Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pacote Office para Mac

Featured Replies

Postado

Bom, estou aqui com um Office para Mac 2016 e com o Apple Silicon (M2). Começou avisar que vai "parar" rsrs

Uso o Excel e Word, não toda hora mas preciso ter no Mini.

Tentei usar o iWork, não me adaptei muito em função de usar direto pela empresa o 365

Até pensei em assinar o 365 para mim, por tudo que li (armazenamento, por exemplo), mas não sei se valeria a pena. Outlook, Teams, etc... não uso no Mini.

Uma alternativa é usar o Google docs e sheets (dependeria do navegador)

Vi também licenças "baratas" do Office Mac por aí. Nunca sei se é "garantia"

E investir R$ 899, não vale a pena pelo uso, Melhor guardar a grana para uma nova máquina

Tento separar bem o trabalho lá no note empresa (cheio de tranqueiras), com o Mini pessoal

Bom é isso, como estão trabalhando com isso

• Respostas 7
  • Visualizações 194
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Encontrei ele aqui, mas não apaguei Tb tenho o AppCleanner Vou largar ai no App e deletar Para mim está de boa ficar assim ainda mais no Mini (macOS Tahoe 26.5) O Office que uso é uma versão 16.16.27

Imagens Postadas

Postado

consegue colocar algum print aqui com a mensagem? o que eu costumo fazer é remover o Microsoft AutoUpdate e aquelas entradas de logon que iniciam com o sistema. Office fica totalmente offline aqui.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, webg3brasil disse:

consegue colocar algum print aqui com a mensagem? o que eu costumo fazer é remover o Microsoft AutoUpdate e aquelas entradas de logon que iniciam com o sistema. Office fica totalmente offline aqui.

captura.png

E leva para isso:

https://support.apple.com/pt-br/102527?cid=mc-ols-rosetta-article_102527-macos_finder-52526201

Editado por Set Angels

Postado

tenta remover o autoupdate e os arquivos que iniciam com o Mac, que chama esse aplicativo, eu costumo pesquisar por aqui:

~/Library/Application Support/

uso o AppCleaner para remover ele e não tenho nenhuma mensagem, a Microsoft informou que vai bloquear as versões 2016, 2019, 2021 e do próprio 365 que funcionam em sistemas antigos como o Big Sur, obrigando você a comprar uma versão mais nova ou assinando novamente.

Aqui uso a versão 16.77 com uma licença vitalícia no Big Sur e não aparece nenhuma mensagem pois meus aplicativos não conversam com servidores de ativação ou updates da Microsoft.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, webg3brasil disse:

tenta remover o autoupdate e os arquivos que iniciam com o Mac, que chama esse aplicativo, eu costumo pesquisar por aqui:

~/Library/Application Support/

uso o AppCleaner para remover ele e não tenho nenhuma mensagem, a Microsoft informou que vai bloquear as versões 2016, 2019, 2021 e do próprio 365 que funcionam em sistemas antigos como o Big Sur, obrigando você a comprar uma versão mais nova ou assinando novamente.

Aqui uso a versão 16.77 com uma licença vitalícia no Big Sur e não aparece nenhuma mensagem pois meus aplicativos não conversam com servidores de ativação ou updates da Microsoft.

Encontrei ele aqui, mas não apaguei

Tb tenho o AppCleanner

Vou largar ai no App e deletar

Para mim está de boa ficar assim ainda mais no Mini (macOS Tahoe 26.5)

Captura de Tela 2026-05-30 às 09.03.15.png

O Office que uso é uma versão 16.16.27

Editado por Set Angels

Postado
  • Autor

Outro ponto, pelo que entendi se quiser instalar o Office 2016 num Apple Silicon somente através da Rosetta 2

Bom por enquanto fico assim

Alguém comprou o Office 2024 dessas empresas que oferecem por valos mais em conta

Valeu

Postado

Procure pelo 2019 que foi ele quem recebeu suporte oficial ao ARM primeiro. Aqui ainda uso ele e funciona de boa.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.