ferrari Postado 1 de maio Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio (editado) Gente, eu ja comprei um iPad na Zimpo em 2022, estava no BR e recebi normal. Pouco tempo antes deste tópico ser criado, comprei um MacBook com ele por encomenda dos EUA. Confesso que fiquei com um receio grande quando li os casos aqui, cheguei a conversar com o Daniel que me explicou o caso dos produtos em atraso. Ele optou por não vir aqui se explicar, medida que não consigo entender mas … decisão dele. Recebi o MacBook certinho e dentro do prazo. Ufa! Como ponto negativo, havia uma avaria importante na caixa, certamente uma queda de quina. Chegou a amassar até a parte mais interna que aloja o computador, mas o produto estava perfeito, sem nenhum problema. De todo caso, sugiro uma caixa extra além da original do computador, que não é lá grande coisa. Provavelmente ele veio dos EUA para cá apenas na caixa original, branca. Optei pela compra com ele por já ter tido experiência positiva antes e pelo fato do produto por encomenda vir com o Apple Care + de brinde. Achei um diferencial interessante. Se eu tivesse visto esse tópico antes, provavelmente não teria comprado com ele… me solidarizo com os colegas e torço para uma solução definitiva que amenize o transtorno dos colegas. Editado 1 de maio por ferrari Roberto Furutani e marcosfisica 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosfisica Postado 1 de maio Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio 16 horas atrás, ferrari disse: Gente, eu ja comprei um iPad na Zimpo em 2022, estava no BR e recebi normal. Pouco tempo antes deste tópico ser criado, comprei um MacBook com ele por encomenda dos EUA. Confesso que fiquei com um receio grande quando li os casos aqui, cheguei a conversar com o Daniel que me explicou o caso dos produtos em atraso. Ele optou por não vir aqui se explicar, medida que não consigo entender mas … decisão dele. Recebi o MacBook certinho e dentro do prazo. Ufa! Como ponto negativo, havia uma avaria importante na caixa, certamente uma queda de quina. Chegou a amassar até a parte mais interna que aloja o computador, mas o produto estava perfeito, sem nenhum problema. De todo caso, sugiro uma caixa extra além da original do computador, que não é lá grande coisa. Provavelmente ele veio dos EUA para cá apenas na caixa original, branca. Optei pela compra com ele por já ter tido experiência positiva antes e pelo fato do produto por encomenda vir com o Apple Care + de brinde. Achei um diferencial interessante. Se eu tivesse visto esse tópico antes, provavelmente não teria comprado com ele… me solidarizo com os colegas e torço para uma solução definitiva que amenize o transtorno dos colegas. isso de ele não vir dar uma satisfação é f*. é pior pra ele na real. e quanto ao MacBook chegar amassado, voce não solicitou a troca com ele? é responsabilidade dele o envio. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferrari Postado 1 de maio Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio 1 hora atrás, marcosfisica disse: isso de ele não vir dar uma satisfação é f*. é pior pra ele na real. e quanto ao MacBook chegar amassado, voce não solicitou a troca com ele? é responsabilidade dele o envio. abraço O Macbook não chegou amassado. A caixa chegou amassada, até a parte interna. Tanto a carcaça do computador quando seu funcionamento estão absolutamente impecáveis. marcosfisica 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosfisica Postado 1 de maio Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio 3 horas atrás, ferrari disse: O Macbook não chegou amassado. A caixa chegou amassada, até a parte interna. Tanto a carcaça do computador quando seu funcionamento estão absolutamente impecáveis. ahh ok. entendi errado. show de bola então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdeniSP Postado 8 de maio Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio Eu já comprei algumas coisas com o pessoal da Zimpo. Sempre deu tudo certo. Porém já não compro a um tempo com eles. Indiquei eles pra um amigo em dezembro/23. O mesmo tomou uma baaaaaaita canseira. E o mesmo caso aí do colega acima, eles se isentando de qualquer coisa. Fiquei muito P… com a situação. Afinal eu que indiquei eles. Enfim… Observando aqui os posts, acho que o mínimo que eles deveriam fazer seria vir no fórum e dar uma explicação. Afinal eles usam o