Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[UNBOXING] MacBook Pro 13" i5


macrulez

Posts Recomendados

Po... eu comprei o MBP na Apple Store no domingo... e o prazo estava mesmo de 3 a 4 semanas...

Poderia até esperar pra comprar quando o prazo de entrega estivesse em 24h, mas como coloquei mais 4Gb de memória, de qualquer jeito iria esperar de 3 a 4 semanas por ser customizado.

Nesse caso, acho que fiz bem em comprar agora... senão esperaria de 6 a 8 semanas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Leo K , vou comprar sim, mas to esperando pra ver se consigo juntar uma grana a mais pra pegar o PRO de 15" com algum vendedor aqui do Fórum, falta pouco...

Leandro, ai tu pensou bem cara, fez certinho, vai esperar menos com ctz.

macrulez, quando tu diz "rodar bem" wow e COD4, o que seria bem? Ta rodando WOW no Ultra com mais de 40 fps e COD em High com mais de 40fps também? Ou exagerei?

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Leo K , vou comprar sim, mas to esperando pra ver se consigo juntar uma grana a mais pra pegar o PRO de 15" com algum vendedor aqui do Fórum, falta pouco...

Leandro, ai tu pensou bem cara, fez certinho, vai esperar menos com ctz.

macrulez, quando tu diz "rodar bem" wow e COD4, o que seria bem? Ta rodando WOW no Ultra com mais de 40 fps e COD em High com mais de 40fps também? Ou exagerei?

falou <o.

xD

HAHAH, cara... eu não mexi nas configurações de vídeo dos jogos, deixei padrão mesmo. Vou mudar o do Call of Duty e o do WoW e veremos como vai ficar...

No Wow, eu vi que não tem como mudar para Excellent, só a opção fair, good, high. E mesmo assim, não são em todos os quesitos que o High está disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm não conseguiria esperar 3/4 semanas e mais os 7 dias para chegar na minha casa não... hehehe

Espera ficar disponivel em 24horas e depois compra, é melhor..

Bom, to rodando o WoW e o Call of Dutty 4 tranquilamente aqui no MBP 13". Vale a penaaa!! :)

Então Leo K , vou comprar sim, mas to esperando pra ver se consigo juntar uma grana a mais pra pegar o PRO de 15" com algum vendedor aqui do Fórum, falta pouco...

Leandro, ai tu pensou bem cara, fez certinho, vai esperar menos com ctz.

macrulez, quando tu diz "rodar bem" wow e COD4, o que seria bem? Ta rodando WOW no Ultra com mais de 40 fps e COD em High com mais de 40fps também? Ou exagerei?

falou <o.

xD

hehehe, brigadão pelas respostas.

vou esperar mesmo, e quanto vier la eu compro se Deus quise!!!!!!

sera que vem antes?

abraços! fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Leo K , vou comprar sim, mas to esperando pra ver se consigo juntar uma grana a mais pra pegar o PRO de 15" com algum vendedor aqui do Fórum, falta pouco...

Leandro, ai tu pensou bem cara, fez certinho, vai esperar menos com ctz.

macrulez, quando tu diz "rodar bem" wow e COD4, o que seria bem? Ta rodando WOW no Ultra com mais de 40 fps e COD em High com mais de 40fps também? Ou exagerei?

falou <o.

xD

Acabei de jogar tudo no HIGH no CoD 4 e não travou em nenhum momento... É dificil de fazer um video e jogar para poder mostrar para vcs!! hahaha

mas rolou na boa e sem NENHUMA travada e claro, com TUDO NO MAXIMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macrulez

tem como passar a quantos FPS o wow ta rodando? (se vc colocar a seta em cima do icone em forma de PC ele mostra pra vc)

E galera,quando comprei o meu foi online, agora nas lojas(saraiva, fast, fnac e etc) vc vai na loja e retira o produto na hora? ou faz a compra e eles enviam pra sua casa depois?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto, a Intel 3000 não vai decepcionar e muito menos deixar alguém na mão. To achando é que vou ter que encomendar um brinquedo destes também! haha

macrulez, o tempo de inicialização dele está mais rápido ou continua igual ao anterior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macrulez

tem como passar a quantos FPS o wow ta rodando? (se vc colocar a seta em cima do icone em forma de PC ele mostra pra vc)

E galera,quando comprei o meu foi online, agora nas lojas(saraiva, fast, fnac e etc) vc vai na loja e retira o produto na hora? ou faz a compra e eles enviam pra sua casa depois?

vlw

Opa, rodei ele aqui de novo e deu 60fps.

Vou mandar uma screen, veja ai.

Pelo visto, a Intel 3000 não vai decepcionar e muito menos deixar alguém na mão. To achando é que vou ter que encomendar um brinquedo destes também! haha

macrulez, o tempo de inicialização dele está mais rápido ou continua igual ao anterior?

Eu não reparei no tempo de inicialização do antigo, mas acredito que esse aqui está fazendo 45seg.

Fiz um vídeo, veja ai.

http://www.youtube.com/watch?v=-gwzrl-LfLc

post-2931-0-77824800-1299073126_thumb.jp

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw macrulez

PS: CARACAS heim, 56 ms?????????????????? vc mora aonde? do lado da blizzard?

PS2: vc comprou ou em loja fisica? to querendo pegar o meu 2011, e to pensando em tirar em uma loja fisica (saraiva, fastshop, e etc..) se la eu posso retirar na hora.

Editado por Rodrigo Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo dessa Intel Graphics, pensei que era bem pior do que isso...

Será que roda The Sims 3 no máximo também (no notebookcheck tá falando que ela faz 18fps, mas o COD é mais pesado e rodou!).

E mais uma coisa, o The Sims costuma ter expansões (o 3 já tem umas 2 ou 3) e eu sei que precisa de mais memória RAM para rodar o jogo com a expansão. Será que precisa também de mais memória de vídeo?

Editado por LCCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...