Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Pro com ruído (mesmo sem reprodução de som).

Posts Recomendados

Boa tarde, galerinha, como estão?

Sou novato no MM Fórum, mas de qualquer forma tô aqui buscando ajuda. Tenho um iPad Pro 12.9" de 3a geração e, ultimamente, tenho notado que ele tem emitido um ruído que parece um "chiado" bem baixinho, mesmo sem som ou sem nenhum app de reprodução de vídeo ou música ou qualquer som aberto. 

Procurei na internet e achei pouca coisa sobre isso... Alguém saberia de alguma info a respeito disso? 

OBS. Ouço pouco conteúdo com som no iPad, uso mais para coisas relacionadas à faculdade. 

Desde j, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Fala, Natan.

Tente redefinir os ajustes do iPad. Esse procedimento vai resetar todas as configurações do aparelho mas não irá apagar seus dados pessoais. Você terá que refazer reconfigurações da sua preferência nos ajustes e também digitar novamente a senha das redes WiFi.

Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes

Se este procedimento não resolver, faça um backup local dos seus dados via iTunes (no iTunes selecione pra fazer backup "Neste computador", ou "Neste Mac"), depois que o backup for concluído, faça uma restauração/atualização do iPad no iTunes também. Esse procedimento irá apagar tudo e reescrever o iPadOS no aparelho. Depois que terminar, ative o aparelho como novo, sem passar o seu backup e veja se o problema persiste. Se mesmo assim persistir o ruído, é provável que você tenha algum problema de hardware, e nesse caso somente um técnico pode diagnosticar. Se estiver ainda em garantia, leve a uma autorizada ou ligue para 0800 761 0880 e explique o problema e os procedimentos que você já realizou pra tentar resolver.