eduardonorbert Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 (editado) Caramba, Não sabia que precisava ficar comprando futuras atualizações. Achei que era comprar somente uma vez e instalar o Windows e pronto. E se eu não comprar as atualizações. O que ocorre? To começando a deixar o meu MBP assim mesmo ou comprar os aplicativos free que o Guedes recomendou, mas eu tenho uma cisma com aplicativos free, nunca baixei nenhum, pois sempre tive a impressão que não prestam ou que pela minha teoria da conspiração, implantam cookies e roubam nossos dados, Hehehe. Editado 28 de dezembro de 2011 por eduardonorbert Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos_Gabriel Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Toda mudança de versão (e não uma atualização/correção de bugs) é cobrada. Isso em todos os softwares (MacOS X, Office, iLife, Windows etc...). O que as empresas fazem, de maneira geral, é vender uma licença mais barata para quem é usuário de versão anterior. O famoso upgrade. Se você não quiser atualizar, não acontece nada. A não ser quando muda a versão do OS, que pode deixar alguns aplicativos antigos incompatíveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardonorbert Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Carlos e cia. Mandei um email para vc. Eu já to baixando o Desktop. Comprei no site do próprio Desktop na versão PT. Depois vou instalar o Windows 7 que já ta na mão aqui. Eu li que é mais recomendável usar 1.5 GB de memória. Alguém tem alguma recomendação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardonorbert Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 A instalação do Windows é 32 ou 64? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos_Gabriel Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 (editado) Não recebi o e-mail. Quanto à instalação do Windows, pode ser 32 ou 64 bits, dependendo da versão do Windows XP/7 que você possui. Com relação à RAM, depende, também do Windows e Mac que você possui. Se no host você tem 8 Gb, coloca 2Gb para a máquina Virtual no Parallels. Se tem 4 Gb, coloca 1.5 Gb que acho que roda legal, mas com um pouco de perda de performance no Mac OS X. Meu e-mail é meu usuário aqui do fórum @me.com Editado 28 de dezembro de 2011 por Carlos_Gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardonorbert Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Cara, eu tenho os CDS de instalação tanto de 32 quanto de 64 bits. Porém, analisando o meu MBP (clicando na maça, apertando OPTION e informações do sistema e software, apareceu assim: kernel de 64 bits e extensões: sim. E ai, mesmo assim eu posso escolher? Se puder escolher, escolho 32 para ter mais compatibilidades com eventuais aplicativos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos_Gabriel Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Pode escolher sem problemas. Aqui, tenho a versão 32 bits instalada, mesmo o OS X sendo 64 bits. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardonorbert Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 (editado) Valeu Carlos, To instalando aqui a versão de 32, vc pôs para ser tudo numa área de trabalho só ou escolheu a 2 opção. De ter uma área de trabalho separado?Eu acho que me ferrei. Agora que eu vi que comprei a atualização do Windows 7.Já to na 3 tentativa de instalação e ta dando erro de chave invalida, eu acho que é isso. Editado 28 de dezembro de 2011 por eduardonorbert Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Torato Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Bom, agora vc ja comprou....rsrrs Iria recomendar o VirtualBox, free...que é da Oracle Cara, é muitoo bom pra quem nao quer desenbolsar uma $$ com virtualizadores, sendo q as vzes vc so precisa de um SO a parte para programas especificos...ou seja, o VirtualBox da MUITO conta do recado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos_Gabriel Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Valeu Carlos, To instalando aqui a versão de 32, vc pôs para ser tudo numa área de trabalho só ou escolheu a 2 opção. De ter uma área de trabalho separado?Eu acho que me ferrei. Agora que eu vi que comprei a atualização do Windows 7.Já to na 3 tentativa de instalação e ta dando erro de chave invalida, eu acho que é isso. Maravilha. O Parallels tem alguns modos de visualização: Window, que mostra o WIndows em uma janela, Full Screen, que mostra em tela cheia, como se você estivesse rodando só o Windows e Coherence, que roda os aplicativos Windows como se fosse no próprio Mac, o que é muito bacana. Teste e verifique a qual você se adapta melhor. Com relação ao VirtualBox, que o colega acima citou, minha experiência foi desastrosa. Muitos problemas com os aplicativos e tela azul (na época rodava o XP) com uma freqüência irritante. Por isso optei pelo Parallels. