Leonardo Freire Postado 15 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2011 hahaha ultimamente estou meio inspirado para das respostas hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 15 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2011 hahaha ultimamente estou meio inspirado para das respostas hehe É, Léo!!! Acho que em breve podemos elege-lo o embaixador do Pérolas!!!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Freire Postado 15 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2011 hahahahahahaha po cara tem umas topicos Perguntas que nego faz que pelo amor de santo Deus, fico pensando, Não é possível que este era o espermatozóide mais esperto!… ai vem a resposta estilo tolerância zero né hahaha egtorres 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 17 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2011 pra quem ta achando viagem demais... já viram a Apple TV? http://www.apple.com/appletv/ E aí alguém conhece a Apple TV, é novidade pra mim. huahahuhauhauhuahauhauhua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 17 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2011 Ae! Eu arranquei a merda da pelicula, e não tinha arranhao nenhum no iPhone! Era a pelicula, que deu uma falsa impressão! Tá bom que quando coloquei ficou cheio de bolhas, mas valeu a pena. Quando eu tiver chance compro uma pelicula nova, O mané tava quase chorando porque a tela do iPhone tava arranhada!!! E ainda por cima tava rezando pro pai dele não ver!!!! :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FabioWLM Postado 18 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2011 O mané tava quase chorando porque a tela do iPhone tava arranhada!!! E ainda por cima tava rezando pro pai dele não ver!!!! :lol: :lol: E ai, blz? Rs, foi tenso aquele risco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 27 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2011 Bom pessoal gostaria de saber se existe um site pra baixar jogos crackeados para Mac...procurei pela net e não acho de jeito nenhum...e quando acho são jogos digamos"infantis"...to querendo jogos como Dirt 2,Batman etc....(E se tem alguma forma de burlar a app store pra baixar de graça jogos pagos disponibilizados lá) Bom é isso...agradeço desde já ^^ Burlar a app store foi o máximo... alantmc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vitor.cruzeiro Postado 28 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2011 Pessoal, Como eu faco pra acentuar no mac book air IO5??? Sou novo no mundo Apple e estou perdido…rsrs Valeu pela ajuda. iOS 5 para Macbook Air novidade! alantmc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 28 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2011 iOS 5 para Macbook Air novidade! eu ia postar essa mas dexa queto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 10 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2011 Cara eu peguei aqueles film de embrulhar alimentos e coloquei no iPad, troco 2 vezes por semana, não fica bom , mais pelo menos não risca a tela, melhor que deixar sem nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guilhermeborzio Postado 23 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais com essa ultima do ipad, como q pode? kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Colares Postado 3 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2012 Papel film no iPad? Essa foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele deve guardar na geladeira também pra manter a temperatura ideal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas ~ Postado 3 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa agora foi demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dhyan Shanasa Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Ignorantes julgando a ignorância alheia. #humanos FabioWLM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Freire Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 (editado) <p> <br />Ignorantes julgando a ignorância alheia. #humanos<br /> </p><p> </p> <p>o topico é exatamente pra isso, RIR da ignorância alheia !!! se não está satisfeito, tem outros VARIOS e VARIOS topicos pra você no forum…. </p> Editado 4 de janeiro de 2012 por Leonardo Freire Deusdará 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Tem uma pérola minha aí. Até eu já ri dela!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dhyan Shanasa Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 <p></p> <p> </p> <p>o topico é exatamente pra isso, RIR da ignorância alheia !!! se não está satisfeito, tem outros VARIOS e VARIOS topicos pra você no forum…. </p> Léo, cuide da língua portuguesa antes de falar de erros alheios. Isso é básico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Freire Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Léo, cuide da língua portuguesa antes de falar de erros alheios. Isso é básico. entendo... em um topico feito para RIR, tenho que ficar de olho na lingua portuguesa, entendo… por acaso estou pagando por algum professor de portugues ??? não né… então neste caso coloque-se no seu lugar e fique quetinho né … passar bem continuemos a rir no FILME plástico no ipad pls HAHAHAHAHAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Essa doeu Ni mim!!!!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Tenho reparado que os usuários do fórum estão meio sensíveis ultimamente. Já rolou discussão em 4 tópicos que eu assino. O que houve nessa virada que afetou tanto esse povo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.