Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GTAIII Anniversary Edition roda em iPhone 3GS/ iPod Touch 3


Posts Recomendados

Apesar de noticiado com frequência que o GTAIII só rodaria em iPhone 4 pra cima, encontrei um cara falando que tinha comprado o GTAIII pro iPhone 3GS dele e funcionou, daí decidi arriscar e não é que o menino funcionou no meu iPod Touch 3? Dá pra ver claramente que a interface dele é pra retina display (no meu iTouch 3 as coisas na tela como p.ex. textos ficam bem pequenas) e não tem antialiasing e tem uns slowdowns e alguns crashes ocasionais, mas pros saudosistas de plantão, esse game é uma ótima pedida, fica minha recomendação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por couto
      Aparentemente essa semana o Whatsapp parou de suportar a sua versão 2.11.0.4 aparece a messagem do print, mais argument com esse problema ?

    • Por Bruno Gali
      Boa tarde, vou contar tudo o que aconteceu certo.
        Meu iphone 3gs estava com jailbreak tethered, funcionando perfeitamente. Dai resolvi colocar o jailbreak untethered nele, baixei o sn0wbreeze e fiz tudo certinho como mandava um video do youtube. O jailbreak nao funcionou na primeira tentativa, nem na segunda, ele fazia todo o procedimento, só que quando completava, ele nao aparecia a maçazinha, simplesmente desligava.
         Depois disso peguei o iphone e fiz o jailbreak antigo, o tethered denovo ja que nao funcionava o outro, consegui, ele ligou. Descobri um novo metodo de passar para untethered pelo cydia, baixano uma source p0w...(nao lembro agora). instalei tudo, o sinal da operadora funcionando tudo certo, porem a hora que um amigo meu me ligou para testar, ele travou e nao ligou mais.
         Ja tentei fazer milhoes de vezes o jailbreak denovo e nada, ele apenas fica com uma tela branca, ou em modo DFU. Tentei restaura-lo pelo itunes, da um erro 1618 alguma coisa do tipo.
      Nao sei mais o que fazer, preciso usar o aparelho, e nao consigo arruma-lo. Precisava deixa-lo com jailbreak untethered. Alguem pode me ajudar? Ja revirei a internet atras disso, nao sei mais pelo que buscar.
    • Por iMarco A.
      Então.. Eu quero muito saber quando e como vai ser o Gta 5 para PS4 e claro.. Se tiver, para mac! Abri este tópico para falarmos as notícias do Gta ser lançado para diferentes plataformas! Em todo lugar diz 13 de junho para Xbox One e Playstation 4! Mas Já que tem pré-venda em alguns países e fazem 6meses que lançou este Grand Theft Auto, acho que está proximo. E em relação á mac tem rumores á 1ano do Gta4 e a uns meses começaram rumores de que não teria o 4 e sim ir logo para o 5! Podem postarem links, notícias em geram do assunto!
    • Por Luketa
      Boa tarde Galera!
       
      Tenho um problema:
       
      Eu tinha um 3GS e vendi para um amigo pois comprei o 4.
       
      Só que quando este meu amigo começou a usa-lo, comecou a reclamar que algumas coisas que nao aconteciam comigo. A principal delas é que o celular desliga de repente, estando a bateria cheia ou meia vida. sem aviso previo e sem por que nenhum.
       
      Eu tive que desfazer a venda por conta disso... uma m***a !!
       
      Alguem já passou por isso ou sabe o que devo fazer para acabar com o problema? A unica coisa que fiz antes de entregar para ele foi limpar / restaurar o telefone...
       
      Um abraço a todos!!!
    • Por Gabriel M. Biff
      Tenho um celular Android, não é muito bom, e já estou cansado dele. Só que ele tem uma vantagem, pois dá pra criar um ponto de acesso wi-fi com ele. Achei um iPod por 400$, e o 3GS pelo que estou olhando está na faixa de 300$ à 400$ (usado, claro).
      Se fosse com vocês, o que prefeririam?
      A minha dúvida é ainda maior pelo fato de o iPod ter câmera frontal, apesar de ser uma porcaria, e a tela retina. Mas algo que me deixou frustado foi que a câmera traseira não tem auto focus, e eu realmente estava querendo começar a postar umas fotos com mais qualidade de foco no meu Instagram, haha.
      Att.
    • Por Gabriel M. Biff
      É este aqui. Parece estar bem conservado, não? E o preço achei acessível também. Só não vale comprar pois já é meu hehe.
      Abç.
    • Por telmocb
      Galera,
      Estou em mãos com um 3GS de um camarada que comprou usado, ele acha que é americano. Pesquisando o IMEI no www.iphoneimei.info e outros IMEI checkers, diz que ele ´SIM Unlocked mas não passa da ativação com nenhum SIM nacional. E como devem imaginar, não temos nenhum SIM americano.
      Alguma dica ou sugestão do que fazer?
      A informação do site é essa:
      Activated: Yes
      Telephone Technical Support: Expired
      Repairs & Service Coverage: Expired
      SIM Lock: Unlocked (Connect to iTunes)
    • Por Pedro0934
      Boa noite pessoal!
      Minha pergunta é simples: se alguém aqui ainda usaum iPhone 3GS e, se sim, já o atualizou para o iOS 6?
      Caso positivo, gostaria de saber se o iPhone ficou mais lento/com problemas.
      Eu uso um 3GS no iOS 5.1.1 e ele não é lá tão rápido, mas nenhum problema sério. Só uma lentidão em poucos apps (pesados) ou com muita coisa aberta no multitasking.
      Grato,
      Pedro
    • Por georgeaso
      Pessoal,
      Tenho um iPhone 3GS e, depois de 3 anos, a bateria dele já não ta dando mais conta de muita coisa. As vezes desliga o telefone quando ele ainda indica 20, as vezes 30% de carga; quando desligado, chega a perder 20% da carga sem fazer nada, e por ai vai... então me parece que chegou a hora de trocar a bateria dele, pois o aparelho em si ainda tem muito o que trabalhar.
      Mas ai veio minha dúvida: em alguma autorizada Apple do Brasil (estou em Belo Horizonte, aliás) ele fazem esse serviço? Se fazem, eles dão alguma garantia do serviço? Ou o ideal é comprar a bateria no mercado paralelo? Não me parece algo seguro abrir o telefone e fazer o serviço por minha conta.
      Enfim, algum de vocês já passou pelo processo de ter que trocar a bateria do seu iPhone?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.380
    • Total de Posts
      432.279
×
×
  • Criar Novo...