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardonorbert Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Hehe. Me ferrei. Vou ter que comprar o 7 full Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardonorbert Postado 29 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2011 Faltam duas horas para acabar o download do Windows 7 desde aquela hora. Eu tenho a nítida impressão que os downloads do MBP são mais lentos do que os do Windows. Alguém também tem essa impressão? Eu acho muito mais rápido quando eu baixo arquivos pelo Windows. Será que os arquivos baixados pelo MBP passam por algum filtro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Iglesias Postado 29 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2011 Faltam duas horas para acabar o download do Windows 7 desde aquela hora. Eu tenho a nítida impressão que os downloads do MBP são mais lentos do que os do Windows. Alguém também tem essa impressão? Eu acho muito mais rápido quando eu baixo arquivos pelo Windows. Será que os arquivos baixados pelo MBP passam por algum filtro? Peguei o meu hoje e também to tendo essa impressão cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardonorbert Postado 29 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2011 Finalmente, instalei o Windows 7 no Desktop e gostei muito. Não esperava esse gasto, mas no final das contas, valeu a pena. Agora me sinto um homem completo É irado esse Desktop e já instalei os programas que eu uso for Windows. O Desktop custou 190 reais e não esperava ter que comprar tb o Windows 7 home professional 32 bits .ISO (imagem) por 370 reais, pois eu tinha esquecido que a versão que eu tinha era a atualização. Aconselho para quem quiser fazer essa via crucis é comprar o Windows 7 no Microsoft Store e não no site da Parallels, pois neste site só tem a versão em inglês e não parcela. Eu paguei o Windows em 5 vezes no site da Microsoft Store. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Martial Postado 29 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2011 Alguém sabe como desinstalo o DockStar do Mail? Acabou o Trial dele e desde então a contagem de novos emails unread está maluco. Nunca bate corretamente. Percebi agora também que o Notes está sendo mostrado no Inbox, mesmo eu já desmarcando essa opção algumas vezes. Alguém??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardonorbert Postado 29 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2011 Galera, Eu baixei o Winamp para voltar a gravar o áudio e o vídeo com as maravilhosas visualizações que só o Winamp oferece através do Screeny. Pois bem, agora vem a minha duvida: eu comecei a gravar com o fone de ouvido como costumava a fazer no ambiente Windows. Após a gravação de uma música inteira, dei o stop no Screeny e fui ver no Quicktime. Pará a minha surpresa, somente gravou o vídeo e o áudio externo. Pessoas falando, telefone tocando e não gravou o áudio que eu estava escutando no fone. Ou seja, somente gravou o ambiente externo no MIC e não a saída line. Alguém já passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
YanMetal Postado 30 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2011 Cara é meio óbivio que você não definiu qual era a entrada. Em Preferências do sistema> Sons> Entrada e selecione entrada de linha em vez de microfone externo. Se você não definir o Mac mantém a padrão. Alguém sabe como transfiro os Favoritos do Firefox para o Safari? Vá no Firefox em Favoritos > Exibir todos favoritos. E vá em exportar em html. Depois no Safari escolha opção importar em html. Simples Martial 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Martial Postado 30 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2011 Vá no Firefox em Favoritos > Exibir todos favoritos. E vá em exportar em html. Depois no Safari escolha opção importar em html. Simples Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardonorbert Postado 30 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2011 Yan, mas o meu não aparece opção de line. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos_Gabriel Postado 30 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2011 Eduardo, essa configuração não tem quer ser feita dentro do programa de gravação? Não vejo sentido em indicar que o line-in será o line-out no Mac... acho que esse ajuste só faz sentido no programa de gravação de audio/vídeo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.