Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[UNBOXING] MacBook Pro 13" i5

Featured Replies

Postado

Comprei na dealextreme. É o original heheh.

• Respostas 361
  • Visualizações 42.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Imagens Postadas

Postado

Apareceu mais um unboxing em português.

Postado

Gostei do jeito que o cara fez o unboxing...

Menos formal, mais brasileiro...

=)

Postado

Muito bom esse último unboxing postado.

Em português e com uma boa pitada de humor, muito melhor do que os gringos demorados e chatos

Postado

muito bom mesmo. alguem mais ja recebeu?

Abraços, fiquem com Deus!

Postado
  • Autor

Muito boooom, gostei!

Eu já sou mais timido para sair gravando assim! kk não ia ter o que falar e ia ficar mt sem graça...

Mas gostaria de fazer 1 acerto...

Na hora que ele diz que o video dos antigos Macs eram dedicados, ele esta enganado. O vídeo da 9400M ou da 320M sempre foram compartilhados com a memória principal.

A caixa do MBP BR, é maior... a minha caixa é menor, acho que é por causa desse padrão que o Brasil inventou agora! hehehe

Postado

Gostei desse unboxing! E isso é a prova que finalmente os novos MBPs já desembarcaram no Brasil!

Postado

Opa, o meu chegou hoje tambem, nem cheguei a ligar pq tive que ir pra facul.. quando chegar em casa que eu vou realmente ligar e mexer.

Postado
  • Autor

Todo mundo fazendo Unboxing!

Acho que amanhã eu trago um Unboxing do iPad 2... hehehe

Postado

muito bom este 2 unboxing de verdade.

O cara poderia ate fazer um hobby de comentar sobre coisas de ti, musicas (que é a area dele) ou etc, ele tem boa articulação.

Postado

Fenomenal! Não vejo a hora de colocar minhas mãos no meu MBP!!!

Postado

To na mesma situação Thiago, aguardando o meu MBP de 15' que comprei com o Monaco, não vejo a hora...

Postado

Muito bom esse unboxing! Bem no estilo brasileiro, direto e bem humorado!

Com tanto unboxing dos macbook pro 2011, até fiquei com vontade de trocar o branquinho por um pro! hehehe

Mas meu white ta novo ainda, vou esperar os pro liquid metal! :rolleyes::D

Postado

Muito bom esse unboxing! Bem no estilo brasileiro, direto e bem humorado!

Com tanto unboxing dos macbook pro 2011, até fiquei com vontade de trocar o branquinho por um pro! hehehe

Mas meu white ta novo ainda, vou esperar os pro liquid metal! :rolleyes::D

Hahuaah faz bem! O branquinho ainda dá pro gasto por muito tempo!! Eu estou indo pro meu primeiro notebook e primeiro mac. Já coloquei na minha cabeça que vai ser o MBP 13"

Postado

Hahuaah faz bem! O branquinho ainda dá pro gasto por muito tempo!! Eu estou indo pro meu primeiro notebook e primeiro mac. Já coloquei na minha cabeça que vai ser o MBP 13"

É pretendo ficar com o white mais um bom tempo! Talvez uns upgrades de memoria e um ssd, mas por enquanto mesmo com os 2GB de ram originais, tem me atendido bem! Ainda mais que uso basicamente para internet, office e alguma brincada no photoshop. Só o HD de 250GB que pediu arrego, pq gosto de carregar minhas musicas, filmes, no mac, mas nada que um HD de 500GB não resolveu!

Agora se fosse hoje, acho que pegaria um Pro!

Postado

SSD faz uma boa diferença!! Vi PC rodando com SSD e fica o bicho! Imagina num macbook?

Postado

galera, já atualizei a informação sobre a vga...realmente me equivoquei...

valeu...abs

Postado

Boa noite galera!

Acabei de fazer o pedido do meu 1º Mac. Um MacBook Pro 13".

Tomara que não demore muito para chegar, o que eu acho meio difícil pois moro no interior de Minas... rs

Doidinho já para fazer o “unboxing"... rsrs

Postado

Estou com raiva da applestore br. Fiz o pedido do meu MacBook pro 13 dia 01 e ate hoje nada de entrega. Isso porq inclui um mini displayport vga na compra e fui informado pelo 0800 que ficou caracterizado meu pedido como personalizado e que meu mac vira do exterior. Chato isso, a configuração que solicitei é padrão.

Postado
  • Autor

galera, já atualizei a informação sobre a vga...realmente me equivoquei...

valeu...abs

Relax... isso acontece! ;)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.