Filipe Kalicki Postado 20 de maio de 2018 Denunciar Postado 20 de maio de 2018 (editado) Pessoal, gostaria de ideias/opiniões... Quero espelhar a tela do meu Macbook Air no iMac 27", a questão é conectividade, no Air é Thunderbolt (versão 2) e no iMac é Type-C. Eu não acho cabo com esses plugs diferentes em cada saída. Uma ideia seria usar adaptador em cada ponta e usar um HDMI entre ambos ou usar um adaptador da versão 2 para 3 (Thunderbolt) ou vice-versa. Outra ideia é usar algum app de screen, testei AirServer e similares mas a qualidade da imagem não é bom, ele usa AirPlay. Sugestões? Editado 20 de maio de 2018 por Filipe Kalicki Citar
Tiago808 Postado 20 de maio de 2018 Denunciar Postado 20 de maio de 2018 Dá uma olhada: https://www.apple.com/br/shop/product/MMEL2AM/A/adaptador-de-thunderbolt-3-usb-c-para-thunderbolt-2?afid=p238|sFHbZzscL-dc_mtid_1870765e38482_pcrid_43070937890_&cid=aos-br-kwgo-pla-btb--slid--product-MMEL2AM/A-BR Não precisa de adaptador em cada ponta, só um. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.