Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Recentemente adquiri um iPod Nano 6ª geração, e estou pensando em comprar uma daquelas pulseiras para transformar ele em relógio de pulso. Navegando no site da Apple Store americana encontrei esta iWatchz Q series que parece ser legal, e também é fácil de encontrar em sites brasileiros como Mercado Livre.

Acredito que se a Apple vende essas pulseiras é porque elas são de qualidade.

Gostaria de saber se alguém já usou o nano como relógio (não necessariamente com esta pulseira), é bom?

Este modelo é bom, recomendam algum outro modelo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Uso bastante o iPod nano com esta pulseira, que comprei na Apple Store de Frankfurt:

http://store.apple.c...lity%3Dipodnano

Na loja eu comparei a que comprei com a que você indicou. São 15 dólares de diferença, mas a TikTok é bem melhor.

Editado por sssbbb
Link para o post

Quando eu comprei meu iPod Nano 6g, comprei essa pulseira junto...

Eu nao gostei muito (Eu!) achei ele muito grandão e parece ser feito de material bem baratão (eu sei que é de borracha) .. se EU pudesse comprar outro EU compraria..

mas como ele é barato, da pra comprar comp quebra galho :P ou quem sabe vc tem uma opinião diferente da minha e gosta.. :)

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por kenzo_ota
      Pulseira esportiva Nike original (ajustável para P/M ou M/G) compatível com qualquer Apple Watch de 38 MM ou 40mm. É a pulseira que vem com o relógio, nunca nem foi tirada da embalagem.
      Motivo da venda: ganhei o Apple Watch do meu pai com essa pulseira mas acho que não combina comigo.
      Preço: R$200,00
      É exatamente essa pulseira: https://www.apple.com/br/shop/product/MX8C2AM/A/pulseira-esportiva-nike-cinza-carvão-preta-para-caixa-de-40-mm-padrão?fnode=ba6bd272df169d43982622822aa0520e24a31a42a3120edf7c4c4fe2a7b5243bef720cb97539f80247207ced516f1e0f448c32bd0e97318e5fa32d353cdd5f72726a5b5411af92fd347dd955cb81d0d8 

Fotos:
      https://share.icloud.com/photos/0hE2r8lFQ-_ztlFWxoOONqhdw

• Por Eduardo Marques
      E aí, pessoal. Tudo bem?

Estou vendendo uma pulseira para Apple Watches de 42mm e 44mm pois não uso mais.
      O anúncio está no Mercado Livre, pra facilitar o frete: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1760826315-pulseira-loop-esportiva-nike-para-apple-watch-42mm-ou-44mm-_JM
      Abraços!
    • Por nandase
      Olá,
      Eu possuo as pulseiras originais esportivas da Apple mas, em um mundo que cobram 525 reais por ela, fica impossível comprar outras. Qual é o local indicado para comprar outras paralelas? E que não corra o risco de cair o relógio. 
    • Por Marlonfuh
      Pessoal, boa tarde! 

Como vocês são em relação as pulseiras do apple watch? Eu comprei várias chinesas, gosto de mudar de acordo com a ocasião. Mas você vai tendo as suas favoritas, algumas são diferentes do que você esperava e umas que você acaba não usando, por serem parecidas e tals. Vocês são assim também? 
      E quem gosta, conhece boas marcas pra indicar pra comprar? Com modelos diferentes e de qualidade? Deixa aí... 

Vlw! 

A fotos das minhas, as com mais são as que eu uso, as com menos são as que não. Devia ter um canal de trocas de pulseiras por aqui! haha

• Por Cizenando G de Lima Junior
      Olá! Pretendo fazer uma viagem aos Estados Unidos e queria comprar um Apple Watch por lá. Mas fiquei com algumas dúvidas e não consegui achar as respostas para elas. Por isso peço ajuda a quem puder responder.
      Seguinte: Qual é a durabilidade da Pulseira Loop Esportiva (de nylon) do Apple Watch? Ela desfia (esgarça) com facilidade? Ou se não, quanto tempo demora para isso acontecer? Qual o tempo médio de durabilidade desta pulseira até precisar trocar? 
      Grato!
    • Por Ana Paula Barbosa
      Olá! Uma prima vai me passar o ipod dela, mas ela não lembra a senha da conta Apple ou do email que é usado na conta. Ela entrou em contato com a Apple e informaram que é preciso do nº de série, que já encontrei, e o email Apple, que está em algum lugar no aparelho. Porém, eu não consigo achar. Alguém pode  me ajudar?
    • Por leonardo machado
      Adquiri o series 3 com pulseira Sport + 1 pulseira Nike + em maio/2018 e com o uso rotineiro as pulseiras estão manchadas/desbotadas... lavando com sabão e bucha no banho por exemplo não muda nada.
      existe garantia para pulseiras?
      existe alguma orientação de lavagem das pulseiras para esses casos, pesquisei e parece serem comuns esse problema.
      valeu!

• Por Daniel da Silva
      Boa noite
      Tenho 4 pulseiras esportivas originais do Apple Watch para vender. As cores são: Azul Névoa, Pólen, Flamingo e Areia Rosa.
      Caso haja interesse entrar em contato pelo whatsapp. 11 981726658.
    • Por leobettega
      Alguém já notou a diferença na qualidade de música de um iPhone quando comparado a um iPod ou um Mac? Fui ouvir música em um iPod touch 4ª geração e notei que o som era incrivelmente mais nítido do que no iPhone, decidi então pegar um iPod nano 6ª ger. que também estava guardado e fui surpreendido por a qualidade ser ainda melhor. No Mac então é igual bater em cachorro morto a diferença na qualidade/ Alguém sabe explicar o porque dessa diferença? A comparação foi feita usando os EarPods com conexão P2.
    • Por felipefala
      Desde janeiro enfrento um grande dilema: Após o carregamento do Watch, fui remover o carregador da tomada e o desastre aconteceu.
      De tela pro chão! Lá se foi o bichinho.
      Desde então venho procurando por ai uma forma de trocar a tela em algum lugar confiável, mas mesmo pesquisando na internet não há muitas coisas sobre. Vejo apenas muita gente com o mesmo problema relatando ter de comprar um novo.
      A fim de não piorar a situação, simplesmente desliguei e o coloquei de volta na caixa e não usei mais desde então.
      Alguém que passou pelo mesmo e conseguiu resolver?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.380
    • Total de Posts
      432.280
  • Criar Novo...