Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Ferreira

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Rodrigo Ferreira

  • Data de Nascimento 05/29/1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Rodrigo Ferreira

  1. liguei na net, trocaram o roteador e tudo voltou ao normal. Porem antes eu fiz de tudo, resetar modem, atualizar firmware, padroes de fabrica, "esquecer a rede" do macbook, mudar o nome da rede, mudar senha, canal e etc.. apenas trocando o roteador resolveu.
  2. Mesmo problema aqui, estava funcionando normalmente ate que de uma hora pra outra parou. Conecta na rede mas a internet nao. Com uma pesquisa rápida na internet vi que isso não é raro. Porem sem solução, vou pedir a NET para trocar meu roteador.
  3. Concordo com o Gustavo, sempre tenha o plano B na manga.
  4. Outra coisa Que VÁRIOS esquecem, botou credito? TEM CERTEZA? Ativou o chip ? Ta recebendo e fazendo ligações ? Nao entrar no 3G e uma coisa, agora nao ligar, nao mandar SMS e etc é outra.
  5. Tem uma coisa tbm, nao ter sinal 3G pode ser que onde vc mora nao tenha sinal 3G mesmo, já certificou isso? Outra coisa no apn (se nao me engano ) tem que colocar tim.com.br e usuário tim, senha tim. Veja se tem opção 3G na região de vcs, pois se no iPad nao funciona,no iPhone teria que funcionar. Aqui em são jose dos campos / sp pega normal, iPad, iPhone e conheço varias pessoas que fizeram isso.
  6. Então vou falar algo que digo para todos, só compre um Mac se vc ter conciencia que ele nao é igual a pc. O maior problema de quem compra e nao gosta é este, "há no pc era assim, ou assado" Compre ciente, É DIFERENTE, nem to falando em melhor ou pior, vc tem que estar disposto a aprender (se vc nao conhece) algo novo.
  7. Tbm acho que será a5 e câmera com mais mp, e TALVEZ, tela maior....
  8. Concordo que o 2 será no mesmo valor do 1 ou no máximo 100 reais mais barato, isso quando ele for fabricado aqui. Enquanto isso acredito no mesmo valor do 1, o que já seria grande coisa....o MacBook pro foi assim o 2011 foi mais barato que o 2010.
  9. po tbm to precisando de uma stylus para fazer uns desenhos no sketchbook e etc, deem mais sugestoes ae de boas marcas com um preco legal
  10. pejota e galera. Não é so comprar o cartao botar credito e enfiar no Ipad. 1 - compre o chip 2 - faça recarga 3 - faça uma ligação TARIFADA para ativar o chip Fez tudo isso? deu certo a ligação?, ta recebendo ae fazendo ligação normalmente? Ae sim, corte e coloque no ipad e seja feliz. Ja fiz isso com mais de 4 chips (1 meu e para mais 4 amigos) usando claro e tim e tudo certo com todos.
  11. isso por que ele falou que buscou, quando eu fiz uma busca rapida com as palavras ipad + at&T ja apareceu varios...
×
×
  • Criar Novo...