Michel Thomaz Postado 7 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2012 Olá pessoal gostaria de saber como eu faço para fazer uma pasta no iTunes que ficasse na parte de filmes assim quando você clicase ela abriria vários episódios de séries. É possível?
Guedes - Brasília Postado 7 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2012 Primeiro deixe seus episódios no formato do itunes (.m4v ou .mov). Eu tenho as séries que assisto em DVD e uso o handbrake.fr para converter do DVD para .m4v. Mas tem outros aplicativos, como o Adapter que fazem isto. Depois arraste os arquivos .m4v ou .mov para o itunes. Eles vão todos para a parte de filmes. Selecione o que não for filmes e clique com o botão direto do mouse e vá para "obter informações" e na guia "opções" mude o tipo de mídia para "programa de tv". Na aba "video" preencha o nome da série, a temporada, e o episódio.
Carlos_Gabriel Postado 8 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2012 ... e se você quiser, pode criar listas inteligentes com filtros automáticos como "somente episódios da série x que não tenham sido reproduzidos".
abaeda Postado 8 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2012 Com listas inteligentes vc cria seleções do jeito q quiser e imaginar.
Michel Thomaz Postado 8 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2012 Obrigado gente agora eu sei estou muito grato!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora