Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

h31t0r

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de h31t0r

  1. O Xcode é free para baixar na App Store. Que formulário é esse que você cita ? O de cadastro na App Store ou de cadastro no iOS Development Center ? Se for o de cadastro na App Store, tem como fazer um cadastro sem informar o cartão. Se der uma procurada no google tu acha o tutorial passo a passo. Se for o de Desenvolvedor, é obrigatório o cartão, pois é nesse cartão que irão lhe cobrar o valor anual ($ 99). Acho que é isso...
  2. h31t0r

    Macbook PRO 2011 15'

    quase 3 meses, nenhum problema também...
  3. Não conheço cola melhor do que SuperBonder. Mas pode ser que tenha alguma coisa melhor para esses materiais em específico.
  4. iWork -> 692,8 MB on disk (582.460.321 bytes) for 3 items Claro que deve ter mais alguns arquivos de configurações em outras pastas, mas o espaço ocupado por eles deve ser mínimo.
  5. h31t0r

    Vale a pena?

    Que cuidados ter com o MBP? --> Os mesmos que teria com qualquer outro notebook, não deixar molhar, cair, etc... Ele arranha facil? --> Não. A capa dele, qd fecha... sabe.. a qtem o logo da apple, o logo acende? E a capa? e texturizada? --> Fechado Maçã Apagada, Aberto Maçã acesa. O teclado acende de noite? e bom? --> Sim, acende em situações de baixa luminosidade. Sim. Tem um bom angulo de visao? --> Sim. Fica visivel a luz? (a tela) --> (?) Talvez seja relacionado àos reflexos, aí depende se sua tela é Glossy ou Antiglare. Preciso de alguma pelicula? --> Não. Se estiver se referindo à cases também, utilizo uma de neoprene pra carregar ele por aí na mochila. Aquela capa para teclado e necessária? --> Não. Preciso de algum cooler para ele p base? Não. Nas trocas futuras, terei que procurar memorias de que modelo de notebook? so apple mesmo? --> Não, pode ser de qualquer marca. E SSD? --> Idem memória. E HD? -->Idem memória.
  6. Eu estava com uma mensagem parecida com essa, mas era em inglês, please contact service, algo do tipo, não me lembro bem...e ganhei uma nova na garantia... Se estiver na garantia, recomendo levar numa AT sim...provavelmente você vai conseguir uma nova... Se não tiver mais garantia, aí a decisão é sua, comprar uma nova, ou continuar usando essa com a carga baleada...
  7. Atualizei o meu e ele voltou com o Wallpaper Original, sendo que eu estava usando outro... Única mudança que eu percebi, hehehe...
  8. du_skn, eu também tinha esse problema com frequência. Também passei a utilizar o Messenger for Mac depois disso.
  9. Tá me parecendo má vontade da AT, consegue levar em outra ? Já troquei o Top Case do meu antigo e não precisei deixar meu MBP lá....
  10. Então sou mais um premiado, nenhum dos problemas citados no meu... Mas discordo quanto a esperar pelo Lion, compramos um notebook desejando que ele funcione, se não funciona, manda pra AT, pede um novo, pede o dinheiro de volta, sei lá...mas ele tem que funcionar 100% também no Snow Leopard.
  11. Estou com o meu há mais de um mês. Nenhum problema desse tipo, espero que eu não seja "premiado".
  12. h31t0r

    Help bateria

    Em primeiro lugar, parar de escutar essa sua amiga que provavelmente tem um notebook da idade da pedra. Brincadeiras à parte, acho meio difícil dar qualquer palpite, pode ser n fatores, já tentou levar numa AT, pelo menos para diagnosticar o problema ?
  13. Ontem mesmo fiz um upgrade de memória e HD no meu. Coloquei 8gb e HD Híbrido. Nunca havia nem aberto um mbp, mas realmente, é brincadeira de criança efetuar a troca...rápido e fácil.
  14. Terceira linha do post inicial. A grande dúvida do cara é justamente essa, se o note de 13 dá conta, pois só possui placa integrada, enquanto o antigo dele possuía placa dedicada. O Thiago confundiu os notes e afirmou que o dele tinha placa integrada. No post de baixo o diego corrigiu dizendo que a placa é dedicada. Confuso é verdade, mas espero que tenhas entendido hehehe... Valeu.
  15. Macrulez, o thiago estava se referindo ao modelo antigo, 15 polegadas de 2008 que foi mencionado no post inicial. Nesse caso o HTVentura tem razão, a memória não é compartilhada. Eu também tinha um modelo 2008, se for o mesmo, a placa é uma nvidia 8600M GT. Valeu.
×
×
  • Criar Novo...