Postado 8 de outubro de 201213 anos comment_350073 Galera, Estou em mãos com um 3GS de um camarada que comprou usado, ele acha que é americano. Pesquisando o IMEI no www.iphoneimei.info e outros IMEI checkers, diz que ele ´SIM Unlocked mas não passa da ativação com nenhum SIM nacional. E como devem imaginar, não temos nenhum SIM americano. Alguma dica ou sugestão do que fazer? A informação do site é essa: Activated: Yes Telephone Technical Support: Expired Repairs & Service Coverage: Expired SIM Lock: Unlocked (Connect to iTunes) Denunciar
Postado 8 de outubro de 201213 anos comment_350075 Tentou fazer o restore pelo iTunes? Talvez ainda não tenha sido feito. Denunciar
Postado 8 de outubro de 201213 anos Autor comment_350233 Pode ser, mas ele não precisa estar ativo para ser feito o restore? Acho que ele não fica "disponível" no menu do iTunes, mas vou tentar tb a noite. Valeu. Denunciar
Postado 8 de outubro de 201213 anos comment_350354 Como assim "ativo", não saquei? Ele deve ser encontrado pelo iTunes sim. Faça o backup e depois o restore. Esses "unlock" via AT&T devem ser completados pelo restauro através do iTunes. Denunciar
Postado 9 de outubro de 201213 anos Autor comment_350597 Quis dizer ativo no sentido de que ele não apareça cinza no menu do iTunes, pois ele é encontrado sim, mas como não passou da fase de ativação (fica parado na tela logo após a escolha da rede wifi) o nome do "iPhone de xxx" fica cinza entende. Eu ainda não tive tempo de mexer nele, assim que fizer eu coloco aqui o resultado e te aviso! Valeu Marcus. Denunciar
Postado 9 de outubro de 201213 anos comment_350661 Acredito que o iTunes vai reconhecer o iPhone sim... Tenta o restore e fala aqui pra gente se deu certo ! Denunciar
Postado 9 de outubro de 201213 anos comment_350724 Depois que vc pluga ele no itunes... aparece o nome do iphone, e quando vc clica em cima aparece algo na tela do itunes? Denunciar
Postado 9 de outubro de 201213 anos comment_350748 Quis dizer ativo no sentido de que ele não apareça cinza no menu do iTunes, pois ele é encontrado sim, mas como não passou da fase de ativação (fica parado na tela logo após a escolha da rede wifi) o nome do "iPhone de xxx" fica cinza entende. Eu ainda não tive tempo de mexer nele, assim que fizer eu coloco aqui o resultado e te aviso! Valeu Marcus. Entendi. Tenta tirar o SIM para fazer o restore, pode ser esse o problema. Faça o procedimento de backup/restore SEM o cartão SIM no aparelho. Denunciar
Postado 12 de outubro de 201213 anos Autor comment_351641 Depois que vc pluga ele no itunes... aparece o nome do iphone, e quando vc clica em cima aparece algo na tela do itunes? Nada. Ele fica ali girando e buscando e não aparece nada na tela. O que poderia ser feito? Denunciar
Postado 15 de outubro de 201213 anos comment_352188 O iphone tá com que tela? posta um foto da tela pra gente ver.... Já tentou ativar direto no iphone? via wifi Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.