Bruno Gali Posted April 8, 2014 Report Posted April 8, 2014 Boa tarde, vou contar tudo o que aconteceu certo. Meu iphone 3gs estava com jailbreak tethered, funcionando perfeitamente. Dai resolvi colocar o jailbreak untethered nele, baixei o sn0wbreeze e fiz tudo certinho como mandava um video do youtube. O jailbreak nao funcionou na primeira tentativa, nem na segunda, ele fazia todo o procedimento, só que quando completava, ele nao aparecia a maçazinha, simplesmente desligava. Depois disso peguei o iphone e fiz o jailbreak antigo, o tethered denovo ja que nao funcionava o outro, consegui, ele ligou. Descobri um novo metodo de passar para untethered pelo cydia, baixano uma source p0w...(nao lembro agora). instalei tudo, o sinal da operadora funcionando tudo certo, porem a hora que um amigo meu me ligou para testar, ele travou e nao ligou mais. Ja tentei fazer milhoes de vezes o jailbreak denovo e nada, ele apenas fica com uma tela branca, ou em modo DFU. Tentei restaura-lo pelo itunes, da um erro 1618 alguma coisa do tipo.Nao sei mais o que fazer, preciso usar o aparelho, e nao consigo arruma-lo. Precisava deixa-lo com jailbreak untethered. Alguem pode me ajudar? Ja revirei a internet atras disso, nao sei mais pelo que buscar. Quote
fabio.laurindo Posted April 28, 2014 Report Posted April 28, 2014 (edited) O erro 1618 é arquivo corrompido e a única forma de voltar é DFU e restauração para ultima versão infelizmente que neste caso não tem jailbreak Edited April 28, 2014 by fabio.laurindo Quote
Recommended Posts