Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RogerioSchmitt

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que RogerioSchmitt postou

  1. Saturday ride ?? 58km https://t.co/wOMjEx94dK

  2. Spain 15/16: https://t.co/Q4n5gCXDCA via @YouTube

  3. The bear hugged me from end to end today. Started running, but I couldn't keep it after 25km, I… https://t.co/4sr2IlFac3

  4. ?? x ?? @ Tiempos Modernos https://t.co/vuWl3bHMDI

  5. It's like being in Cd. Juarez, but speaking French and not getting kicked out. @ Angers, France https://t.co/A2Dqd2vueg

  6. Sunny 17°C Sunday, perfect conditions to be hiring the road, but your finals start in 4 days ? @… https://t.co/yRWX3v8ttA

  7. Just posted a photo @ Paseo Do Rio Rato https://t.co/zhfSd4zfia

  8. O pior é que ele está com um apequeno amassado na carcaça, deixei ele cair, mas já faz muito tempo será que não encrencam com isso?
  9. Poisé pelo que andei lendo os 3 bips indicam isso mesmo, espero que a garantia cubra isso, já encaminhei á uma assistência técnica.
  10. Instalei um software de torrents chines antes de acontecer isso. Não tenho como fazer nada disso, pq ele nem liga a tela o teclado também não. Levei numa autorizada hoje pra ver o que me dizem.
  11. Galera estou desesperado fui ligar meu Mac Book Retina hoje, modelo A1425, a princípio ele ligou e foi até a tela de login aí do nada desligou, quando fui ligar outra vez ele começou a dar 3 bips seguidos fez isso por uma duas vezes que tentei ligar ele. Agora quando tento ligar ele depois de pouco tempo de apertar o botão Power ele começa a fazer um barulho super forte da ventoinha como se estivesse super aquecendo mas nada aparece na tela, o teclado também não acende as luzes, alguém tem alguma idéia do que possa estar acontecendo?
  12. Fala galera, comecei no curso de engenharia civil esse semestre e na aula de Informática Aplicada à Engenharia, temos que construir alguns algoritimos em portugol, o professor recomenda que utilize-mos um programa chamado Visual G, entretanto pelas pesquisas que fiz ele não tem versão para Mac. Alguém conhece alguma alternativa para OSX, ou ainda melhor para o iOS (já que o iPad me acompanha em todas as aulas)?
  13. Felipe isso também já aconteceu comigo, acho que tem a ver com o suor.
  14. Então pessoal alguém ai já substitui os cadernos físicos por um iPad e uma stylus? Vale a pena?
  15. Julio gostei da sua indicação apesar de achar o preço um pouco um pouco salgado, quem sabe tento trazer um destes em minha próxima viagem.
  16. Alguém conhece algum bom fone de ouvido para usar com o iPod nano durante praticas desportivas (academia, corrida, ciclismo, etc)? Que não sejam os fones da Apple pois estes não duram 3 meses. Estava pensando em comprar um intraauricular da iLuv o que me dizem?
  17. Nunca paguei taxa de importação e já comprei os mais variados produtos vindos do exterior, quanto ao IOF é só usar o Visa Travel and Money, é um cartão de crédito pré pago onde você pode movimentar até US$10.000 a cada semestre sem pagar IOF.
  18. Alexandre recomendo que da próxima vez que for "mudar de assunto" crie um outro tópico, pois assim o fórum fica mais organizado. Pelo que me lembro o MacSales faz venda de baterias do 3GS, me pareceu um site bem sério (até fiz uma compra lá recentemente e se chegar tudo certinho pretendo comprar umas memórias pro meu MBP no site), inclusive vi que eles vendem umas ferramentas para reparos em iGadgets, então se você quiser se aventurar a trocar a bateria você mesmo acho que esse site seria uma mão na roda.
  19. O meu quando ligo também tem estes vazamentos, será que trocam fora da garantia?
  20. E pelo que li no tópico que você enviou, não tem solução mesmo? Frontal.
  21. Poisé eu também não me importaria muito se fosse assim, o problema é quando vem uma tela com fundo branco no iPad, ai o risco fica totalmente nítido. Tentei o método da borracha ontem por acreditar que é o menos prejudicial ao tablet, simplesmente não mudou em nada. Acho que vou comprar uma daquelas películas anti brilho mesmo da Dx e ver como fica.
  22. Ontem achei um risco bem no meio do meu iPad, ele tem pouco mais de um centímetro e não parece muito fundo. Achei esse post (http://www.tecmundo.com.br/celular/9300-como-tirar-riscos-de-telas-de-celular.htm) no Tech Mundo que mostra como tirar este tipo de risco. Alguém ja testou estas ou alguma outra solução?
  23. Que eu saiba produtos usados não podem ser importados para o Brasil, acho que deu sorte de ainda deixarem você retirar mediante pagamento de taxas.
  24. Já ouvi falar nesse site, entretanto eles só tem memórias da marca deles (OWC) será que vale a pena? Acredito que 128 será de bom tamanho, só vou mudar pela performance mesmo, vou concentrar apenas fotos, vídeos e músicas no HD externo, já que meus documentos importantes ficam todos no Dropbox. Quanto aos 16GB vou pensar a respeito.
×
×
  • Criar Novo...