Eduardo M Postado 9 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2011 Boa noite galera. Voltei de viagem a pouco tempo, e comecei a perceber que meu irmão ficava mexendo no meu iMac, então antes de sair de viagem troquei minha senha, para que ele não mexesse nele por este tempo. Então quando voltei de viagem, me esqueci da senha, já procurei em vários sites, porém não encontrei nada a respeito. Então resolvi perguntar para vocês Como redefinir a minha senha de Admistrador? Importante: o Meu iMac é o novo, já com o Mac OS X Lion, comprado a menos de 3 semanas. Como todos devem saber, o novo iMac, o meu, não veio com nenhum tipo de CD e nada do tipo, só mesmo o iMac, Magic Mouse, Teclado e o cabo. E eu só vi por ai como recuperar com CD e não existe absolutamente nenhum CD... Então me ajudem por favor. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
omiez Postado 9 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2011 Oi amigo Tente fazer assim. Durante o Boot aperte. Maça+s para entrar no single mode #sh etc/rc #passwd seunome: Vai perguntar uma nova password #reboot Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo M Postado 9 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2011 Aee galera, ainda não estou conseguindo... Me mandem mais respostas ai por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 9 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2011 (editado) http://support.apple.com/kb/HT1274?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR PS: NÃO PRECISA CRIAR MAIS DE UM TÓPICO SOBRE A SUA DUVIDA EM SEÇÕES DIFERENTES. Editado 9 de dezembro de 2011 por OuVerRos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 9 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2011 Veja no Manual do produto... Acho que é só manter command e R apertados durante a inicialização e seguir o procedimento de restaurar o sistema - tem que ver no manual se este procedimento vai apagar ou não os seus dados pessoais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.