iMarco A. Postado 8 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2014 Então.. Eu quero muito saber quando e como vai ser o Gta 5 para PS4 e claro.. Se tiver, para mac! Abri este tópico para falarmos as notícias do Gta ser lançado para diferentes plataformas! Em todo lugar diz 13 de junho para Xbox One e Playstation 4! Mas Já que tem pré-venda em alguns países e fazem 6meses que lançou este Grand Theft Auto, acho que está proximo. E em relação á mac tem rumores á 1ano do Gta4 e a uns meses começaram rumores de que não teria o 4 e sim ir logo para o 5! Podem postarem links, notícias em geram do assunto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 9 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2014 (editado) Ultimamente apareceram diversos rumores com as versões do jogo para PC e os consoles da nova geração, mas como sempre, a Rockstar ainda não confirmou nada. Não vamos nos esquecer que a versão de PC dos GTAs sempre demoraram bastante para serem lançadas, se levarmos em conta a data de lançamento das versões para os consoles. Em outubro do ano passado eu estava a muito tempo sem ter um console, e com bastante vontade de comprar um. Fiquei na dúvida se aguardava o lançamento do PS4 e do XOne. Mas aí eu vi o GTA V, e acabei optando por pegar um PS3 só para jogar essa maravilha. Não me arrependi nem um pouco. Peguei 100% no jogo e continuo me divertindo no modo online. Me anima saber que talvez o GTA V venha para a next-gen. Só assim para eu me animar em pegar um destes consoles novo, que para mim ainda não trouxeram nada de novo. Em relação a versão para Mac, eu não me animo nem um pouco. É melhor comprar um console para este fim. Abraços. Edit: Se você vai iniciar uma discussão sobre determinado assunto, é de bom tom postar informações, matérias, textos e etc sobre o assunto. Mas como o mesmo me interessa, resolvi postar a minha opinião. Editado 9 de março de 2014 por Endy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iMarco A. Postado 9 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2014 Obrigado Endy! Eu tenho também o Gta V para PS3, mas não tenho PS3.. kkk mas não me arrependo pois joguei muito e estou quase zerando em um console no condomínio da praia! Mas se ter upgrade ou lançar para PS4 já começo a jogar! Estou muito ancioso. Realmente em relação á mac.. Se para PC está dificil, então só proximo ano o GTA4 ou 5! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 11 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2014 Não tem 1 ano que ele foi lançado. Pode esperar sentado a versão para Mac hehehe Luiz Henrique Linhares 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iMarco A. Postado 30 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2014 Eu sei.. Se for lançado o Gta4 já está bom d+.. Mas iria pedir uma placa de no mínimo iris ou Gt650 e i7.. Ou o i5 mais top.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 4 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2014 Também fico ansioso para ver o GTA 5 no PS4, mas para MAC não fico muito na seca. Não curto muito jogar no computador, ainda prefiro meu PS3... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fdalligna Postado 27 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2014 Tenho o PS4 e PS3... Espero que o GTA V saia para o PS4 com várias coisas novas, ou ficarei mesmo com o do PS3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iMarco A. Postado 27 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2014 A rockstar poderia ao menos, soltar uns rumores de GTA IV para mac e GTA V para PS4! Ficaria feliz em saber se é só no proximo ano que tera o 4 no mac e o 5 no PS4 acho que só fim do ano ou começo do proximo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Hallais Postado 27 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2014 Tem um rumor de loja Alemã que o GTA V para PS4 vai sair em Junho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iMarco A. Postado 27 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2014 Tem um rumor de loja Alemã que o GTA V para PS4 vai sair em Junho... Opa! Seria otimo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fdalligna Postado 28 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2014 Acho que na E3 devem lançar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iMarco A. Postado 16 de junho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2014 Sim.. Esqueci do topico.. Faz 2semanas que falaram oficialmente em evento oficial com direito a CEO e Palco grande.. PS4, XBox1 e PC vai ter GTA V em 1080p! "In fall 2014"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Eduardo Rezende Postado 16 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2014 Eu sei.. Se for lançado o Gta4 já está bom d+.. Mas iria pedir uma placa de no mínimo iris ou Gt650 e i7.. Ou o i5 mais top.. Ué, como não tem GTAIV ainda pra mac? Já jogo faz tempo! Tenho o mac mid2012 de 2.6GHz i7 e roda bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iMarco A. Postado 16 de junho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2014 (editado) Ué, como não tem GTAIV ainda pra mac? Já jogo faz tempo! Tenho o mac mid2012 de 2.6GHz i7 e roda bem sim.. [REMOVIDO] Vou comprar um Air turbinado e um iMac novo mais basico... Valeu!!! Editado 17 de junho de 2014 por Rafael Fischmann Pirataria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.