Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou interessado em comprar um novo fone de ouvido, mas gostaria de algo de ótima qualidade. Pensei no intra-auricula da Apple, porém, li que existem fones melhores até mesmo mais baratos.

Gostaria de sugestões de bons fones de ouvido, mas que mantenham os botões de controle presentes nos fones da Apple.

Espero que consigam me ajudar, haha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Que tem mais baratos que o in-ear da Apple e com a mesma qualidade (ou maior), é verdade. Mas não com os botões de controle + microfone. Considerando a relação qualidade + mic + botões / preço, o in-e

Que tem mais baratos que o in-ear da Apple e com a mesma qualidade (ou maior), é verdade. Mas não com os botões de controle + microfone. Considerando a relação qualidade + mic + botões / preço, o in-ear da Apple é o que vale mais a pena.

Mas esteja ciente de que a durabilidade dele não é das melhores. Já estou no meu segundo, o primeiro durou 1 ano e meio.

Link para o post

Que tem mais baratos que o in-ear da Apple e com a mesma qualidade (ou maior), é verdade. Mas não com os botões de controle + microfone. Considerando a relação qualidade + mic + botões / preço, o in-ear da Apple é o que vale mais a pena.

Mas esteja ciente de que a durabilidade dele não é das melhores. Já estou no meu segundo, o primeiro durou 1 ano e meio.

Se eu conseguir fazer durar um ano e meio, já tá ótimo.

Só tenho dó de gastar R$ 320,00 em um fone.

Depois de muito pesquisar,comprei o Sennheiser px-100(II).Ele ainda não chegou,mas tenho quase certeza que vou gostar.O único porém é que ele é Over The Ear.Da uma pesquisada nele aí.Paguei U$ 56,00.

Tudo o que eu menos preciso agora é de volume. E quero algo in-ear pra ter um isolamento mais legal. Mas valeu pela dica e é bom saber que existem mais opções com o controle da Apple.

Link para o post

Opções in ear ouvi falar muito bem de alguns:

-Shure SE215-U$ 99(Enfatiza graves e permite a troca dos cabos que encaixam no fone)

-Kipsch image s4-U$ 73

-Bose TriPort-U$ 63

Cara eu recomendo o fone da apple in ear como última opção pois não possui uma boa fama nos reviews,além do fato de que esses outros que citei são marca especializadas em som.

Editado por Peterson65
Link para o post
Cara, vou aproveitar este tópico sobre o fone, e já vou fazer uma pergunta aqui... O Beats Solo HD isola bem o som, e ele é muito melhor que qualquer fone mesmo? Valeu...

O Beats é bom,porém ele é muito mais marca do que som.Cobra-se muito mais que deveria nesse fone.Pelo preço dele,existem opções BEM superiores.Como por exemplo o Audiotechnica M50.Um fone do nível dele na minha opninião é o Sony Mdr XB-500.Que por sinal é menos da metade do preço do Beats.

Link para o post

Eu uso desde sempre os fones que vem com os aparelhos. Como não gosto de fones in-ear, fico satisfeito.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Hally Pimenta
      [VENDO] APPLE WATCH SERIES 4 Caixa 44 mm Cinza Espacial Alumínio Sport Band Preta (GPS). 
      Está em excelente estado!  Relógio de uso feminino. Lateral apresenta apenas 1 único detalhe (fotos),  tirando isso sem mais marcas ou algum riscos.  

Explicando o ocorrido: 
      - Possui apenas um pequeno amassado na lateral superior, acima da coroa ( foto ). Tela e lateral sem riscos ou arranhoes. Foi causado no transporte (mudança), dentro da caixa original, com o protetor de veludo. Apenas estético. Lei de Murphy né  😕

Todas as funções funcionam perfeitamente. 
      Acompanha caixa, manual, carregador de tomada, cabo, pulseira extra tamanho grande e pequeno.

R$2.200,00

• Por vg.br
      Meu SSD orignal da samsung parou de funcionar em 2017, como estava na fora do Brail nao comprei outro ssd por causa do valor, usava ele com hd externo.
      Esse ano achei ssd nvme compatíveis e com um preço razoael, comprei um crucial 500gb. Ele é reconhecido a partir do High Sierra, porém ao realizar a instalação, ele não ccompleta, fica em um loop infitino no Disk Uitility. Na primeira reinicialização. ele volta novamente para o Disk Utility.
      Já  tentei instalar via :
      Sierra ( nem aparece o disk utility, me da um erro do disk utility e vai para instação,  não reconhece o ssd nvme).
      High Sierra(aparece o disk utility, mas fica no loop infinito, tambem tentei alterar a data para 2016 por causa de um update que achei na internet).
      Mojave( aparece o disk utility, mas fica no loop infinito, tambem tentei alterar a data para 2016 por causa de um update que achei na internet).

Gostaria de saber se tem alguma solução para que ele complete a instação.
    • Por Junax
      iPad com muito pouco uso, sem detalhes. Caixa, manual, carregador e cabo originais. Vai de brinde uma pelicula + 1 case de silicone + 1 smartcase.

