Postado 23 de abril de 201313 anos comment_547662 Não tenho ninguém adicionado ainda, foi bom ter visto esse tópico O meu: 3m1.me Denunciar
Postado 24 de abril de 201313 anos comment_548478 Bora adicionar o povo ! o meu é : Lggodoy Denunciar
Postado 8 de junho de 201313 anos comment_587110 Eu jurava que já tinha deixado meu nick aqui.. mas não deixei. Então fica aí e sigo add a galera ;D iFernanda Denunciar
Postado 8 de junho de 201313 anos comment_587114 Opa o meu é jeanmarcoszanatta@hotmail.com adicionem la pessoal! Denunciar
Postado 11 de junho de 201313 anos comment_589750 Galera, eu pretendo criar um Apple ID, mas estou em duvidas de qual criar. O que vocês acham deste aqui >>>>>>>>> o-JEFF-o Jeff é como me chamam, então é um apelido, e como já existe somente Jeff, eu acho que vou fazer assim. O que acham deste ID. Dêem suas opiniões, eu prefiro ouvir a verdade mesmo que seja difícil de ouvir =p Editado 11 de junho de 201313 anos por jequichan Denunciar
Postado 19 de setembro de 201312 anos comment_675821 Meu apelido: Jose RoberttoEmail: joserobertto@icloud.com Denunciar
Postado 22 de setembro de 201312 anos comment_679701 iLucasLeal Por enquanto sem iPhone, mas sempre ativo no Mac. Denunciar
Postado 26 de junho de 201411 anos comment_900914 <Ricardo> vários jogos, principalmente RR3! Denunciar
Postado 30 de abril de 20179 anos comment_1145646 segue o meu Corsariioo infoecell@icloud.com Denunciar
Postado 11 de janeiro de 20215 anos comment_1292597 Em 01/07/2020 at 13:27, Rodrigo Araújo Silva disse: DinamoAditivado revivendo o tópico! augustoneto27@hotmail.com add lá Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.