Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hitlp

Membros
  • Total de itens

    322
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre hitlp

  • Data de Nascimento 12/03/1984

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília

Conquistas de hitlp

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

13

Reputação

  1. Olá Monaco, Primeiro gostaria de elogiar sua iniciativa de coletar opiniões e sugestões sobre seu trabalho. Já comprei diversos produtos (mais de 4) com você e nunca tive nenhum tipo de problema. Minha única reclamação é que algumas vezes o código de rastreamento dos correios não foi enviado. No mais eu ainda prefiro visualizar os preços via e-mail ou então pedindo a cotação individualmente. Abraços!!
  2. Depois do que vimos acho que não tenho nem "forças" para discutir a respeito. Os novos ícones são de péssimo gosto. Respeito demais o trabalho do Ive porém ainda não entendi onde eles querem chegar dessa vez. Agora todos falam sobre a novidade que os ícones foram desenvolvidos pela equipe de Marketing da Apple. Na minha opinião esse rumor não faz nenhum sentido. A Apple não voltará atrás. As vezes seja uma forma de garantir mudanças no próximo iOS 8.
  3. hitlp

    Acesso mobile ao site

    No meu caso só acesso via o aplicativo do MacMagazine!
  4. É curioso como o gosto é totalmente individual. No meu caso eu já acho os efeitos gráficos do Windows 7 terríveis, principalmente nas transparências que atrapalham a visualização dos elementos. Mas respeito totalmente sua opinião. Também acho que esse visual mais chapado é interessante em smartphones e tablets, porém acredito que se usado de uma forma correta ele pode ficar interessante sim em desktops. O que é inegável é como as interfaces estão todas caminhando para esse novo conceito/estilo. Acho muito interessante este tema e creio que estamos apenas "engatinhando" nesta área. Muita coisa precisa ser melhorada. O Skeuomorphismo mal foi utilizado e já querem matá-lo, interfaces touch, uso de mouse e teclado, etc e etc.
  5. Belo ponto de vista. Realmente pode ter sido uma alternativa para evitar as inevitáveis comparações. Agora não podemos também descartar que a Apple poderá vir com um conceito semelhante porém mais elaborado do que o Windows. O que eu ainda acho muito difícil é, pela Apple ser extremamente conservadora, ela realizar grandes modificações no iOS e principalmente no OS X, que na minha opinião não há como ficar melhor! hehehe
  6. Bem notado! Podem me jogar pedras, mar particulamente gostei do conceito, leiam bem, o conceito de design que o Windows 8 apresentou. Sem transparências ou formas com visualização em alto relevo. O visual do OS X ainda é muito superior a todos os outros sistemas operacionais, mas essa ideia de ser algo mais "chapado" ou clean me agradou bastante. Agora a questão é: será que a Apple seguirá a mesma linha?! Particulamente eu acredito que não. Seria uma mudança muito drástica e certamente os comentários não serão agradáveis.
  7. kkkkkkk sensacional! Gostaria de (mais uma vez) pedir desculpas pelo meu erro. Fiquei na cabeça que a palestra ia acontecer hoje e na verdade está marcada para o dia 02 de maio. Na vontade de escrever aqui não verifiquei a informação antes de postar. Isso só reforça o cuidado que temos que ter antes de dizer ou divulgar informações. Me desculpem! Abraços a todos!
  8. Boa tarde Galera, Para quem ainda não sabe hoje está marcado a palestra do Steve Wosniak no Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). A palestra tem custo para não-alunos de R$ 1.200,00. Bom, segundo o Twitter dele, a 20 minutos atrás (agora são 16:36, horário de Brasília) ele postou uma mensagem dizendo que estava no vôo da Delta Airlines (DL 787) com destino a Atlanta e depois Brasília. A mensagem foi exatamente esta: "DL 787 from MSP (Minneapolis) to ATL (Atlanta). Then on to Brasilia. (@ Gate G21) http://4sq.com/14PYhSW" Fonte: https://twitter.com/stevewoz Considerando um tempo médio de 8 horas de Atlanta para Brasília, deu pra perceber que a palestra irá acontecer com um grande atraso. Alguém que irá participar da palestra confirma essa informação? Coloque aqui relatos sobre este possível atraso. Vamos acompanhar... <blockquote class="twitter-tweet" lang="pt"><p>DL 787 from MSP (Minneapolis) to ATL (Atlanta). Then on to Brasilia. (@ Gate G21) <a href="http://t.co/ajRahSoeGX" title="http://4sq.com/14PYhSW">4sq.com/14PYhSW</a></p>— Steve Wozniak (@stevewoz) <a href="https://twitter.com/stevewoz/status/329312704768659456">30 de abril de 2013</a></blockquote> <script async src="//platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script> hahahah gente me desculpe .. Fui trollado por um colega. A palestra está marcada para o dia 02 de maio de 2013. Favor fechar o tópico!
  9. Ah lembrei de mais um .. * Permitir que eu desligue a tela durante um vídeo e o áudio continue a tocar.
  10. Eu gostaria de duas coisas: - Siri em português - Uma tela de notificações que fosse mais "inteligente" e funcional. Hoje ela não serve para nada praticamente.
  11. Exatamente. Mesmo comportamento aqui com o Macbook Pro e um White que tenho.
  12. Pessoal, obrigado pelas respostas. Acabei comprando a Smart Case. Gostei bastante do material e da forma como ela se encaixa no iPad. Achei que ela seria mais indicada ainda mais por causa da minha filha que gosta de brincar com meu iPad. Abraços!
  13. hitlp

    [Encontro] Real Racing 3

    Opa adicionado .. Está em qual categoria ou campeonato?
  14. A tela dele não chega a impressionar igual a tela retina, mas o visual é melhor que no iPad 1 e 2.
×
×
  • Criar Novo...