Cizenando G de Lima Junior Postado 16 de abril de 2019 Denunciar Postado 16 de abril de 2019 Olá! Pretendo fazer uma viagem aos Estados Unidos e queria comprar um Apple Watch por lá. Mas fiquei com algumas dúvidas e não consegui achar as respostas para elas. Por isso peço ajuda a quem puder responder. Seguinte: Qual é a durabilidade da Pulseira Loop Esportiva (de nylon) do Apple Watch? Ela desfia (esgarça) com facilidade? Ou se não, quanto tempo demora para isso acontecer? Qual o tempo médio de durabilidade desta pulseira até precisar trocar? Grato!
Willyan Alves Postado 16 de abril de 2019 Denunciar Postado 16 de abril de 2019 11 minutos atrás, Cizenando G de Lima Junior disse: Olá! Pretendo fazer uma viagem aos Estados Unidos e queria comprar um Apple Watch por lá. Mas fiquei com algumas dúvidas e não consegui achar as respostas para elas. Por isso peço ajuda a quem puder responder. Seguinte: Qual é a durabilidade da Pulseira Loop Esportiva (de nylon) do Apple Watch? Ela desfia (esgarça) com facilidade? Ou se não, quanto tempo demora para isso acontecer? Qual o tempo médio de durabilidade desta pulseira até precisar trocar? Grato! Então, quanto a durabilidade não sei dizer pq usei por mto pouco tempo, mas não gostei muito da pulseira, apesar de ser confortável, quando molha não fica muito legal, acabei vendendo a minha. Prefiro a de silicone mesmo rsrs
Cassio Pereira de Paula Postado 16 de abril de 2019 Denunciar Postado 16 de abril de 2019 29 minutos atrás, Cizenando G de Lima Junior disse: Olá! Pretendo fazer uma viagem aos Estados Unidos e queria comprar um Apple Watch por lá. Mas fiquei com algumas dúvidas e não consegui achar as respostas para elas. Por isso peço ajuda a quem puder responder. Seguinte: Qual é a durabilidade da Pulseira Loop Esportiva (de nylon) do Apple Watch? Ela desfia (esgarça) com facilidade? Ou se não, quanto tempo demora para isso acontecer? Qual o tempo médio de durabilidade desta pulseira até precisar trocar? Grato! Em Janeiro estive lá na USA e estava com a mesma dúvida. Essa pulseira de tecido é muito confortável.. Não aparenta ser frágil não.. Mas pra uso no dia a dia, as vezes tem suor envolvido, tem chuva.. Concordei com Willyan e acabei pegando a tradicional de silicone mesmo.. que porran, é muito confortável de usar e se molhar é só limpar e já ta pronta pra outra! 🤓
Cizenando G de Lima Junior Postado 16 de abril de 2019 Autor Denunciar Postado 16 de abril de 2019 3 horas atrás, Willyan Alves disse: Então, quanto a durabilidade não sei dizer pq usei por mto pouco tempo, mas não gostei muito da pulseira, apesar de ser confortável, quando molha não fica muito legal, acabei vendendo a minha. Prefiro a de silicone mesmo rsrs 3 horas atrás, Cassio Pereira de Paula disse: Em Janeiro estive lá na USA e estava com a mesma dúvida. Essa pulseira de tecido é muito confortável.. Não aparenta ser frágil não.. Mas pra uso no dia a dia, as vezes tem suor envolvido, tem chuva.. Concordei com Willyan e acabei pegando a tradicional de silicone mesmo.. que porran, é muito confortável de usar e se molhar é só limpar e já ta pronta pra outra! 🤓 Obrigado pelas respostas!
FЯΞD Postado 17 de abril de 2019 Denunciar Postado 17 de abril de 2019 (editado) Essa pulseira é muito legal! É tão facil de tirar....se for nadar ou algo parecido troca pô! kkkk Eu tenho umas 10 pulseiras aqui...entretanto as que uso mais são (não necessariamente nessa ordem): Silicone, Sport Loop e a link bracelet. Abraço Editado 17 de abril de 2019 por FЯΞD Cassio Pereira de Paula 1
Márcio Ferreira Dos Santos Postado 18 de abril de 2019 Denunciar Postado 18 de abril de 2019 Acho que vale a pena mesclar todos os tipos, tenho pulseiras originais e similares. Na dúvida, vai no site da Amazon e compra uns 10 modelos de pulseiras similares, muitas tem o mesmo aspecto das originais.Alias, tenho a de Nylon original que uso em algumas ocasiões, nunca como principalEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Cassio Pereira de Paula 1
Jeisiane Postado 15 de novembro de 2019 Denunciar Postado 15 de novembro de 2019 Em 17/04/2019 at 00:18, FЯΞD disse: Essa pulseira é muito legal! É tão facil de tirar....se for nadar ou algo parecido troca pô! kkkk Eu tenho umas 10 pulseiras aqui...entretanto as que uso mais são (não necessariamente nessa ordem): Silicone, Sport Loop e a link bracelet. Abraço Em 17/04/2019 at 22:19, Márcio Ferreira Dos Santos disse: Acho que vale a pena mesclar todos os tipos, tenho pulseiras originais e similares. Na dúvida, vai no site da Amazon e compra uns 10 modelos de pulseiras similares, muitas tem o mesmo aspecto das originais. Alias, tenho a de Nylon original que uso em algumas ocasiões, nunca como principal Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Posso usar a pulseira de silicone se eu comprar o modelo de nylon?
