Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dfonte

Membros
  • Total de itens

    733
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre dfonte

  • Data de Nascimento 01/18/1982

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Salvador

Últimos Visitantes

3856 visualizações

Conquistas de dfonte

  1. Pessoal, estou tentando voltar ao iphone. Meu ultimo foi o iphone 4... Antes existia uma forma de organizar as telas do iphone pelo itunes e depois era só sincronizar que ele aplicava as alterações, e agora não estou achando isso. Ainda existe alguma forma pra fazer isso ou obrigatoriamente a gente tem que organizar pelo próprio iphone?
  2. Estou com um Mac Mini 2009 e não estou conseguindo entrar no hardware test (iniciar pressionando D ou opt + D). Nas primeiras vezes que eu tentei, deu um erro e agora nem entra. Ele demora e depois inicia o SO normalmente. O SO está funcionando bem, mas ele é um c2d, 2gb DDR3 e tá rodando o yosemite. Então está muito lento. Estou querendo fazer um upgrade de memória e HD (pra SSD) mas estou com medo de ele estar com problema na placa mãe por exemplo e eu perder o dinheiro. Diante do exposto, pergunto: 1 - tem como rodar esse teste através de um pendrive ou algum outro programa pra isso? Obs: não tenho os discos do SO. 2 - Seria possível e/ou indicado fazer um downgrade pra uma versão mais leve do Mac os?
  3. O que quis dizer com o lance do iPad é que simplesmente eu parei de usar os aplicativos do iPhone. Eu usava o básico. Então aproveitei pra testar outro sistema e o wp me chamou bastante atenção. Eu tive todas as versões do iPhone, com exceção do 4S. Vamos ver se o 5 trará algo realmente inovador...
  4. Até agora não tive nenhum problema com performance. Tudo rola suave. Uma coisa que estou estranhando muito, mas em parte gostando, é os contatos. Eles são sempre importados de algum lugar. Você não cria contato no celular, e sim na sua conta do google ou do Windows Live (msn). O interessante é que como ele sincroniza com o facebook, eu não precisei colocar nada e minha agenda está cheia e detalhada, todas com fotos, informações, etc. E você agrega contatos de várias redes sociais. Se vc tem Fulano no facebook e fulano no msn, a princípio eles são 2 contatos diferentes, mas vc pode "linka-los" e fica um contato só. Agora terei que verificar os contatos do meu ex-iphone que não tinha em nenhuma rede social e cadastra-los um a um, ou arranjar uma forma de importa-los...
  5. 1 - Programas que sinto falta: Skype (deve sair uma versão em breve, visto que a M$ comprou o skype), netflix só tem na loja americana, Waze, buscape, santander... Vamos ver se a M$ consegue criar demanda pra atrair os desenvolvedores e empresas 2 - Quanto ao single-core, eu não estou nem um pouco preocupado. O celular que eu tenho é um dos piores windows phone em termo de hardware e a sua interface é mais suave que um Galaxy S2. Talvez até que um iphone 4. Como o sistema é novo e a M$ exige um determinado hardware tudo roda fluido (convenhamos que a interface é bastante simplista tb). Um super hardware só fará diferença em aplicações pesadas (jogos hipower). Já no android é necessário para o sistema como um todo rodar fluido.
  6. Eu tb li que o LG 3D não tinha multitouch, mas tem sim que eu mexi nele na loja da vivo. Eu imaginei que o 3D perdesse a graça logo e além disso o aparelho é muito grande e a bateria acaba rápido, então ia me arrepender logo. Acho que se eu pegasse um android ia querer voltar logo pro ios. Comprei um android dual chip pra minha esposa e não consigo passar mais de 5min mexendo nele que enjôo. É muito bagunçado. Mas o Windows Phone é diferente. A proposta é diferente e muda os padrões de smartphones que temos hoje. Ele me lembra o iphone quando foi lançado: inovador. O WP é mais parecido com o ios do que com o android no sentido de que o hardware é controlado (não totalmente como a apple, mas a M$ exige determinado hardware), a plataforma é fechada e é tudo integrado. Não é aquela bagunça do android (aliás, praticamente todo software livre é assim, vide java e linuxes). Achei o que queria neste momento: Fugir dos padrões e usar algo inovador. Vamos ver até quando o WP tem fôlego pra manter esta minha primeira impressão.
  7. Agora não adianta mais. Acabei de comprar meu Windows Phone. Paguei 550 na vivo num plano de 114 reais por mês. Tô usando a uns 30 minutos apenas e estou adorando. Novidade sempre é bom e se a Microsoft for sabia, ela entra com tudo no mercado de celulares. Depois criarei um tópico sobre minhas impressões. Obrigado a todos pelas opiniões.
  8. O que ta me deixando na duvida é que o WP ainda tá muito novo e a quase não tem aplicativos. Não tem nem o skype. Além disso os aplicativos são mais caros que na app store e no andróide market. Já o andróid tem muito aplicativo e já é antigo e estabilizado. E o 3d enche muito meus olhos... Mas eu estou mais pro WP justamente pq o meu iPhone está sub-utilizado. Jogos mesmo somente no iPad. Mas tenho medo de sentir falta de alguns apps
  9. Motivação: Depois que comprei o iPad, eu comecei a achar o iPhone sem graça, pq tudo fica melhor no iPad. Gosto muito do iphone, mas estou curioso pra ver os outros sistemas, então resolvi mudar. Estou na dúvida entre um Android 3D ou um Windows Phone Mango, ou seja: LG Optimus 3D ou Samsung Omnia W. ( O HTC Ultimate tá fora pq ele é caro, muito grande e tem Antennagate) Eu gostei muito da interface do Windows Phone, mas a loja de apps está começando ainda e não tem 10% do que tem na app store ou Android Market. O android em si achei meio confuso, mas a tela 3D é muito massa. O que acham?
  10. Vou verificar sobre as atualizações do My Book Live. Antes do compartilhamento familiar, existia bibliotecas compartilhadas, que é o que eu acho que o MBL tem. Depois que a apple mudou o itunes, não sei se o modelo antigo de compartilhamento ainda existe. Sobre o netflix, eu tenho um PS3 que funciona direitinho. A minha dúvida inicial era sobre o Time Capsule, que não sabia se podia compartilhar o itunes e iphoto. O resto eu já tinha pesquisado algo e tb queria saber se alguém tinha uma outra solução que eu não sabia.
  11. Estive pesquisando e achei o Western Digital Live: Segundo pesquisei ele possui um servidor iTunes ("iTunes Server Service") em que seria possível enchegar a biblioteca como recurso compartilhado. Não sei exatamente como funciona, mas se funcionar igual ao compartilhamento familiar seria perfeito. Sobre as fotos, é possível compartilhar e ver nos igadgets com aplicativo próprio. Dessa forma bye bye iphoto, mas ainda assim acho interessante. Sobre arquivos normala acesso pela internet stream de video por DLNA para TV, mas acho que não tem suporte à legenda e não sei se a performance é suficiente para rodar um filme full hd... Do meu imac usando isedora, tanto pela rede sem fio quanto por cabo não rola. Trava direto e não vi solução. Suporte a time machine. Por enquanto foi a melhor opção que vi, porém ainda teria que comprar outro roteador wifi, visto que o meu não tem suporte ao padrão n... Tem o WD Wolrd Edition II que pelo que eu entendi é a mesma coisa, mas com 2 HD e suporte a RAID e o WD TV Live que o objetivo é media server por hdmi, mas tem o mesmo suporte colocando um HD externo o que acham?
  12. O Remote é um app que funciona como um controle remoto para um itunes em um mac. Não é disto que estou falando. Estou falando do compartilhamento familiar do itunes, que compartilha a biblioteca do itunes na rede, podendo acessar qualquer outro itunes e os iGadgets. Aqui em casa, a minha central é o meu iMac. Nele eu tenho todas as minhas fotos e músicas. No iphone eu coloco tb todas as músicas pq ouço na rua, mas no ipad (16GB), quando ouço música, eu pego a biblioteca compartilhada. Funciona muito bem. Porém, estou querendo trocar meu imac por um Macbook Air de 128GB. Então pensei em comprar um TC para colocar como centro de arquivos/midia. Acho que não dá pra fazer do jeito que eu quero pq o TC teria que ter um itunes e compartilhar a biblioteca. No caso do macbook air, eu poderia colocar os arquivos no TC e configurar o itunes pra pegar no TC, mas no ipad e no iphone não daria. O iphoto acho que nem tem esse serviço de compartilhamento para igadgets. Concordo que o futuro é a nuvem, mas ainda estamos longe do tempo em que guardaremos centenas de gigas de músicas e fotos nela. Música até já tem, pq é uma biblioteca gigantesca catalogada, mas fotos cada um tem o seu. Segue algumas fotos do compartilhamento da biblioteca do itunes no meu iphone. Ah, e funciona com os videos tb.
  13. hum... a apple tinha que fazer uma solução pra isso. Eles querem descentralizar o "hub digital", mas não tem a ferramenta. O iCloud não serve pra isso. Apenas uma pequena parte. Acho que pra fazer isso, teria que ter um mini com o lion server...
  14. Mas o iphone e ipad acessa hoje a biblioteca do itunes pelo compartilhamento familiar. O TC não teria algo assim? E o iphoto? Queria gerenciar a biblioteca pelo macbook, mas os arquivos ficarem no TC
×
×
  • Criar Novo...