YanMetal Postado 20 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2012 YanMetal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Peterson65 Postado 20 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2012 Ae pessoal,adiciona lá:Gamekiller12345 Atualmente jogando Jetpack Joyride,Real Racing 2,Parking Mania e alguns outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelgrd Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2012 marcelgiraud Add lá galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelgrd Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2012 (editado) Alguém joga Order & Chaos© Online? Editado 1 de fevereiro de 2012 por marcelgrd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelgrd Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2012 Errei ali em cima, por que não estou conseguindo editar? De qualquer forma o nick certo é Marcel_Giraud Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rosane Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2012 Errei ali em cima, por que não estou conseguindo editar? De qualquer forma o nick certo é Marcel_Giraud O botão de Editar só aparece por alguns segundos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelgrd Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2012 O botão de Editar só aparece por alguns segundos Obrigado guria, e por aceitar a solicitação tb... Add bastante gente, não tinha ninguém lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rosane Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2012 Obrigado guria, e por aceitar a solicitação tb... Add bastante gente, não tinha ninguém lá... De nada... com o tempo aumenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mateus Cansian Zonta Postado 2 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2012 Meu nick: Mateus_Cansian Tenho 37 jogos, 284 proexas e 5092 pontos. (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 9 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2012 LUKAS2161 ! jogo Temple Rum entre outros diariamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Araujo Postado 23 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2012 meu é: Vinichevalier . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 23 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2012 Lukas2161 Add ai pessoal, jogo constantemente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fbmelo Postado 25 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2012 O meu é fbmelo... Podem add gal era... vou add o pessoal tb =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius95 Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2012 Pode add ae: Vinicius Pinheiro / ihoradoshow@gmail.com Tenho 615 proezas, 41 Jogos e 11.516 pontos ... Por enquanto não tenho ninguém com mais score que eu ... Bora Add ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hsapori Postado 29 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de fevereiro de 2012 hsapori Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mucaups Postado 2 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2012 mucabr Podem add se quiserem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Pereira Postado 6 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2012 Add ai jokapera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eloijordan Postado 12 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2012 Add ai : eloijordan eloijordan@hotmail.com Galera me ajuda ai.. Como jogamos os jogos do game center, entro la e nao vejo jogo nenhum. Tenho q baixar os jogos na app store? Reparei q baixei um jogo na app e o jogo estava la dentro do game center, so que nao consigo jogar pelo game center so no icone do app do jogo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
igordias2 Postado 25 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2012 Novo aqui no forum e já fiz cagada... ^^ Pensei que não tinha um topico para o Game Center (BURRO EU!). igordias02 mas ta ai meu Nickname.... ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassiano Fróes Postado 26 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2012 nick : cfroes vamo lá ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.