Gabriel M Couto Postado 13 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2011 historia é triste, mas nao podia deixar de compartilhar hehehe pois é TENSO pensar nisso hehe, Na hora que ele falou que é dos eua eu pensei direto: devia estar nas pérolas do MM. É fogo, esses vendedores de Mercado Livre vendem iPhones importados e nem informam a bomba que ele é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 15 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2011 Estou querendo um macbook air. Usaria em geral, nada de jogos pesados ou que exigem uma placa de vídeo potente, ou programas de edição de vídeos e etc. Pô!! O cara quer que a galera do Fórum decida o que ele vai comprar!!!! Isso é que me cansa!!!! Amigo, compra uma bicicleta, car4lh*!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 15 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2011 Olá Pessoal uma curiosidade minha: o macbook air (mid 2011) tem gps? eu acho que não, mas ai como que o find my mac consegue encontrar ele de forma tão precisa? Obrigado Ai, Jesus!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 16 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2011 Jesussss apaga a luz hahaha .... Mac, Mac, onde vc esta, responda!!! Lucas Leal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Freire Postado 16 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2011 haahah voces sao foda hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Freire Postado 18 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2011 Bom dia Acabei de baixar o Lion pela Appstore e mandei instalar. Apareceu um aviso de que o macbook será reiniciado automaticamente, porém não reiniciou. Está parado em uma tela só com o papel de parede, sem o dock e os menus do finder... o que posso fazer? 40 minutos depois !!!! Tava demorando demais e eu reiniciei... agora tá instalando o Leão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 18 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2011 Malandro é malandro e mané é mané.........podes crer que é!!!! Oh God, help me!!! Pleasse!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 18 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2011 Deve ter ficado 1 hora parado (ou mais) ... aí eu liguei o "que se dane esta ..." e reiniciei... o Lion tá instalado certinho aqui agora kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Freire Postado 18 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2011 serio eu ri demaisss com isso hahahahaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 18 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2011 Eu fico a imaginar a pessoa com o computador estatico e a pessoa fazendo um lanche na mesa e olhando a tela pra ver o que esta pra ocorrer hehehe ... tenso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 18 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2011 Mais de dois caras me recomendaram o Pro 13, contra uns caras que me recomendaram o Air e o White. Escolhi o Macbook Pro 13, que atende todas as minhas necessidades. Com o Air, dá para instalar os OS no HD externo? Agora imagina isso aí!!! Ah, vou ligar o meu note pra te mostrar.....................ué.............putz esqueci o hd dele lá em casa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 18 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2011 (editado) Agora imagina isso aí!!! Ah, vou ligar o meu note pra te mostrar.....................ué.............putz esqueci o hd dele lá em casa!!! Ué? Quando o Lion era beta, eu instalei ele em um HD externo... Normal. Editado 18 de outubro de 2011 por Arthur L. C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 18 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2011 Ué? Quando o Lion era beta, eu instalei ele em um HD externo... Sim, Arthur. Mas no caso dessa pérola aí o cara não teria um OS no Mac, só o do HD externo, entendeu?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wafi Postado 19 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2011 Instalar o OS num HD externo USB tendo um SSD (não sei se dá para chamar oficialmente de SSD, mas enfim) no Air... LOL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 22 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2011 E nos Classificados... iPhone 4, iPad 2 é mesma coisa, tem as mesmas funçoes??quais as diferenças? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Freire Postado 22 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2011 (editado) E nos Classificados... hehehehe ALOWWWW ALOWWWWW HAHAHAHAhA to rindo litros !!! Editado 22 de outubro de 2011 por Leonardo Freire Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 23 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2011 hehehehe ALOWWWW ALOWWWWW HAHAHAHAhA to rindo litros !!! Liga pra mim!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2011 É este um presentes embaraçoso? 20 º aniversário de Maria está chegando e eu quero enviar-lhe um presente, tais um presente inesquecível http://9wu.fi.gd/?ut...tm_campaign=CLY mas, minha mãe acha que é um dom vergonha ... Tive que transportar isso pra cá!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Freire Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2011 Tive que transportar isso pra cá!!! WTF deus onde tava isso hahahahaha, era post de BOT ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 24 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2011 Era um bot hehehe ... o mesmo das peças intimas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.