Qwerty Postado 8 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2010 Ola. Divulgue aqui seu Nickname do Game center para podermos jogar juntos Nickname: caueleme Podem adicionar se quiserem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Silver472 Postado 9 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2010 Adicionem ai: Silver472 silver472@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macdan Postado 9 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2010 O meu é MacDan!! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
xtream888 Postado 9 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2010 xtream888 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bento Postado 9 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2010 bentoapple Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexfero Postado 9 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2010 Meu é alexfero... Por enquanto tó jogando Real Racing e Crog Mag Rally. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
filipedurando Postado 9 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2010 O meu é filipedurando tudo junto mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fdmlub Postado 9 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2010 (editado) fdmlub Como faço pra "colocar jogos lá dentro"? Editado 9 de setembro de 2010 por fdmlub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neeo Postado 9 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2010 fdmlubComo faço pra "colocar jogos lá dentro"? é só jogar algum jogo com o sistema e pronto =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Akira Postado 9 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2010 Até agora de todos meu jogos o unico que integrou com o Game Center foi o FlightControl Nada dos NFS, AngryBirds, Robot, Supercross .... vai saber.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lázaro Postado 9 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2010 Me adiciona ae: LazaroFeres Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvarohoro Postado 10 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2010 alvarohoro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 10 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2010 Uma dúvida: Tenho a conta na iTunes Store Americana com um endereço de lá. Tem algum problema ativar minha conta no Game Center? Quando perguntar aonde moro, coloco Brasil ou USA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 10 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2010 Me adicionem marcelomelo abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fdmlub Postado 10 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2010 Uma dúvida:Tenho a conta na iTunes Store Americana com um endereço de lá. Tem algum problema ativar minha conta no Game Center? Quando perguntar aonde moro, coloco Brasil ou USA? Acho que não tem diferença, Ramon... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mbiaso Postado 10 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2010 mbiaso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fdmlub Postado 10 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2010 Alguém sabe como desabilitar os sons do game center? Essa noite tomei o maior susto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonino Postado 11 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2010 add aí aflsilva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 11 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2010 O meu é arthurlc Add la pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bento Postado 11 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2010 Alguém sabe como desabilitar os sons do game center? Essa noite tomei o maior susto! kkkk somos dois irmão as 3 da manha recebi um convite kkkkk cara eu esto encerrando a cessão quando vou dormir para n tomar estes sustos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.