iFernanda Postado 18 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2013 Pior se fosse assim: Estou com um problema ao ouvir o podcast do MacMagazine? Geralmente ele toca até os primeiros 15 minutos e depois desliga? Alguém sabe algo a respeito. Existe alguma configuração que não estou sabendo usar. Obrigado? Bah! Ri muito agora!! ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 18 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2013 Bah! Ri muito agora!! ;D Que loucura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 19 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2013 Estava voltando de ônibus ontem a noite, navegando pelo app do 9gag. O ônibus estava relativamente cheio. Rolando para ver os posts, eis que o iPhone começa a fazer um som alto. Um grito meio sussurado: "help me, help me". Na hora já abaixei o volume para não chamar atenção. Depois voltei o volume ao normal, mas não tinha mais nada. Sinistro kkk Talvez algum easter egg do 9gag? Até agora ninguém lá no tópico sabe quem é que estava possuído, se o iPhone ou o dono. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 26 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2013 (editado) Falha, desculpem-me! Editado 26 de março de 2013 por magno fh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 17 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2013 Rolando para ver os posts, eis que o iPhone começa a fazer um som alto. Um grito meio sussurado: "help me, help me". Paradoxo... Alguém me diz como é um "grito sussurrado"? iFernanda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 17 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2013 PS: tá chato pra editar os quotes.. na hora de editar ou se apaga o quote ou fica texto apenas.. não era assim antes. Pois é, como eu disse num outro post aqui neste mesmo tópico, o processo não é muito prático: tem que editar como HTML e apagar data-author, data-cid e data-time. iFernanda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 17 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2013 (editado) Paradoxo... Alguém me diz como é um "grito sussurrado"? Ou e grito ou sussurro, decida! Editado 17 de abril de 2013 por magno fh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 28 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2013 Tenho um iPhone 5 e o auto-falante esquerdo (o que fica do lado do plug-in do fone de ouvido) não está saindo som, apenas o direito e queria saber se isso é normal ou oque posso fazer para arrumar isso. UEHEEUHUEH quem nunca se apavorou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Bem o seguinte sou meio leigo na area, meu problema é o seguinte tenho um macbook versao 2007 e nisso fiz umas besteiras e apagou todo o sistema e nisso vou instalar pelo uma versao que eu baixei que foi o 10.7 e nisso nao deixou pois disse que tinha que ter 2GB de ram e nisso baixei uma versao mais anterior que foi o 10.6 e nisso gravaei e nao quer da boot nele gravei ate num dvd de 8 GB e nisso queria saber como eu posso fazer um disco de boot com esse que baixei so que fazer o disco de boot usando programa no windows pois o mac ta sem nada ou alguma outra solucao ! ate pensei em olocar outr memoria ! outra a questao de memoria pode ser de um notebook que queimou meu ele é ddr2 667 a memoria no caso pega no mac? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 10 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 o.O Que estranho isso! Apagar todo o sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heber Fabiano Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Bem o seguinte sou meio leigo na area, meu problema é o seguinte tenho um macbook versao 2007 e nisso fiz umas besteiras e apagou todo o sistema e nisso vou instalar pelo uma versao que eu baixei que foi o 10.7 e nisso nao deixou pois disse que tinha que ter 2GB de ram e nisso baixei uma versao mais anterior que foi o 10.6 e nisso gravaei e nao quer da boot nele gravei ate num dvd de 8 GB e nisso queria saber como eu posso fazer um disco de boot com esse que baixei so que fazer o disco de boot usando programa no windows pois o mac ta sem nada ou alguma outra solucao ! ate pensei em olocar outr memoria ! outra a questao de memoria pode ser de um notebook que queimou meu ele é ddr2 667 a memoria no caso pega no mac? E nisso, e nisso, e nisso, e nisso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 Tem que fazer curso de apinéia hahaha. Fora que o cara me adicionou no Skype pra perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 10 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2013 E nisso, e nisso, e nisso, e nisso.. Tem mais vírgulas no teu micro post do que no post de 5 linhas do cidadão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 17 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2013 Tem mais vírgulas no teu micro post do que no post de 5 linhas do cidadão. Eu nem leio textos assim, fica confuso demais pra entender... =S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Think Different Postado 18 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2013 (editado) Título do tópico: Não consigo instalar o Windows no iMac 2011 kkkkkkkk! Toda vez que vejo essa imagem dou muita risada, é muito boa! kkkkkkk Editado 18 de junho de 2013 por Think Different iFernanda e Robsonccr 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 21 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2013 Aqui tem mais professores de português que entendedores de tecnologia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lggodoy Postado 22 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2013 Aqui tem mais professores de português que entendedores de tecnologia.E tem um monte de criança metida a besta tb ! iFernanda, Ramon e rott 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 23 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2013 E tem um monte de criança metida a besta tb ! Não precisa responder, ele foi banido ontem. Lggodoy 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 23 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2013 Não precisa responder, ele foi banido ontem. E alguém poderia me dizer o que motivou a fazerem isso? =O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 23 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2013 E alguém poderia me dizer o que motivou a fazerem isso? =O Não deve ter seguido as regras do site, deve ter sido avisado várias vezes mas continuou fazendo alguma coisa errada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.