Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[UNBOXING] MacBook Pro 13" i5


macrulez

Posts Recomendados

Uma dúvida: Quanto tá ficando o MacbookPro a vista comprando pelo telefone (Estou lendo que tem desconto). Dá pra incluir o desconto educacional?

a vista 3134 reais com desconto educacional (:

Comprei o meu dia 07/03 e mandaram ontem 11/03 e se Deus quise logo logo ta ai.

Abraços, fiquem com Deus!

Editado por Leo K
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com raiva da applestore br. Fiz o pedido do meu MacBook pro 13 dia 01 e ate hoje nada de entrega. Isso porq inclui um mini displayport vga na compra e fui informado pelo 0800 que ficou caracterizado meu pedido como personalizado e que meu mac vira do exterior. Chato isso, a configuração que solicitei é padrão.

Lucas,

Qual é a previsão de entrega do seu?

Eu fiz o meu pedido dia 08/03 e a remessa está prevista para 30/03 e entrega para 07/04. Mas moro em Osasco e o mouse chegou um dia após a remessa.

O meu foi personalizado em memória e HD.

Essa informação que vem de fora o pedido personalizado foi passada por alguém da Apple?

Abraços

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo K É isso ai mesmo, daqui 3 ou 4 semanas eles terão estoque, dai provavelmente sairá do armazém em 24hrs.

Bom, se é pra esperar que espere com a grana na mão, quando aparecer lá que entregam em 24hrs tu compra, pelo menos eu acho MENOS traumático esperar assim - auhahuahua.

falou <o.

xD

Quem quiser já pode comprar...pelo que parece esse prazo ta furado...o meu mbp de 13 comprei dia 10 e saiu ontem já...ta com rastreamento e eu estou acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius,

Isso mesmo. Fui informado pelo 0800 que eles possuem 2 listas de clientes que compram Mac na Applestore. Uma lista é dos macs sem personalização e esta é nacional. A segunda lista de pedidos corresponde aos macs personalizados e o pedido é gerado automaticamente em outro país, então o prazo de entrega é maior. No meu caso acrescentei apenas uma mini displayport no pedido e fui para a segunda lista. Como meu pagamento já foi aprovado para eu cancelar e comprar de novo vou ter que utilizar outro Cartao de credito porq o prazo para estorno da compra é de 30 dias.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu sou novo aqui no fórum (novo de cadastro, já acompanho há algum tempo) e estou muito afim de comprar um desses novos MacBook Pro 13" com core i5.

mas, por ele não ter placa de vídeo dedicada, será que vou conseguir editar vídeos HD nele sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu sou novo aqui no fórum (novo de cadastro, já acompanho há algum tempo) e estou muito afim de comprar um desses novos MacBook Pro 13" com core i5.

mas, por ele não ter placa de vídeo dedicada, será que vou conseguir editar vídeos HD nele sem problemas?

Ah, vai sim. A placa de vídeo só não tem memória dedicada, mas dá conta do recado. O que vc não vai conseguir é jogar algum jogo mais pesado, com tudo no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, vai sim. A placa de vídeo só não tem memória dedicada, mas dá conta do recado. O que vc não vai conseguir é jogar algum jogo mais pesado, com tudo no máximo.

At;e agora todos os jogos mais pesados que eu joguei foram no máximo. ;-)

Star Wars, Call Of Dutty 4, StarCraft e WOW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, vai sim. A placa de vídeo só não tem memória dedicada, mas dá conta do recado. O que vc não vai conseguir é jogar algum jogo mais pesado, com tudo no máximo.

ah, então está beleza

conseguindo editar videos HD nele eu já fico tranquilo

valeu pela resposta

mal vejo a hora de ter um MacBook! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

At;e agora todos os jogos mais pesados que eu joguei foram no máximo. ;-)

Star Wars, Call Of Dutty 4, StarCraft e WOW.

StarCraft 2 tá rodando bem no MBP 13"? Tô vendo vídeos mas só achei com o core i7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ta usando o BootCamp ou o OS X mesmo pra rodar StarCraft, WOW e COD4?

Isso me anima, pq no YouTube geralmente não é especificado e como to usando o PC da assinatura abaixo não consigo rodar vídeos maior que 480p, a placa de vídeo não aguenta, ai não da pra ver a qualidade do jogo pq fica o video todo em baixa qualidade - uhauhahua - fazer o que, a vida é feita de sacrificios neh, pra comprar o novo PRO tive que vender meu White e to sem saber o que comprar até agora, quase 6 meses depois :lol:

Aguardo resposta ansiosamente... preciso me definir logo. Obrigado

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to falando aqui do meu novo macbook, realmente o notebook é perfeito!! Ele esquenta mais isso nem é problema. No início, ele tava travando toda hora, mas descobri que eu tava com os dois dedos no trackpad (primeira experiência usando comp. sem mouse). Não fiz um unboxing porque só comprei uma câmera depois de ter comprado o macbook, hehe.

