Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado! Relato de compra - Zimpo Store @zimpostore


Posts Recomendados

Gente, eu ja comprei um iPad na Zimpo em 2022, estava no BR e recebi normal. 
 

Pouco tempo antes deste tópico ser criado, comprei um MacBook com ele por encomenda dos EUA. Confesso que fiquei com um receio grande quando li os casos aqui, cheguei a conversar com o Daniel que me explicou o caso dos produtos em atraso. Ele optou por não vir aqui se explicar, medida que não consigo entender mas … decisão dele. 
 

Recebi o MacBook certinho e dentro do prazo. Ufa!
Como ponto negativo, havia uma avaria importante na caixa, certamente uma queda de quina. Chegou a amassar até a parte mais interna que aloja o computador,  mas o produto estava perfeito, sem nenhum problema. De todo caso, sugiro uma caixa extra além da original do computador, que não é lá grande coisa. Provavelmente ele veio dos EUA para cá apenas na caixa original, branca. 
Optei pela compra com ele por já ter tido experiência positiva antes e pelo fato do produto por encomenda vir com o Apple Care + de brinde. Achei um diferencial interessante. 

Se eu tivesse visto esse tópico antes, provavelmente não teria comprado com ele… me solidarizo com os colegas e torço para uma solução definitiva que amenize o transtorno dos colegas. 

Editado por ferrari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, ferrari disse:

Gente, eu ja comprei um iPad na Zimpo em 2022, estava no BR e recebi normal. 
 

Pouco tempo antes deste tópico ser criado, comprei um MacBook com ele por encomenda dos EUA. Confesso que fiquei com um receio grande quando li os casos aqui, cheguei a conversar com o Daniel que me explicou o caso dos produtos em atraso. Ele optou por não vir aqui se explicar, medida que não consigo entender mas … decisão dele. 
 

Recebi o MacBook certinho e dentro do prazo. Ufa!
Como ponto negativo, havia uma avaria importante na caixa, certamente uma queda de quina. Chegou a amassar até a parte mais interna que aloja o computador,  mas o produto estava perfeito, sem nenhum problema. De todo caso, sugiro uma caixa extra além da original do computador, que não é lá grande coisa. Provavelmente ele veio dos EUA para cá apenas na caixa original, branca. 
Optei pela compra com ele por já ter tido experiência positiva antes e pelo fato do produto por encomenda vir com o Apple Care + de brinde. Achei um diferencial interessante. 

Se eu tivesse visto esse tópico antes, provavelmente não teria comprado com ele… me solidarizo com os colegas e torço para uma solução definitiva que amenize o transtorno dos colegas. 

isso de ele não vir dar uma satisfação é f*. é pior pra ele na real.

e quanto ao MacBook chegar amassado, voce não solicitou a troca com ele? é responsabilidade dele o envio.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcosfisica disse:

isso de ele não vir dar uma satisfação é f*. é pior pra ele na real.

e quanto ao MacBook chegar amassado, voce não solicitou a troca com ele? é responsabilidade dele o envio.

abraço

 

O Macbook não chegou amassado. A caixa chegou amassada, até a parte interna.

Tanto a carcaça do computador quando seu funcionamento estão absolutamente impecáveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já comprei algumas coisas com o pessoal da Zimpo. Sempre deu tudo certo. Porém já não compro a um tempo com eles. 
Indiquei eles pra um amigo em dezembro/23. O mesmo tomou uma baaaaaaita canseira. E o mesmo caso aí do colega acima, eles se isentando de qualquer coisa. Fiquei muito P… com a situação. Afinal eu que indiquei eles. Enfim…

Observando aqui os posts, acho que o mínimo que eles deveriam fazer seria vir no fórum e dar uma explicação. Afinal eles usam o fórum pra divulgar o negócio deles. Eu conheci eles por aqui. 
Enfim, torço pra que os colegas aí consigam resolver o quanto antes. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico bem impressionado deles simplesmente terem "abandonado", digamos assim, a reputação que eles tinham aqui no fórum. Eu considero esse aqui um dos últimos refúgios relativamente confiáveis pra se comprar coisas de alto valor aqui no Brasil. Enfim, né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, quantos problemas.
No mínimo eles devem ter tomado com “tombo” da receita, perderam grana e agora estão agindo assim.

Eu comprei várias coisas com eles no passado e indiquei 2 amigos recentemente que compraram Apple Watchs, e não tiveram problemas nenhum.

Acho que a treta está nos produtos que não tem a pronta entrega, né? Triste ver que eles nem se posicionam aqui. Eu mesmo já não vou mais comprar nem indicar pra ninguém. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei algumas coisas pelo fórum, mas sempre tive muito cuidado com os vendedores, para saber o histórico. Realmente não tem como adivinhar quando uma coisa dessas ocorre.

O pessoal do fórum é confiável, mas é sempre bom a gente se manifestar aqui em casos  como esse para ninguém sair no prejuízo por conta de um golpista ou coisa do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 at 09:51, rodrigo_europe disse:

Pessoal,

Finalmente recebemos o iPhone do @macdan. Chegou ontem.

Obrigado por todos que participaram do tópico, espero que seja resolvido o problema dos outros usuários.

Abs!

@marcosfisica @Don Corleone Como outro usuário disse, ele postou que recebeu sim. Ao menos o cara que INICIOU o tópico, o @rodrigo_europe

Edit:

Esqueçam oque eu disse, é que mais pessoas relataram problemas além do mano que iniciou o tópico. 

Vcs estavam se referindo ao outro usuário. 

Editado por Adriano Santana
Corrigir informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, m.gbt disse:

pessoal, quem não tem envolvimento com o caso, contribui grandemente para o tópico ao não acrescentar desinformação.

Imagino que tu não deve estar se referindo ao meu post, pq como eu disse. O cara que INICIOU o tpc já teve seu problema resolvido. Isso não é desinformação, é INFORMAÇÃO.

Agora se mais gente entrou/aproveitou o mesmo tpc para relatar outros problemas... Se isso virar moda, a área de classificados vai virar uma bagunça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Adriano Santana disse:

Imagino que tu não deve estar se referindo ao meu post, pq como eu disse. O cara que INICIOU o tpc já teve seu problema resolvido. Isso não é desinformação, é INFORMAÇÃO.

Agora se mais gente entrou/aproveitou o mesmo tpc para relatar outros problemas... Se isso virar moda, a área de classificados vai virar uma bagunça. 

Mas o assunto não era sobre o dono do post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...