Anuncio 12x sem juros + frete gratis R$2200
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1800503366-apple-ipad-6th-32gb-cinza-espacial-brinde-_JM
      Anuncio comum R$2000
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1800503690-apple-ipad-6th-32gb-cinza-espacial-brinde-_JM

• Por Hally Pimenta
      Apple Watch Series 3 38mm Prata Aço Inoxidável
      Valor: 1750 à vista ou 2000 com parcelamento sem juros no ML.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1790304715-apple-watch-series-3-38mm-prata-aco-inoxidavel-completo-_JM
      OU
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1781709059-apple-watch-series-3-38mm-prata-aco-inoxidavel-completo-_JM

Séries 3 38mm Completo
      Aço Inoxidável e Vidro de Safira (mais resistente)
      Pulseira Original em SM e ML cor Branco Suave
      GPS e LTE / Aceita Vivo e Claro nos Planos Pós Pago.
      Saúde da Bateria: 89%
      Modelo Nacional 
      Nota Fiscal / Adaptador de parede paralelo (o original da foto parou de funcionar)

Tenho interesse por trocas apenas em Apple Watch Series 4 40mm Alumínio no mesmo estado e completo.
      Já fiz negócios aqui no fórum, então se precisarem de referências, só falar.
      Respondo por aqui, DM ou Whatsapp 27/99502-1011.
      Obrigado.

Fico a disposição para esclarecer qualquer dúvida.
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Processador de oito núcleos e 3,8 GHz (Turbo Boost até 5,0 GHz)
      Armazenamento de 512 GB
      Tela Retina 5K
      Processador Intel Core i7 (10ª geração) de oito núcleos e 3,8 GHz Turbo Boost até 5,0 GHz Memória DDR4 de 8 GB com 2666 MHz, possibilidade de configuração até 128 GB Armazenamento SSD de 512 GB¹ Radeon Pro 5500 XT com 8 GB de memória GDDR6 Duas portas Thunderbolt 3 Tela Retina 5K de 5120 x 2880 P3 com True Tone Valor: R$ 23.000.00
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por nandase
      Olá,
      Antes de mais nada, sei que a resposta curta para esta pergunta seria, obviamente, "sim". No entanto, há diferença substancial para que uma capa seja cobrada na casa dos 400-500 reais? Quando se compara com a capa falsificada de silicone. No caso, possuo um iPhone 12 Pro Max e tenho receio de que usar "qualquer case" acabe por arranhar a lateral do aparelho. 
    • Por gabrielferrari714
      Alguém poderia me ajudar a incluir a Lixeira pra fazer backup no Time Machine?
      É sabido que a Lixeira é omitida por padrão do Backup do Time Machine...
      ... e também que o Time Machine faz backup a cada hora.

Entretanto quando estou movimentando muitos arquivos, me é frequente eu baixa-los, jogar em algum hd externo em menos de 10 minutos e depois deletá-lo.
      Com isso não existe chance de ele ser backupeado, e isso é um problema pra mim.
      Eu sei que posso reduzir o backup pra 30 minutos ou menos, mas o processamento do Time Machine nessa frequência inviabiliza, e também não é segurança que terá o backup dos meus dados.

Minha alternativa é backupear a Lixeira, já que tudo vai fica lá (por 30 dias).

Como leigo, o melhor que eu pude pesquisar na internet e tentar fazer pra remover essa exclusão do Time Machine da Lixeira, foi via Terminal:

sudo tmutil removeexclusion -p /Users/gabrielantunes/.Trash  Mas mesmo após isso, ainda aparece como excluido [Excluded]:
      tmutil isexcluded /Users/gabrielantunes/.Trash [Excluded] /System/Volumes/Data/Users/gabrielantunes/.Trash  
      Daí neste link On OS X, what files are excluded by rule from a Time Machine backup? estava dizendo que existia uma lista de exclusões neste arquivo ↓ :
      /System/Library/CoreServices/backupd.bundle/Contents/Resources/StdExclusions.plist Mas, não o encontrei, talvez porque o macOS 11 as coisas funcionem diferente - ou pq sou burr* mesmo. 😆 
      Outra via que tentei foi tentar não deixar a Lixeira Oculta no Finder (vai que dá certo né?), mas não rolou; esse nova pasta acaba fazendo backup, mas o Lixo acaba criando outra pasta oculta chamada Lixo, onde o sistema lê como .Trash (não fazendo backup do mesmo jeito).
      Enfim, alguém pra me ajudar?
      Não tenho problemas com espaço pra backup, só queria estar 100% seguro, até com a lixeira. 
    • Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação.
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      Não aceito trocas nem propostas absurdas.
      Somente retirada em mãos.

• Por gflopes22
      Pessoal,
      Estou colocando meu MacBook Pro 13 2017 pra vender, foi comprado em novembro de 2018, está com 71 ciclos de bateria, sem nenhum arranhão, nem marcas, usei pouco pois 4 meses depois a empresa onde trabalho me mandou um notebook novinho e ele acabou ficando sem uso aqui comigo, segue abaixo a configuração.
      Core i5 2.3MHZ / 8GB de RAM / 256GB de SSD, sem TouchBar
      Bateria está com 71 ciclos, possuo NF e Caixa original do notebook.
      Qualquer dúvida só enviar mensagem privada ou procurar no WhatsZap 21 99413-0188.
      Valor: R$ 8.000,00

• Por GiovanniGB
      Sempre que uso os AirPods Pro no PC no modo headset (com microfone) ele tem um som crepitante muito irritante, e quando uso somente como fone de ouvido o barulho some. Isso é normal?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.803
    • Total de Posts
      433.717
  • Criar Novo...