Charles Albert Martins Postado 22 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2011 Apesar de noticiado com frequência que o GTAIII só rodaria em iPhone 4 pra cima, encontrei um cara falando que tinha comprado o GTAIII pro iPhone 3GS dele e funcionou, daí decidi arriscar e não é que o menino funcionou no meu iPod Touch 3? Dá pra ver claramente que a interface dele é pra retina display (no meu iTouch 3 as coisas na tela como p.ex. textos ficam bem pequenas) e não tem antialiasing e tem uns slowdowns e alguns crashes ocasionais, mas pros saudosistas de plantão, esse game é uma ótima pedida, fica minha recomendação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CaniBala Postado 22 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2011 Poxa estou doido para comprar esse GTA e jogar no iPad 2, como grande fãn da série esse vai ser compra garantiada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.