Jump to content

Recommended Posts

Posted

historia é triste, mas nao podia deixar de compartilhar hehehe pois é TENSO pensar nisso hehe,

Na hora que ele falou que é dos eua eu pensei direto: devia estar nas pérolas do MM.

É fogo, esses vendedores de Mercado Livre vendem iPhones importados e nem informam a bomba que ele é.

Posted

Estou querendo um macbook air. Usaria em geral, nada de jogos pesados ou que exigem uma placa de vídeo potente, ou programas de edição de vídeos e etc.

Pô!! O cara quer que a galera do Fórum decida o que ele vai comprar!!!! Isso é que me cansa!!!! Amigo, compra uma bicicleta, car4lh*!!!!

Posted

Olá

Pessoal uma curiosidade minha: o macbook air (mid 2011) tem gps?

eu acho que não, mas ai como que o find my mac consegue encontrar ele de forma tão precisa?

Obrigado

Ai, Jesus!!!!!!!! :huh:

Posted

Bom dia

Acabei de baixar o Lion pela Appstore e mandei instalar. Apareceu um aviso de que o macbook será reiniciado automaticamente, porém não reiniciou. Está parado em uma tela só com o papel de parede, sem o dock e os menus do finder... o que posso fazer?

40 minutos depois !!!!

Tava demorando demais e eu reiniciei... agora tá instalando o Leão...

yao-ming-meme.jpg

Posted

Deve ter ficado 1 hora parado (ou mais) ... aí eu liguei o "que se dane esta ..." e reiniciei... o Lion tá instalado certinho aqui agora kkk

Posted

Eu fico a imaginar a pessoa com o computador estatico e a pessoa fazendo um lanche na mesa e olhando a tela pra ver o que esta pra ocorrer hehehe ... tenso!

Posted

Mais de dois caras me recomendaram o Pro 13, contra uns caras que me recomendaram o Air e o White.

Escolhi o Macbook Pro 13, que atende todas as minhas necessidades.

Com o Air, dá para instalar os OS no HD externo?

Agora imagina isso aí!!! Ah, vou ligar o meu note pra te mostrar.....................ué.............putz esqueci o hd dele lá em casa!!! :blink::lol:

Posted (edited)

Agora imagina isso aí!!! Ah, vou ligar o meu note pra te mostrar.....................ué.............putz esqueci o hd dele lá em casa!!! :blink::lol:

Ué? Quando o Lion era beta, eu instalei ele em um HD externo... Normal.

Edited by Arthur L. C.
Posted

Ué? Quando o Lion era beta, eu instalei ele em um HD externo...

Sim, Arthur.

Mas no caso dessa pérola aí o cara não teria um OS no Mac, só o do HD externo, entendeu?!