agora, como posso proceder para atualizar de novo? No Software
×
×
  • Criar Novo...