Gabriel M. Biff Postado 24 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2013 É este aqui. Parece estar bem conservado, não? E o preço achei acessível também. Só não vale comprar pois já é meu hehe. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel M. Biff Postado 24 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2013 Achei este aqui também, só que é 8GB, ele deixa por 300$ se eu negociar por fora, e olhando a reputação parece ser confiável. Só que tem aquele problema do iTunes alí que ele falou, será que é fácil de ajeitar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel M. Biff Postado 24 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2013 O cara do de 8GB disse que dá Erro Desconhecido (-1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danimalves Postado 24 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2013 Eu guardaria mais um pouco de dinheiro e investiria em comprar pelo menos um 4 usado, visto que já tem alguns aplicativos que não fazem mais atualizações compatíveis com 3GS (ou tem menos recursos) e isso tende a crescer cada vez mais. Mas se você não faz questão disso, parece que o primeiro compensa. Aliás, aproveitei e dei uma fuçada em anúncios pelo ML de iPhone 3GS e tem gente querendo vender por 900 reais. HAHAHA O povo viaja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel M. Biff Postado 24 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2013 Eu guardaria mais um pouco de dinheiro e investiria em comprar pelo menos um 4 usado, visto que já tem alguns aplicativos que não fazem mais atualizações compatíveis com 3GS (ou tem menos recursos) e isso tende a crescer cada vez mais. Mas se você não faz questão disso, parece que o primeiro compensa. Aliás, aproveitei e dei uma fuçada em anúncios pelo ML de iPhone 3GS e tem gente querendo vender por 900 reais. HAHAHA O povo viaja. Né? auhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 24 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2013 Qual o uso que vai fazer? Peguei um 3GS da gaveta da minha cunhada e estou adorando. Roda uma penca de coisa. (Quanto ao 4, não recomendo. Tem o troço do antennagate, fora que ele é um tanto lerdinho para lidar com aquele monte de pixels que enfiaram na tela). Se o 4S for um sonho distante, vá de 3GS mesmo. Gabriel M. Biff 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
metallordz Postado 24 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2013 Usuário que não aceita Mercado pago e mora em Rondonia? Boa sorte então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel M. Biff Postado 24 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2013 Qual o uso que vai fazer? Peguei um 3GS da gaveta da minha cunhada e estou adorando. Roda uma penca de coisa. (Quanto ao 4, não recomendo. Tem o troço do antennagate, fora que ele é um tanto lerdinho para lidar com aquele monte de pixels que enfiaram na tela). Se o 4S for um sonho distante, vá de 3GS mesmo. O pior é que é muito chato comprar pelo Mercado Livre. Os vendedores querem tudo como eles querem, e os que eu vi que tem um preço bom nem reputação tem. Queria comprar aqui pelo fórum, já anunciei, mas tá tudo caro aqui também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 24 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2013 O pior é que é muito chato comprar pelo Mercado Livre. Os vendedores querem tudo como eles querem, e os que eu vi que tem um preço bom nem reputação tem. Queria comprar aqui pelo fórum, já anunciei, mas tá tudo caro aqui também. De fato o preço está inflado. Se a minha cunhada resolver me vender esse iPhone eu devolvo e volto para meu Galaxy! rsrsrs O jeito é esperar, eu vendo há muito tempo no mercado livre e não tenho problemas. O mercado pago dá uma segurança imensa para o comprador e é questão de esperar aparecer uma boa oportunidade. Comprar usado é assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PxFN Postado 25 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2013 O cara do de 8GB disse que dá Erro Desconhecido (-1) É só colocar o chip de operadora que ele atualiza normal. Vendí o meu 3Gs semana passada e acontecia a mesma coisa depois que limpei meus dados. Coloquei o chip de volta e atualizou normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.