fórum pra divulgar o negócio deles. Eu conheci eles por aqui. Enfim, torço pra que os colegas aí consigam resolver o quanto antes. ISilva, alvaro81886, m.gbt e 2 others 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroNovak Postado 8 de maio Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio Eu fico bem impressionado deles simplesmente terem "abandonado", digamos assim, a reputação que eles tinham aqui no fórum. Eu considero esse aqui um dos últimos refúgios relativamente confiáveis pra se comprar coisas de alto valor aqui no Brasil. Enfim, né.. Dizits e marcosfisica 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elton Fabricio Postado 9 de maio Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio Nossa, quantos problemas. No mínimo eles devem ter tomado com “tombo” da receita, perderam grana e agora estão agindo assim. Eu comprei várias coisas com eles no passado e indiquei 2 amigos recentemente que compraram Apple Watchs, e não tiveram problemas nenhum. Acho que a treta está nos produtos que não tem a pronta entrega, né? Triste ver que eles nem se posicionam aqui. Eu mesmo já não vou mais comprar nem indicar pra ninguém. Ubermensch 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mbsanttos Postado 9 de maio Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio Já comprei algumas coisas pelo fórum, mas sempre tive muito cuidado com os vendedores, para saber o histórico. Realmente não tem como adivinhar quando uma coisa dessas ocorre. O pessoal do fórum é confiável, mas é sempre bom a gente se manifestar aqui em casos como esse para ninguém sair no prejuízo por conta de um golpista ou coisa do tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersonsaiint Postado 9 de maio Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio Deveria fixar esse tópico até o responsável por isso se manifestar aqui, um absurdo fingir que nada está acontecendo. marcosfisica, alvaro81886, ericlb e 6 others 8 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel.cachioli Postado 10 de maio Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio muito esquisito, já comprei várias coisas com ele e ele sempre respondeu rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Santana Postado 11 de maio Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio (editado) Em 10/04/2024 at 09:51, rodrigo_europe disse: Pessoal, Finalmente recebemos o iPhone do @macdan. Chegou ontem. Obrigado por todos que participaram do tópico, espero que seja resolvido o problema dos outros usuários. Abs! @marcosfisica @Don Corleone Como outro usuário disse, ele postou que recebeu sim. Ao menos o cara que INICIOU o tópico, o @rodrigo_europe. Edit: Esqueçam oque eu disse, é que mais pessoas relataram problemas além do mano que iniciou o tópico. Vcs estavam se referindo ao outro usuário. Editado 11 de maio por Adriano Santana Corrigir informação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.gbt Postado 11 de maio Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio pessoal, quem não tem envolvimento com o caso, contribui grandemente para o tópico ao não acrescentar desinformação. Adriano Santana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Santana Postado 12 de maio Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio 18 horas atrás, m.gbt disse: pessoal, quem não tem envolvimento com o caso, contribui grandemente para o tópico ao não acrescentar desinformação. Imagino que tu não deve estar se referindo ao meu post, pq como eu disse. O cara que INICIOU o tpc já teve seu problema resolvido. Isso não é desinformação, é INFORMAÇÃO. Agora se mais gente entrou/aproveitou o mesmo tpc para relatar outros problemas... Se isso virar moda, a área de classificados vai virar uma bagunça. m.gbt e jeffersonsaiint 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersonsaiint Postado 13 de maio Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio 15 horas atrás, Adriano Santana disse: Imagino que tu não deve estar se referindo ao meu post, pq como eu disse. O cara que INICIOU o tpc já teve seu problema resolvido. Isso não é desinformação, é INFORMAÇÃO. Agora se mais gente entrou/aproveitou o mesmo tpc para relatar outros problemas... Se isso virar moda, a área de classificados vai virar uma bagunça. Mas o assunto não era sobre o dono do post. m.gbt e Adriano Santana 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.