Postado 25 de outubro de 201114 anos comment_247375 Olá, pessoas. Gostaria de saber se existe a possibilidade de configurar a tecla F4 para abrir o Launchpad ao invés do Dashboard? Recorro mais às funções do Launchpad do q do Dashboard, além do mais já existe um atalho bem mais prático no trackpad pro Dashboard. Obrigado! Denunciar
Postado 25 de outubro de 201114 anos comment_247393 Eu também gostaria de saber, pois eu utilizo bastante o Launchpad. Por enquanto, eu deixo o atalho Option+seta para baixo para abrir o Launchpad. Denunciar
Postado 25 de outubro de 201114 anos comment_247650 Pensei que a questão fosse o CONTRÁRIO. Aperte F4 , que se abre o LAUNCHPAD. Tive uma dor de cabeça por ter deletado o LAUNCHPAD. Agora está tudo bem. Aperte o botão do meio do mouse para abrir o dashoard. Caso não funcione, vá em Preferências do sistema/teclado/atalho do teclado/MISSION CONTROL/e aí modificar os atslhos. Editado 25 de outubro de 201114 anos por Raphael Rivas Denunciar
Postado 26 de outubro de 201114 anos Autor comment_247938 Não consegui transformar o F4 em atalho pro Launchpad lá nas Preferências do Sistema... oq posso estar fazendo de errado? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.