Raphael.Altendorf Postado 26 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2012 Username: raphaelpezao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Maca Postado 27 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2012 Anotem o meu contato : macavinicius2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
darthricci Postado 18 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2012 O meu é MAЯCELO com o R invertido mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fcdsilva Postado 19 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2012 Opaa -> fcdsilva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiosantos84 Postado 26 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2012 Vendo jogo Tropico 3 para mac R$ 40,00, CD + MANUAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hamedfarias Postado 27 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2012 Oi me add lá galara 37jogos 3000 pontos nick djaby Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassiano Fróes Postado 9 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2012 negadis, seguinte, como faço pra sincronizar o andamento dos meus jogos entre os aparelhos, entrei no ipad e está como se não tivesse jogado.. ! meu id cfroes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rosane Postado 9 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2012 (editado) negadis, seguinte, como faço pra sincronizar o andamento dos meus jogos entre os aparelhos, entrei no ipad e está como se não tivesse jogado.. ! meu id cfroes Acho que é pra sincronizar, mas demora, pq uma época os jogos do iJeanCarlosFuhr do iPad não apareciam pelo iPod touch, mas agora parecem estar sincronizados certinho Add ai : eloijordan eloijordan@hotmail.com Galera me ajuda ai.. Como jogamos os jogos do game center, entro la e nao vejo jogo nenhum. Tenho q baixar os jogos na app store? Reparei q baixei um jogo na app e o jogo estava la dentro do game center, so que nao consigo jogar pelo game center so no icone do app do jogo. Abs Você joga pelo ícone do jogo, não pelo Game Center. No Game Center só vai aparecer seus pontos/amigos/etc Editado 9 de maio de 2012 por Rosane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jhonsidr Postado 9 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2012 Adicionarei o pessoal, o meu nick é Jhonsidr. Desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lggodoy Postado 12 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2012 Bora adicionar o povo ! Lggodoy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
amaralMC Postado 15 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2012 Procurando alguém pra ajudar nos clashmobs do Infinity Blade 2, hehe. Quem quiser add: amaralMC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fábio Monken Postado 18 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2012 Me entreguei ao vício do Infinity Blade 1... esperando promoção para comprar o 2 Também gosto de The Creeps!, Burn The City, Army of Darkness Defense, Evertales, Snoticles etc. meu nick: Fábio Monken Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dhyan Shanasa Postado 28 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2012 Jogando Sonic 4 Episode II DhyanShanasa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edumadaluk Postado 8 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2012 Pessoal, podem me add: edumadaluk Muitos jogos, sejam bem-vindos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deriks Postado 19 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2012 Der1ks, podem add Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
viniciuslou_ Postado 19 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2012 me adicionem ai, username "vncsl" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
darthricci Postado 5 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2012 MARCELORICCI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
nike_sg Postado 2 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2012 Nikez add ae galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
puding Postado 2 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2012 Puding666 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 5 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2012 RMilanski Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.