Postado sexta-feira às 23:135 d comment_2578821 Bom, estou aqui com um Office para Mac 2016 e com o Apple Silicon (M2). Começou avisar que vai "parar" rsrsUso o Excel e Word, não toda hora mas preciso ter no Mini.Tentei usar o iWork, não me adaptei muito em função de usar direto pela empresa o 365 Até pensei em assinar o 365 para mim, por tudo que li (armazenamento, por exemplo), mas não sei se valeria a pena. Outlook, Teams, etc... não uso no Mini.Uma alternativa é usar o Google docs e sheets (dependeria do navegador)Vi também licenças "baratas" do Office Mac por aí. Nunca sei se é "garantia" E investir R$ 899, não vale a pena pelo uso, Melhor guardar a grana para uma nova máquinaTento separar bem o trabalho lá no note empresa (cheio de tranqueiras), com o Mini pessoalBom é isso, como estão trabalhando com isso Denunciar
Postado sábado às 10:254 d comment_2578824 consegue colocar algum print aqui com a mensagem? o que eu costumo fazer é remover o Microsoft AutoUpdate e aquelas entradas de logon que iniciam com o sistema. Office fica totalmente offline aqui. Denunciar
Postado sábado às 10:344 d Autor comment_2578825 8 minutos atrás, webg3brasil disse:consegue colocar algum print aqui com a mensagem? o que eu costumo fazer é remover o Microsoft AutoUpdate e aquelas entradas de logon que iniciam com o sistema. Office fica totalmente offline aqui.E leva para isso:https://support.apple.com/pt-br/102527?cid=mc-ols-rosetta-article_102527-macos_finder-52526201 Editado sábado às 10:364 d por Set Angels Denunciar
Postado sábado às 10:504 d comment_2578826 tenta remover o autoupdate e os arquivos que iniciam com o Mac, que chama esse aplicativo, eu costumo pesquisar por aqui:~/Library/Application Support/uso o AppCleaner para remover ele e não tenho nenhuma mensagem, a Microsoft informou que vai bloquear as versões 2016, 2019, 2021 e do próprio 365 que funcionam em sistemas antigos como o Big Sur, obrigando você a comprar uma versão mais nova ou assinando novamente.Aqui uso a versão 16.77 com uma licença vitalícia no Big Sur e não aparece nenhuma mensagem pois meus aplicativos não conversam com servidores de ativação ou updates da Microsoft. Denunciar
Postado sábado às 10:564 d comment_2578827 dá uma olhada nesses artigoshttps://macmagazine.com.br/post/2026/05/28/recursos-do-office-2019-serao-desabilitados-em-dispositivos-apple-microsoft-365-deixara-de-funcionar-em-certos-sistemas-operacionais/https://osxdaily.com/2019/07/20/how-delete-microsoft-autoupdate-mac/ Denunciar
Postado sábado às 12:054 d Autor comment_2578829 1 hora atrás, webg3brasil disse:tenta remover o autoupdate e os arquivos que iniciam com o Mac, que chama esse aplicativo, eu costumo pesquisar por aqui:~/Library/Application Support/uso o AppCleaner para remover ele e não tenho nenhuma mensagem, a Microsoft informou que vai bloquear as versões 2016, 2019, 2021 e do próprio 365 que funcionam em sistemas antigos como o Big Sur, obrigando você a comprar uma versão mais nova ou assinando novamente.Aqui uso a versão 16.77 com uma licença vitalícia no Big Sur e não aparece nenhuma mensagem pois meus aplicativos não conversam com servidores de ativação ou updates da Microsoft.Encontrei ele aqui, mas não apagueiTb tenho o AppCleannerVou largar ai no App e deletarPara mim está de boa ficar assim ainda mais no Mini (macOS Tahoe 26.5)O Office que uso é uma versão 16.16.27 Editado sábado às 12:104 d por Set Angels Denunciar
Postado domingo às 13:013 d Autor comment_2578848 Outro ponto, pelo que entendi se quiser instalar o Office 2016 num Apple Silicon somente através da Rosetta 2Bom por enquanto fico assimAlguém comprou o Office 2024 dessas empresas que oferecem por valos mais em contaValeu Denunciar
Postado segunda-feira às 13:582 d comment_2578872 Procure pelo 2019 que foi ele quem recebeu suporte oficial ao ARM primeiro. Aqui ainda uso ele e funciona de boa. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.