Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adriano Iglesias

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Adriano Iglesias

  • Data de Nascimento 10/22/1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Conquistas de Adriano Iglesias

  1. Esse aplicativo é muito ruim. Eu utilizo o Downcast (pago), recomendo, posso configurar a data e a hora para puxar os podcasts assinados (por exemplo, todo dia as 7 da manhã ele verifica se tem algum novo e baixa), puxa capa, informações, realiza sincronia com o iCloud para backup, te dá opção de escolher como manter os podcasts (manter os ultimos dois de cada canal, os mais recentes, nao tocados...) É um aplicativo que realmente vale a pena para usuários de podcast.
  2. Também possuo uma C9000, é uma obra prima essa tv! Roda todos os meus mkv's sem engasgo Também a utilizo como monitor via hdmi para algumas tarefas e não percebo nada diferente no tempo de resposta (5 ms), acredito que até 8 seja aceitável.
  3. Porque não compra pelo Steam? Comprei o San Andreas lá por 5 dólares (estava em promoção) e vem a versão tanto para PC quanto para Mac.
  4. Boa tarde, Alguém sabe se é possível assistir ao conteúdo que o Youtube disponibiliza ao vivo pela Apple Tv? (Por exemplo a Tomorrowland 2012 que está sendo transmitida ao vivo). Pela busca só encontro videos, nada "ao vivo".
  5. Quanto ao back up, também era adepto ao modo manual porém dessa vez decidi utilizar o time machine e não me arrependo! Copiou todos os dados do meu hd, aplicativos, documentos, músicas e listas do iTunes (não cheguei a observar se a classificação está como antes mas acredito que sim). Até mesmo a ordem dos meus ícones no dock/pastas na mesa foram mantidos. Quanto ao boot camp, posso estar errado mas acredito que a instalação limpa não afete ele pois você irá formatar a partição "Machintosh", sem alterar nada na partição do windows.
  6. Estava na mesma situação que você, formatei um hd externo meu para o formato do mac pelo utilitário de disco e logo depois ele já perguntou se eu gostaria de utilizar o hd como time machine, confirmei e aguardei (por um bom tempo...) a conclusão do backup, depois criei um pen drive bootavel com o ML e formatei. Logo na instalação ele pergunta se o usuário deseja recuperar os dados utilizando outro mac ou outro disco. Ele puxou tudo ficando exatamente como estava antes da formatação (até mesmo a ordem dos ícones no dock), pode ir tranquilo cara, por via das dúvidas segue algum tutorial que não tem erro.
  7. Tenho um macbook pro (final de 2011), queria colocar 16gb de RAM nele porém só encontro memórias com frequencia de 1600MHZ, pode causar algum problema ao computador o uso da memória com a frequencia maior? (E ele realmente "lê" os 16gb?)
  8. Voltou ao normal! Aconteceu igual ao TiãoGavião, depois de atualizar umas 3 vezes seguidas ele finalmente voltou ao normal
  9. Então, mesmo atualizando continua aparecendo que possui essa atualização lá no "Atualização de Software". Quando mando instalar e reiniciar aquela tela de abertura (com o som de inicialização) carrega com uma barra de progresso e o computador apaga, ocorre isso duas vezes e aí sim ele inicia normal.
  10. Boa noite, Após realizar essa atualização: ( http://macmagazine.com.br/2012/02/23/apple-libera-uma-bateria-de-novas-atualizacoes-de-efi-firmware-para-macs-recentes/ ) meu macbook começou a dar um problema que já vi muitas pessoas reclamarem porém nunca ocorria aqui. Antes funcionava tudo perfeitamente e agora estou com problema ao voltar do sleep, o sinal wifi aparece como conectado porém não consigo abrir nenhuma página, apenas reiniciando o note. Mais alguém com o mesmo problema após a atualização? Abraços.
  11. Sim, lá em Dock. Ele agrupa as janelas do aplicativo no ícone do mesmo e clicando com o botão direito nele dá pra escolher qual abrir
  12. Gustavo, já tentou marcar a opção "Minimizar janelas para o ícone do aplicativo" lá em Preferências>Dock? Acho que minimiza esse problema de superpopulação de ícones no dock
  13. Estou tentando assistir Breaking Bad em inglês com legenda em português porém o áudio só fica em espanhol, já alterei o idioma do audio nas opções do apple tv para inglês, padrão, português, e sempre fica em espanhol! Pelo Mac consigo assistir em ingles com legendas tranquilo... Alguém sabe como por ele em inglês? PS: Está acontecendo somente com a segunda temporada.
  14. Também estou gostando do Netflix! Apesar de pouco conteúdo tem muita coisa legal lá, essa semana adicionaram a série Dexter no catálogo
  15. Acho que a solução mais simples seria o que o Fábio falou, Dropbox! Manda pra nuvem e puxa pelo outro.
×
×
  • Criar Novo...