FelipeUntill Postado 13 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2012 Olá, utilizo mac para desenvolver porem fui alocado para um projeto em .net como precisarei fatiar no Photoshop e importar para aplicação .net estou rodando o windows com o vmware fusion porém utilizando o wireless keyboard o layout de teclado não me possibilita utilizar os sinais de =<>{} dentre outros, vocês conhecem uma solução? comprei um teclado usb comum porém o mac sequer passou energia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Lacerda Postado 14 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2012 Tente alterar o layout do teclado no Windows virtualizado, você tem que usar o teclado americano, só não me lembro agora qual é o certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.