OuVerRos Postado 6 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2013 Sei que foi uma postagem muito antiga do Leonardo, mas só hj parei para dar uma lida neste tópico (e conferir se eu não estava por aqui haha)... Mas se a intenção é REALMENTE manter o "anonimato", não adianta muito editar o nome do cara que postou a pérola mas manter o link de resposta no quote, que leva diretamente à postagem original hahaha É verdade! ... Quando criei o tópico a intenção era não publicar o nome do membro pra manter um pouco o anonimato e somente quem leu a postagem original se dar conta do Quote postado aqui. Mas hoje realmente vejo que o mais "prático" seria postar o link levando até a postagem original sem ter que editar eliminando o nome do autor. Enfim ... nem tudo tem uma regra extremamente rígida! Cada um tem o seu nível de bom senso =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 7 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2013 não me interesso pelo boot camp pois na minha opinião vai estragar o mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 7 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2013 não me interesso pelo boot camp pois na minha opinião vai estragar o mac. Cuidado com o bootcamp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 7 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2013 (editado) Cuidado com o bootcamp! Essa foi de matar mesmo, tive que questionar e estou na espera da resposta (acho que nunca virá, mas enfim). É a verdeira pérola: não se trata de uma dúvida, pois por mais estranha que ela possa ser, uma dúvida a pessoa sana e aumenta o conhecimento. Já essa aí o indivíduo foi categórico em afirmar. Editado 7 de março de 2013 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 8 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2013 vcs não intenderão a perguntaÉ o mesmo cara do BootCamp kkk LuizFelipe e lexreis 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LuizFelipe Postado 8 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2013 É o mesmo cara do BootCamp kkk Sabia que ia parar aqui! ehauiehauiheuiaeui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 8 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2013 É o mesmo cara do BootCamp kkk Nossa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
landson Postado 9 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2013 Não é daqui, mas achei bem "interessante" esse Macbook dela, acho que vou comprar... http://imageshack.us/a/img26/3207/ios1.png http://imageshack.us/a/img541/5469/ios2.png rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 9 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2013 Não é daqui, mas achei bem "interessante" esse Macbook dela, acho que vou comprar... http://imageshack.us/a/img26/3207/ios1.png http://imageshack.us/a/img541/5469/ios2.png rsrsrsrs Será que o processador é um A4 ou A5? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 9 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2013 (editado) Use apenas o iPad para slides A gente compra um iPad só pra usar ele pra slides!! PS: tá chato pra editar os quotes.. na hora de editar ou se apaga o quote ou fica texto apenas.. não era assim antes. Editado 9 de março de 2013 por iFernanda magno fh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 9 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2013 PS: tá chato pra editar os quotes.. na hora de editar ou se apaga o quote ou fica texto apenas.. não era assim antes. Também notei isso. Achei chato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 9 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2013 A gente compra um iPad só pra usar ele pra slides!! PS: tá chato pra editar os quotes.. na hora de editar ou se apaga o quote ou fica texto apenas.. não era assim antes. Aqui tb começou com esse coisa chata ao editar o quote! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 10 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2013 Olha essa descrição, alguém pode me explicar como estão em ótimo estado? Amigo aceita 2 galaxys s2....completos com manuais e acessórios na caixa....um com apenas um pequeno arranhao e outro com o visor quebrado mas em otimo estado sem nenhum arranhao...... isto mais um retorno em dinheiro amigo !!! UEHHUEHUEHUE chorei depois dessa magno fh, lexreis e Lucas. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 10 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2013 Esta em ótimo estado, sem nenhum arranhão, só o visor quebrado, mas isso não e problema... Esta perfeito! Passei mal! Robsonccr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 10 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2013 (editado) Mas é só o visor quebrado.. sem nenhum arranhão? Só! deixei cair meu macbook pro.. Após a queda constatei a formação de listras coloridas que ficam se mexendo pela tela impedido a visualização. Isso é um problema de hardware ou software? Editado 10 de março de 2013 por iFernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 10 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2013 Pensando bem, bem "pensadinho" mesmo, tipo assim, afinando os olhos pra pensar ... quebrado é quebrado e arranhão é arranhão!!!! Essa foi de chorar! magno fh e Robsonccr 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 10 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2013 Pensando bem, bem "pensadinho" mesmo, tipo assim, afinando os olhos pra pensar ... quebrado é quebrado e arranhão é arranhão!!!! Essa foi de chorar! Estou passando mal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 14 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2013 Estou com um problema ao ouvir o podcast do MacMagazine. Geralmente ele toca até os primeiros 15 minutos e depois desliga. Alguém sabe algo a respeito. Existe alguma configuração que não estou sabendo usar. Obrigado Só faltou as interrogações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 14 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2013 Só faltou as interrogações! Pior se fosse assim: Estou com um problema ao ouvir o podcast do MacMagazine? Geralmente ele toca até os primeiros 15 minutos e depois desliga? Alguém sabe algo a respeito. Existe alguma configuração que não estou sabendo usar. Obrigado? iFernanda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 17 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2013 (editado) Título do tópico: Não consigo instalar o Windows no iMac 2011 Sempre quando ele ta no ultimo passo aparece uma mensagem de erro dizendo que não por instalar o Windows 7. me ajudem!!!! Editado 17 de março de 2013 por Matheus F Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.