Márcio Ferreira Dos Santos Postado 15 de novembro de 2019 Denunciar Postado 15 de novembro de 2019 Posso usar a pulseira de silicone se eu comprar o modelo de nylon?Não entendi sua pergunta. Na verdade você pode comprar varios tipos diferentes e alternar a cada ocasião Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
valterh Postado 15 de novembro de 2019 Denunciar Postado 15 de novembro de 2019 Posso usar a pulseira de silicone se eu comprar o modelo de nylon?Eu tenho um Séries 4 Nike mas uso uma Sport Loop verde (genérica) no dia-a-dia. A irigiyesta guardada.Tenho uma outra Sport Loop preta genérica que uso qdo vou correr (essa eu passo uma água depois pra tirar o suor e deixo secar). Tenho uma de nylon com fivela de plástico (genérica) e uma Milanese (genérica).Todas genéricas compradas na Amazon.Hoje acho que você consegue “montar” (tamanho da caixa, cor e pulseira) o AppleWatch mas muita gente tem muita pulseira, pra um AppleWatch...Sent from my iPhone using Tapatalk
Stow Postado 16 de novembro de 2019 Denunciar Postado 16 de novembro de 2019 Tenho uma “branca” (meio acinzentada), mas percebi que suja muito fácil. Só por isso encostei.
RicardoLuis Postado 19 de novembro de 2019 Denunciar Postado 19 de novembro de 2019 Em 16/04/2019 at 16:31, Cizenando G de Lima Junior disse: Olá! Pretendo fazer uma viagem aos Estados Unidos e queria comprar um Apple Watch por lá. Mas fiquei com algumas dúvidas e não consegui achar as respostas para elas. Por isso peço ajuda a quem puder responder. Seguinte: Qual é a durabilidade da Pulseira Loop Esportiva (de nylon) do Apple Watch? Ela desfia (esgarça) com facilidade? Ou se não, quanto tempo demora para isso acontecer? Qual o tempo médio de durabilidade desta pulseira até precisar trocar? Grato! Tenho uma Loop sportiva preta já faz alguns meses. Tenho usado ela seguido, até pra tomar banho e tá intacta. O velcro continua segurando super bem, sem nenhum problema. Costumo dar uma secada nela depois do banho com a toalha mesmo, por que ela segura muita água. Uma que eu comprei e usei duas vezes e tá lá guardada é uma de nylon. Não curti o material nem o formato que ela fica no pulso.
Mago Ruben 🧙🏼♂️ Postado 19 de novembro de 2019 Denunciar Postado 19 de novembro de 2019 Em 16/04/2019 at 16:31, Cizenando G de Lima Junior disse: Olá! Pretendo fazer uma viagem aos Estados Unidos e queria comprar um Apple Watch por lá. Mas fiquei com algumas dúvidas e não consegui achar as respostas para elas. Por isso peço ajuda a quem puder responder. Seguinte: Qual é a durabilidade da Pulseira Loop Esportiva (de nylon) do Apple Watch? Ela desfia (esgarça) com facilidade? Ou se não, quanto tempo demora para isso acontecer? Qual o tempo médio de durabilidade desta pulseira até precisar trocar? Grato! Cara, posso te afirmar que ela dura bastante! Eu comprei meu S3 Nike com ela em março de 2018 e durante quase um ano ela foi minha única pulseira. O velcro não perde aderencia, mesmo que a pulseira seja molhada frequentemente. Faço longas pedaladas, transpiro bastante, então lavo a pulseira praticamente toda semana. Sobre desfiar ou desgastar, a minha ainda não apresentou esse quadro. Está intacta. A pulseira realmente é boa! Além do meu relato acima sobre a qualidade, acho ela muito bonita e pratica. Pode pegar que você não vai se arrepender. Abç;
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora