Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Senha Wi-fi iPad

Featured Replies

Postado

Boa Noite, tenho uma dúvida, estou com meu iPad 2 e estou conectado na WiFi de casa, só que esqueci a senha e estou sem nenhum computador no momento, e preciso saber a senha para conectar meu computador novo. Tem como saber a senha pelo iPad ?

• Respostas 10
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

O roteador está na sua casa? Se sim, acesse as configurações do roteador pelo computador que ele está conectado e troque sua senha.

Postado
  • Autor

O roteador está na sua casa? Se sim, acesse as configurações do roteador pelo computador que ele está conectado e troque sua senha.

Sim, o roteador está em casa, só que estou sem computadores no momento, o meu foi para a formatação. Ai o meu amigo me emprestará o dele, só que eu não sei a senha do wifi para conectar. O único que está conectado é o iPad, gostaria de saber se é possível saber a senha por ele. E o iPad é o 2.

iOS 5.0.1.

Editado por Lucas5530

Postado

Acho que não amigo, só entrando nas configurações do roteador, mas para isso precisaria de um computador.

Postado

Meu roteador aceita que as configurações sejam feitas via wi-fi.

Postado

Se teu roteador estiver nas config de fabrica vc acessa pelo navegador do ipad login admin senha admin

Digite http://192.168.1.1 no safari e veja a senha nas config do router...

Boa sorte

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Se teu roteador estiver nas config de fabrica vc acessa pelo navegador do ipad login admin senha admin

Digite http://192.168.1.1 no safari e veja a senha nas config do router...

Boa sorte

Simões, consegui entrar, mas a senha está em forma de bolinhas, sabe? Como decodifica-la? Não queria mudar a senha.

Postado

Um modo de vc ver a senha eh só por jailbreak... Nao me lembro o nome, mas tem um tweak que exibe todas as senhas de Wi fi digitadas no seu iPad

Postado

Simões, consegui entrar, mas a senha está em forma de bolinhas, sabe? Como decodifica-la? Não queria mudar a senha.

cara desculpa a minha sinceridade mas essa rede nao parece ser "sua" ou eu estou tão errado assim????

como você disse "esqueceu a senha" ou seja vai ter que trocar se alguém algum dia precisar usar sua rede...

e trocando você pode inserir a senha nos seus computadores etc pois vai saber a nova senha!!!!

eu acho que você poderia explicar melhor pq eu estou me achando idiota demais e desconfiado tb...

Postado

Todo roteador tem um botão de reset no painel traseiro que retorna as configurações de fábrica.

Geralmente existe uma etiqueta no roteador que informa o usuário e senha padrão.

Essa senha é para acessar as configurações de roteador e não do WiFi !!!

Postado

Todo roteador tem um botão de reset no painel traseiro que retorna as configurações de fábrica.

Geralmente existe uma etiqueta no roteador que informa o usuário e senha padrão.

Essa senha é para acessar as configurações de roteador e não do WiFi !!!

é Willy foi o que eu entendi... ele quer descobrir a senha cadastrada no roteador... mas se esqueceu pq nao mudar?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.