Filipe Kalicki Postado 20 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2018 (editado) Pessoal, gostaria de ideias/opiniões... Quero espelhar a tela do meu Macbook Air no iMac 27", a questão é conectividade, no Air é Thunderbolt (versão 2) e no iMac é Type-C. Eu não acho cabo com esses plugs diferentes em cada saída. Uma ideia seria usar adaptador em cada ponta e usar um HDMI entre ambos ou usar um adaptador da versão 2 para 3 (Thunderbolt) ou vice-versa. Outra ideia é usar algum app de screen, testei AirServer e similares mas a qualidade da imagem não é bom, ele usa AirPlay. Sugestões? Editado 20 de maio de 2018 por Filipe Kalicki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago808 Postado 20 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2018 Dá uma olhada: https://www.apple.com/br/shop/product/MMEL2AM/A/adaptador-de-thunderbolt-3-usb-c-para-thunderbolt-2?afid=p238|sFHbZzscL-dc_mtid_1870765e38482_pcrid_43070937890_&cid=aos-br-kwgo-pla-btb--slid--product-MMEL2AM/A-BR Não precisa de adaptador em cada ponta, só um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.