Postado 2 de março de 201214 anos comment_286831 Eu acabei ficando com iPhone 4S mesmo, para quem tem Mac acho uma solução melhor, pois muitos dos aplicativos tem versões para Mac, além de nem poder se comparar o número de jogos. O que sinto falta no WP7 é o corretor que do iPhone é uma droga esse fato de ele já corrigir primeiro e você te que clicar para não corrigir, enquanto o normal seria clicar para corrigir, fora que Wp7 dá várias opções de palavras. Facilidade de salvar fotos nas nuvens pelo skydrive. Mesmo tendo o dropbox no iPhone não é mesma coisa. Denunciar
Postado 2 de março de 201214 anos comment_286960 Esperaria o novo smartphone da Sony, após a separação da Sony-Ericsson. Denunciar
Postado 2 de março de 201214 anos comment_286991 Não saio mais do iPhone pelos seguinte motivos: - iCloud. (No Android é só Calendário e contatos, no iCloud tem apps, find my phone, fotos...) - Câmera mais rápida; - Mais simples e intuitivo; - Não tem que instalar apps de terceiros para gerenciar memória, consumo de bateria, etc; - Bateria dura mais que o dobro que os Androids; - Atualizações são pra todos; - Integração com Macs e iTunes O que sinto falta dos Androids no iOS: - Widgets; - Customização melhor de notificações; - Perfumaria. Não testei windows. Então não tenho como colocar os prós e contras. No final, vale muito mais a integração do seu aparelho com seus demais aparelhos. Por exemplo, se a pessoa usa windows, google, etc., o Android ou o Windows terão uma integração melhor. Mas no meu caso, que uso apple desde a aurora dos tempos, é difícil migrar pra outro Sistema Operacional, porque a interface da apple é a que mais me acostumei. Um exemplo meio bobo, é como a discussão PS3 vs XBOX. Os dois são bons, mas no final, vale mais se seus amigos jogam na Live ou PSN. Há quem compre os 2 Videogames pois cada um oferece coisas diferentes. Denunciar
Postado 2 de março de 201214 anos comment_286993 Eu uso indiretamente o iCloud no meu WindowsPhone. Sincronizo o calendário da Live, com o do Gmail que está sincronizado. O processo contrário acontece com o iCal... Gambiarra pouca é bobagem hehe. Denunciar
Postado 24 de março de 201214 anos comment_293288 Eu uso indiretamente o iCloud no meu WindowsPhone. Sincronizo o calendário da Live, com o do Gmail que está sincronizado. O processo contrário acontece com o iCal... Gambiarra pouca é bobagem hehe. Eu fazia isso quando tava no WP7. Mas uma coisa que eu não resolvi é que eu gosto de ter os calendários separados, um para uso pessoal, um para trabalho, um para faculdade, pois fica mais fácil de definir prioridades e no google você só tem um calendário, como eu to acostumado no iCal. Mas principal problema WP7 é Market aplicativos são muito caros e poucos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.