Leonardo Freire Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 po esse topico é um topico pra rir dos outros, retiramos inclusive o nome de quem postou a pérola pra evitar digamos "mais" constragementos… fica em um SUBFORUM de OFF topics!!!! (ou seja sem importância… ) ai vem o cara que não vai acrescentar nada e posta aki um monte de mimimi…. tá de sacanagem né, tem muito mais topicos precisando da postagem dele ai pelo forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 po esse topico é um topico pra rir dos outros, retiramos inclusive o nome de quem postou a pérola pra evitar digamos "mais" constragementos… fica em um SUBFORUM de OFF topics!!!! (ou seja sem importância… ) ai vem o cara que não vai acrescentar nada e posta aki um monte de mimimi…. tá de sacanagem né, tem muito mais topicos precisando da postagem dele ai pelo forum... Leo, cê andou sumido, mas, voltou a dar as caras. Estou lembrando do "Garoto Enxaqueca". :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 (editado) iMac não tem hardware, igual ao Mac Pro, nem mouse ou teclado. Para ter um iMac, é necessário ter um Mac Pro ou outro hardware? Iria ficar bem caro ter um iMac dessa forma. Editado 4 de janeiro de 2012 por Versuri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Freire Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 fala deus, eu tava viajando… fiquei 2 meses fora, pra piorar no trabalho não abre o forum hahahah, estou de ferias agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fbmelo Postado 5 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2012 Iria ficar bem caro ter um iMac dessa forma. Eu fiquei com dificuldades de entender se realmente era isso que ele tava tentando perguntar... pensei até que tinha confundido com o Cinema Display... mas não foi o caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 5 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2012 Eu fiquei com dificuldades de entender se realmente era isso que ele tava tentando perguntar... pensei até que tinha confundido com o Cinema Display... mas não foi o caso. Pensei a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 5 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2012 Vai a minhafile://localhost/Users/gabrielquessada/Desktop/Captura%20de%20Tela%202012-01-05%20às%2010.39.07.png/Users/gabrielquessada/Desktop/Captura de Tela 2012-01-05 às 10.39.07.png No comments!!! Pedro Passos e ayrescody 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 8 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2012 Explicação dada por alguém a um indivíduo que diz não ter visto bugs no Lion: Depende das configurações do Mac e do iMac. Se um Macbook ou um iMac com 8GB de memória, rodaria sem problemas e sem bugs, e se abaixo de 6GB, rodaria vários bugs. Deve ser um sonho para as desenvolvedoras... custo zero de correção de bugs, basta o usuário colocar mais memória RAM e os bugs somem como mágica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 8 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2012 Explicação dada por alguém a um indivíduo que diz não ter visto bugs no Lion: Deve ser um sonho para as desenvolvedoras... custo zero de correção de bugs, basta o usuário colocar mais memória RAM e os bugs somem como mágica. Então meu iMac está com defeito, pois mesmo com 16GB de memória o LION vem apresentando "infinitos" bugs... kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
YanMetal Postado 9 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2012 Li o tópico todo procurando alguma pérola minha heuahua Galera muito séria, se me zuarem aqui nem ligo, ninguém nasce sabendo tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CLAUDICTOREIS Postado 11 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2012 obrigado, fazia muito tempo que não ria tanto, valeu mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vitor.cruzeiro Postado 23 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2012 (editado) eu ia postar essa mas dexa queto hsuahusahushaushahusa, eu estava zoando o cara porque ele falou "iOS 5 para Macbook", e acabei vindo parar no pérolas (com meu nome, kkkkkkkkkkkkkkkkk) Editado 23 de janeiro de 2012 por vitor.cruzeiro Robsonccr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iCllaro Postado 31 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2012 (editado) kkkkkkk Isto é hilario até discussão sem "neXo" rola aqui, um espaço feito para se divertir e o "pessoal leva para o pessoal". Relaxa é G0&@! kkkkkkkk Editado 31 de janeiro de 2012 por iCllaro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 14 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2012 Olá XXXXXXXXXXXXX, Não tem como você editar a página do login de Wordpress, porque a página do login é do Wordpress e não sua, e você não tem direito nem liberdade de mudar a aparência da página de login e de administração do Wordpress, noob. Pedro Passos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 17 de abril de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2012 Não chega a ser uma pérola mas achei engraçado um tópico logo acima do outro ao clicar no botão Ver Novo Conteúdo ... Um com 16GB e outro querendo saber se 2GB é pouco hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 24 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2012 Ri muito aqui hahahaha se achar uma posto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
KBLOBLAKiPhone Postado 16 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2012 Esse iPhone que vc vende é andróid Esse iPhone já vem com android Mas esse iPhone roda android se eu quiser né ? Algumas que ouvi por telefone de supostos compradores tentando me tirar do serio LOL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
KBLOBLAKiPhone Postado 18 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2012 Essa pérola deveria estar no orkut [É, e você deve ter experiência júridica pra falar. Eu tb acho estupidez ficar dando SN, mas não entendi a paranóia generalizada. As pessoas no Brasil tem o hábito de fornecer CPF e RG pra todo lado, inclusive em curriculum, e nunca ouço ninguém falar de roubo de identidade. O que estou mesmo é curioso agora, seria sobre o que poderiam fazer com o SN dele tirando aquela possibilidade de ligar pra Apple e falar que o computador foi roubado e tal. O que poderiam fazer contra ele? Dá pra invadir um computador num ataque hacker com SN por exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CLAUDICTOREIS Postado 21 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2012 Olha essa descrição, alguém pode me explicar como estão em ótimo estado? Amigo aceita 2 galaxys s2....completos com manuais e acessórios na caixa....um com apenas um pequeno arranhao e outro com o visor quebrado mas em otimo estado sem nenhum arranhao...... isto mais um retorno em dinheiro amigo !!! Robsonccr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 21 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2012 Que analogia hein!!!! .... um com apenas um pequeno arranhão e outro com o visor quebrado. hahaha tudo em ótimo estado. LoL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.