hupert Postado 27 de outubro de 2011 Denunciar Postado 27 de outubro de 2011 Algumas pessoas me avisaram que meus e-mail "@me" do iCloud estão indo para a caixa de spam deles. Até agora aconteceu com contas do Gmail. Acontece com mais alguém? Dei uma procurada por aí e alguém disse que o que poderia causar isso são assinaturas automáticas de e-mails ou e-mails pra vários endereços ao mesmo tempo, mas nenhum desses é o meu caso. O que vocês acham? Abs!
WasoBH Postado 27 de outubro de 2011 Denunciar Postado 27 de outubro de 2011 Picuinha da Google!!! hahahahah Brincadeira, não sei cara, vou fazer um teste aqui e já vejo se acontece comigo também! Picuinha da Google!!! hahahahah Brincadeira, não sei cara, vou fazer um teste aqui e já vejo se acontece comigo também! EDIT: Fiz o teste e chegou normal aqui, talvez seja esse trem de assinatura automática mesmo
marcosfisica Postado 11 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2016 pessoal, ressuscito o tópico (troféu pá de ouro pra mim!) porque estou tendo esse mesmo problema! alguns dos emails enviados da minha conta @me.com chegam como spam ao destinatário. isso é um baita problema pra mim porque uso o email profissionalmente, uso como minha conta "oficial". alguém tem alguma idéia do que pode estar causando isso?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora