Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gente toda vez que tenho sincronizar meu iPod 4G aparece essa mensagem:

"o iPod não pode ser sincronizado porquê o início da sessão de sincronização falhou."

O que pode ser? Alguém tem ideia? Pensei que fosse algo relacionado ao espaço, mas não é. Minhas música mais vídeo não passam de 2GB. E tenho 2,5GB livres... Já reiniciei, etc. Já tem um tempo com esse erro, não aguento ficar sem minhas músicas!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se você está fazendo o Wifi sync com o iTunes, reinicie seu iPod, conecte ele via USB no seu iTunes, desmarque a opção de Wifi sync e mande sincronizar pela USB.

Isso feito, desconecte o cabo USB e conecte novamente. Marque a opção do Wifi sync e mande sincronizar novamente. Certamente seu problema estará resolvido.

Se persistir, verifique se não tem nenhum antivirus (se estiver usando pc) bloqueando a porta de sincronização ou se sua rede local está com a firewall ativa e bloqueando a porta.

Já vi vários casos também de problemas de sync com aparelhos com jailbreak. Se este for seu caso, é necessário ver o código do erro nos logs do iTunes.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu estou com problemas na sinc. do meu ipod touch, mas não resolveu o lance de desmarcar, como vejo as portas?

E o gozado é que antes estava funcionando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...