Só uma pergunta: baixei o Adium (é o melhor??) e queria colocar uma foto do iPhoto, só que quando clico pra escolher aparece é aquele icone da palmeira; como posso acessar a biblioteca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ta usando o BootCamp ou o OS X mesmo pra rodar StarCraft, WOW e COD4?

Isso me anima, pq no YouTube geralmente não é especificado e como to usando o PC da assinatura abaixo não consigo rodar vídeos maior que 480p, a placa de vídeo não aguenta, ai não da pra ver a qualidade do jogo pq fica o video todo em baixa qualidade - uhauhahua - fazer o que, a vida é feita de sacrificios neh, pra comprar o novo PRO tive que vender meu White e to sem saber o que comprar até agora, quase 6 meses depois :lol:

Aguardo resposta ansiosamente... preciso me definir logo. Obrigado

falou <o.

xD

Eu não uso o Windows nem fudend*. Então, só no OS X mesmo. hehehe ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ta usando o BootCamp ou o OS X mesmo pra rodar StarCraft, WOW e COD4?

Isso me anima, pq no YouTube geralmente não é especificado e como to usando o PC da assinatura abaixo não consigo rodar vídeos maior que 480p, a placa de vídeo não aguenta, ai não da pra ver a qualidade do jogo pq fica o video todo em baixa qualidade - uhauhahua - fazer o que, a vida é feita de sacrificios neh, pra comprar o novo PRO tive que vender meu White e to sem saber o que comprar até agora, quase 6 meses depois :lol:

Aguardo resposta ansiosamente... preciso me definir logo. Obrigado

falou <o.

xD

Vixe, tenho um pc funcionando com uma config semelhante a sua aqui em casa. Com WinXP não ia nem f***. Instalei ubuntu nele e passei pros meus pais. O bichão ta vivo e funcionando bem até hj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to falando aqui do meu novo macbook, realmente o notebook é perfeito!! Ele esquenta mais isso nem é problema. No início, ele tava travando toda hora, mas descobri que eu tava com os dois dedos no trackpad (primeira experiência usando comp. sem mouse). Não fiz um unboxing porque só comprei uma câmera depois de ter comprado o macbook, hehe.

Só uma pergunta: baixei o Adium (é o melhor??) e queria colocar uma foto do iPhoto, só que quando clico pra escolher aparece é aquele icone da palmeira; como posso acessar a biblioteca?

O Adium, é bom. Leve e simples. Não tem camera, nudges, customs smiles... é bem básicão mesmo!!

iPhoto:

Icone da palmeida? hahaha

Eu não gosto muito do iPhoto, apesar de estar atualizado, acho mt lento (até no MBP i5) para qualquer coisa. Por isso, uso o Aperture.

Se vc esta tentando colocar essa foto como Desktop Picture, vc tem que selecionar a foto, ir em SHARE > DESKTOP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso o Windows nem fudend*. Então, só no OS X mesmo. hehehe ;-)

Po que legal cara, isso anima mais um pouco, pois os testes da galera do YouTube dizem que o StarCraf II pra rodar bem eh em medium/low e o WOW tem que usar Custom com algumas coisas em medium, em ultra o FPs cai demais, isso no Cataclysm né.

Vixe, tenho um pc funcionando com uma config semelhante a sua aqui em casa. Com WinXP não ia nem f***. Instalei ubuntu nele e passei pros meus pais. O bichão ta vivo e funcionando bem até hj!

aHUAuhaUHHU eu tava usando Ubuntu aqui mas como a rede de casa é sem fio e tenho uma placa wireless PCI-express a internet tava lenta demais. O XP tava instalado a mais de 1 ano, formatei e o bicho ficou zerado, é só não ficar enfiando besteira que o computador segura bem. Consegui até fazer um site com Fireworks MX 2004 e Dreamweaver MX 2004 - ahuahu - ainda bem que html e css só precisa de bloco de notas :lol:

Não to fazendo nada de extraordinário aqui, mas a máquina ta segurando bem pra atividades simples, vídeo só 480p, tanto YouTube quanto baixado e assim vai, e por isso que as vezes fico com uma pulga atrás da orelha de comprar um Macbook PRO de 15". Pra que tudo isso se me viro com esse bichão de 7 anos? To pensando em pegar um Air de 13.3" com top de linha e assim terei EXTREMA mobilidade e um desempenho que me fará satisfeito em casa quando liga-lo no monitor da assinatura. [bom, foi só um devaneio...] Mas ainda to pensando.

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

At;e agora todos os jogos mais pesados que eu joguei foram no máximo. ;-)

Star Wars, Call Of Dutty 4, StarCraft e WOW.

Tem como vc fazer um video do starcraft 2 rodando no full?

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...