Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Profion

Membros
  • Total de itens

    387
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Profion

  • Data de Nascimento 12/27/1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Profion

Estrela em Ascenção

Estrela em Ascenção (9/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

3

Reputação

  1. Olá Pessoal, faço parte de uma população do Brasil que não está inserido no horário de verão que começou tem poucas horas. problema: se deixo marcado para o sistema (10.8.2) atualizar o horário automaticamente, ele sempre coloca no horário de verão. tem como desabilitar o horário de verão e ainda assim manter a atualização automática? desde já, obrigado. a solução temporária que encontrei foi manter atualizado com o fuso horário da argentina - buenos aires ( -3 )
  2. não é o spootlight trabalhando?? o meu está travado aqui... depois que ele "se perdeu" o desempenho caiu bastante.
  3. acho que nem precisa reinstalar, só iniciar ele com um perfil novo e ver se apresenta problemas, se apresentar é só limpar o perfil original ou apagar ele e ficar com o novo.
  4. o ruim é que a garantia do meu acabou...
  5. Acho que estou com o mesmo problema... tenho um cartão aqui que não é montado de forma alguma. vou ver se consigo outro cartão para fazer o teste.
  6. não sei se é grave, mas eu ficaria preocupado.
  7. Mas no caso de rodar muitas VM's o gargalo é o disco e não o processador, não acham??
  8. o mais importante é que volte a funcionar, né?
  9. se é uma proteção e se está funcionando, qual seria o motivo para troca? acredito que a apple não vai trocar um produto funcionando por outro igual funcionando...
  10. Profion

    Indicador de bateria

    Como redefinir o SMC? é o original sim, recarrega sem problemas aqui.
  11. mas eu tenho de fazer isso no arquivo? mas são todos os arquivos da Mesa, no caso eu tenho de fazer isso na Mesa, correto? estou sem o mac aqui, chegar em casa vejo e volto aqui para dar o feedback.
  12. Olá Pessoal, hoje, por acaso fui colocar um arquivo na área de trabalho (mesa) e ele pede minha senha do usuário, se eu digito ele coloca o arquivo. se eu tento apagar o mesmo comportamento descrito acima. foi alguma modificação de configuração que fiz e não recordo? alguém já passou por isso, pode me recomendar fazer algo para resolver esse problema? desde já, obrigado.
  13. estou quase comprando um HD em case com ethernet... mas preciso de mobilidade para poder levar as VMs comigo para as aulas.
  14. Olá Pessoal, há algum tempo notei que o indicador de bateria (aquele que fica próximo ao conector do fone de ouvido) do meu MBP Early 2011 não está funcionando. Quando conecto o magsafe os leds não acendem e se pressiono o botão também não funciona. existe algo que possa ser feito por mim para resolver? outra coisa que notei é que a bateria está perdendo cerca de 10% da carga enquanto está em sleep a cada 12h, antes esse percentual era de cerca de 4%, algo que eu deva me preocupa?
  15. Estou com 8GB 1333MHz e o meu maior gargalo é o HD, tanto que estou a procura de um HD externo para usar na MDP, assim eu rodaría todas as minhas VMs no HD externo numa interface mais rápida, não ficando limitado ao desempenho do HD local. alguém conhece alguma case/hd externo para usar na thunderbolt?
×
×
  • Criar Novo...