Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thalisson Dos Santos

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

953 visualizações

Conquistas de Thalisson Dos Santos

  1. Força aí. Tem que ir atrás mesmo, não pode deixar passar.
  2. Galera, Estou pensando em atualizar o meu para o Catalina, já está melhor? Uso um MB Pro mid 2012 retina, tem 8gb e 2,3 GHz Intel Core i7. Quero fazer dessa vez uma atualização limpa, já que fiz todas as últimas atualizações dentro do sistema anterior. Uso bastante softwares de edição, Photoshop, Logic, Final cut, etc. Então, se alguém tiver atualizado e tiver algumas considerações será bastante útil.
  3. Pessoal estou com um problema que pesquisei e tem poucas coisas na internet. Então, estou fazendo a manutenção em um iPhone 5S que está com loop infinito, fica no logo da maça, pisca uma tela vermelha e volta para o logo. Vi que pode ser a câmera frontal, que já removi, o Tristar Chip ou a NAND. Já tive um problema com a câmera frontal antes, então é possível que seja o mesmo problema só que a nível de trilha. Vi em um tópico, em fórum gringo, que é possível corrigir isso, mas não tenho a mínima ideia de como testar. Mesmo sendo um dos outros problemas tem algumas coisas muito importantes nesse iPhone. Então, eu gostaria de resolver isso, mesmo que temporariamente, para salvar o que não tinha na nuvem. Já testei a entrada que conecta a bateria com o multímetro tá normal. Alguém já viu algo parecido? o link da publicação: <https://forum.ipadrehab.com/forum/iphone-logic-board-repair/1178-iphone-5s-red-screen-when-trying-to-boot>.
  4. Como você está renderizando? Direto do Final Cut ou enviando para algum compressor?
  5. Laís o meu não está assim, mas outros usuários estão falando sobre o mesmo problema acho que é um erro, muito estranho porque não é de costume da Apple de acontecer isso. Por agora só resta esperar a próxima atualização que corrige isso.
  6. Tem o app da Vivo que é gratuito, funciona em todas as operadoras e é oficial https://itunes.apple.com/br/app/vivo-9o-digito/id546153737?mt=8 . Acho que problema resolvido.
  7. Os produtos da Apple já são um pouco caros lá "fora", mas não é só produtos da Apple que são alvos do absurdos dos impostos se olhar outros computadores de alta qualidade mesmo que Windows são bem caros, isso é uma questão que o amigo disse: Aqui no "BR" os produtos de tecnologia estão muito, muito, muito... Caro e é por causa dos impostos se fazer uma conversão direta e incluir todos os impostos vai chegar bem proximo dos preços que é vendido nas Lojas da Apple Brasileiras, alias ouve até o caso do PS4 da Sony ( obviou que é da Sony ) que os preços anunciados para o Brasil seria de R$4,000 ( isso por que a distribuidora da Sony tirou 258 Reais para diminuir ) sendo que lá "fora" era 399 Dólares a Sony pronunciou sobre os preço e falou basicamente não nossa a culpa desses preços, Olha essa tabela que mostra algumas coisas que com valores diferentes pode ser aplicado a produtos de outras marcas como a Apple. mas segue aí um link que com detalhes do que aconteceu: http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/sony-explica-preco-de-3999-do-ps4-no-brasil-2524-reais-sao-impostos
  8. 1- Você instalou os Drivers do bootcamp no Windows? se sim, Para fazer de um teclado o padrão Para definir um teclado como o teclado padrão, siga estas etapas: Passe o dedo da borda direita da tela e toque em Pesquisar. (Se você estiver usando um mouse, aponte para o canto superior direito da tela, mova o ponteiro do mouse para baixo e clique em Pesquisar.) Insira idioma, escolha Configurações, depois toque ou clique em Adicionar um idioma. Toque ou clique em Configurações avançadas. Em Substituir por método de entrada padrão, escolha o layout de teclado que você gostaria de usar como teclado padrão e, depois, toque ou clique em Salvar. 2- Para isso instala um programa no Windows o Mac Driver. Acho que isso não precisa de guia , "né"? 3-Desativar o ajuste automático de brilho(em alguns computadores, esse recurso pode não estar disponível) Passe o dedo da borda direita da tela, toque em Configurações e em Alterar configurações do PC. (Se estiver usando um mouse, aponte para o canto inferior direito da tela, mova o ponteiro do mouse para cima, clique em Configurações e em Alterar configurações do PC.) Toque ou clique em Computador e dispositivos e toque ou clique em Vídeo. Se o controle deslizante Ajustar o brilho da tela automaticamente estiver ativo, toque ou clique nele para desativá-lo. Observação Essa configuração pode não estar disponível em alguns computadores. Toque ou clique em Aplicar. espero que ajude
×
×
  • Criar Novo...