Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Vídeo] Unboxing e "primeiro boot" do Apple Thunderbolt Display

Featured Replies

Postado

Pessoal, como alguns sabem, estava esperando o meu Thunderbolt Display, comprado pela Apple Online Store!

O colosso chegou hoje, e estou sem palavras para descrever o quão fantástico é o monitor!

Estou incluindo o vídeo do Unboxing e da primeira vez que liguei, que fiz especialmente pro pessoal do fórum!

Espero que gostem, não sei mexer com edição de vídeo e a câmera não é das melhores. :P

[Aguardando o upload pro YouTube - Link em breve!]

Um abraço,

Torres

• Respostas 86
  • Visualizações 10.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• E aí está!

• Caramba... momento solene... botei meu TD pra ver o video tambem e ele esclamou: liga eu!!! kkkk Puxa vida egtorres.... muita emoção mesmo. Valeu de novo!!

• Curti demais!!! Eu também compartilho do mesmo sentimento... aquisições como esta deixam marcas (e não estou falando só do bolso rapaziada!! rs) e essa transformação do sonho em realidade dá um gosti

Postado

da próxima vez já poe com o link depois do upload, vim correndo pra vê e tu me diz que ta dando upload ainda, :P assim tu me mata.

Postado

Já pode atualizar a assinatura!

Parabéns pela aquisição.

Postado
  • Autor

Já pode atualizar a assinatura!

Parabéns pela aquisição.

Valeu, obrigado! Tô muito satisfeito! Só não uso a palavra "perfeito" porque veio com um stuck pixel vermelho...

da próxima vez já poe com o link depois do upload, vim correndo pra vê e tu me diz que ta dando upload ainda, :P assim tu me mata.

hehehe, paciência, meu caro! Eu já criei o tópico antes de upar o vídeo porque eu queria que o pessoal visse ainda hoje! Se eu deixasse pra postar depois do vídeo upado, muita gente já teria ido dormir... :)

94% enviado!

Postado
  • Autor

E aí está!

Postado

Ae, agora vou poder ver o vídeo ! OH, WAIT !

2011-10-03_at_11_23.png

:(

Postado
  • Autor

Tenta de novo! Aqui tá rolando! Pode ser que ainda não tivesse concluído o processamento na hora que você tentou ver, Matheus.

Edit : agora que vi, vc tá no iPad? Ué, abre pelo app do youtube!

Editado por egtorres

Postado

Caramba... momento solene... botei meu TD pra ver o video tambem e ele esclamou: liga eu!!! kkkk

Puxa vida egtorres.... muita emoção mesmo.

Valeu de novo!!

Postado
  • Autor

Curtiu, Inox? Nossa, uma das melhores compras que já fiz nada vida! Eu já desejava o iMac de 24" desde que ele foi lançado! Aí depois veio o de 27"... E eu continuava desejando. Hoje eu consegui realizar o sonho com o Thunderbolt Display + Mac Mini i5 2011! É até melhor que um iMac de 27" (no meu caso), pois eu também tenho um MBP 13" 2011, que irei poder usar com o TD, e no Mac Mini eu posso colocar um SSD (já está comprado e aqui esperando apenas chegar o cabinho Sata que eu comprei na ifixit para instalar), coisa que no iMac seria MUITO complicado, pra não dizer inviável.

Postado

Curti demais!!!

Eu também compartilho do mesmo sentimento... aquisições como esta deixam marcas (e não estou falando só do bolso rapaziada!! rs) e essa transformação do sonho em realidade dá um gostinho todo especial.

Parabéns pela aquisição e que este mais novo integrante de tua família seja motivo de muitas felicidades.

Abs.

Postado

muito bom, egtorres, parabéns, cara!

me responde uma coisa.. a sua mesa não está um pouco estreita para essa belezura de monitor não? afinal, é uma tela de 27" e me parece que ao sentar, você ficará muito próximo a ela...

Editado por ˜ed

Postado

Muito show cara, parabéns :D, só cuidado pra não se perder nesse telão ae em! :P

Editado por Robsonccr

Postado
  • Autor

Pois é, ~ed. Eu achei também. Mas é só recuar a cadeira pra trás e puxar a gaveta do teclado, e eu chego à uma distância mais confortável.

Pois é, ~ed. Eu achei também. Mas é só recuar a cadeira pra trás e puxar a gaveta do teclado, e eu chego à uma distância mais confortável.

Postado

ta bugando muito o fórum hoje em? o.o

Postado
  • Autor

De fato. Tá dando erro na hora de responder, e duplicando as respostas.

Ae, agora vou poder ver o vídeo ! OH, WAIT ! 2011-10-03_at_11_23.png:(

Opa, acabei de ver aqui no youtube, por padrão ele não deixa o video ser visto em dispositivos móveis. Já liberei o acesso!

Postado

Matador!

Ao som de Fade to black ficou bacana. \,,/

Postado

displayzão hein eg.

parabens, show de bola!!!

ótima aquisição!!

Postado

Parabéns Edu, o vídeo ficou ótimo !!!

Hoje é um dia muito especial: você com seu TD novo e nós com novos lançamentos...

Postado

Aqui não está aparecendo, não dá para colocar o link não, a imagem está em branco.

coloca o link com algum defeito para a gente copiar e colar, acho que o meu browser está travando alguma coisa.

POde deixar, achei diretamente no Youtube.

Editado por uk lima

Postado

Vou ver quando chegar em casa, aqui no trabalho é barrado qualquer vídeo. :(

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.