Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Pro com ruído (mesmo sem reprodução de som).

Posts Recomendados

Boa tarde, galerinha, como estão?

Sou novato no MM Fórum, mas de qualquer forma tô aqui buscando ajuda. Tenho um iPad Pro 12.9" de 3a geração e, ultimamente, tenho notado que ele tem emitido um ruído que parece um "chiado" bem baixinho, mesmo sem som ou sem nenhum app de reprodução de vídeo ou música ou qualquer som aberto. 

Procurei na internet e achei pouca coisa sobre isso... Alguém saberia de alguma info a respeito disso? 

OBS. Ouço pouco conteúdo com som no iPad, uso mais para coisas relacionadas à faculdade. 

Desde j, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Fala, Natan.

Tente redefinir os ajustes do iPad. Esse procedimento vai resetar todas as configurações do aparelho mas não irá apagar seus dados pessoais. Você terá que refazer reconfigurações da sua preferência nos ajustes e também digitar novamente a senha das redes WiFi.

Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes

Se este procedimento não resolver, faça um backup local dos seus dados via iTunes (no iTunes selecione pra fazer backup "Neste computador", ou "Neste Mac"), depois que o backup for concluído, faça uma restauração/atualização do iPad no iTunes também. Esse procedimento irá apagar tudo e reescrever o iPadOS no aparelho. Depois que terminar, ative o aparelho como novo, sem passar o seu backup e veja se o problema persiste. Se mesmo assim persistir o ruído, é provável que você tenha algum problema de hardware, e nesse caso somente um técnico pode diagnosticar. Se estiver ainda em garantia, leve a uma autorizada ou ligue para 0800 761 0880 e explique o problema e os procedimentos que você já realizou pra tentar resolver.

Se por acaso depois de ativar como novo o problema sumir, restaure o aparelho novamente utilizando o backup que você fez no iTunes. Aí tem um porém: PODE SER que o problema volte a ocorrer depois que você retornar seu backup pro aparelho, é raro acontecer, mas pode acontecer. E isso indica que entre os arquivos do seu backup exista algum arquivo com problema causando esse sintoma. Eu já vi isso acontecer, mas como eu disse, é raro. Se for este o caso, você terá que fazer um backup manual dos seus dados que não estão salvos na nuvem (iCloud ou outro), e aí restaurar o aparelho como novo mais uma vez, e passar os arquivos manualmente pro aparelho, ou baixá-los da sua nuvem.

Não deixe de dar um feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Vinicius95
      Fala galera, estou anunciando alguns produtos que estão guardados sem uso.

Devido a quantidade de produtos, quem for se interessando vou enviando fotos individualmente.

1- Macbook Pro 13" Touch Bar (2016) Space Grey c/ 512GB SSD - Possui 4 portas Thunderbolt e em 2020 foi feita a troca em um programa de qualidade da Apple, de toda a Top case (recall teclado) e da bateria. Está super novo, bateria com pouco mais de 30 ciclos. Acompanha carregador e cabo USB-C.
      Preço: R$ 7.990
      2- iPhone 11 Pro Space Grey c/ 512GB - Está impecável, tem 1 ano de uso, sem detalhes na tela e carcaça. Acompanha película de privacidade americana, caixa e acessórios.
      Preço: R$ 5.890
      3- iPhone 12 Pro Max Pacific Blue c/ 256GB - Possui garantia até nov/2021, está em perfeito estado, sem qualquer detalhe. Acompanha película de privacidade americana e acessórios.
      Preço: R$ 7.690
      4- Apple Watch 44mm de Inox (Series 4) Dourado - Apple Watch com tela de Safira, resistente a riscos, está sem nenhum arranhão e com bateria durando o dia completo com exercícios. Acompanha pulseira original Estilo Milanês (Milanese loop) e caixa com acessórios. Funciona o LTE no Brasil.
      Preço: R$ 3.299
      5- iPad Pro 11" (2018) Space Grey c/ 64GB - Em excelente estado também, com nenhum detalhe ou risco na tela. Modelo já com Face ID e suporte a Apple Pencil de 2a geração. Acompanha acessórios.
      Preço: R$ 5.299
      6- AirTag - Possuo uma unidade lacrada, sem uso.
      Preço: R$ 250
      7- AirPort Time Capsule 2TB - Em ótimo estado de conservação, possui o cabo original e um cabo preto sobressalente. Funcionando perfeitamente. Apesar de não ser fabricado mais, excelente roteador compatível com 100% das velocidades de internet ofertadas no mercado com o adicional de um HDD de 2TB interno para realizar backups.
      Preço: R$ 1.299
      8- Monitor HP LED 27" (27ea), Full HD, IPS, HDMI, Som Integrado, Prata - Monitor com um design elegante e minimalista. Possui resolução Full HD ([email protected]). Completo com 1 entrada VGA, 2 entradas HDMI e áudio P2. Excelente monitor para o uso no dia a dia, sem nenhum detalhe e sem nenhuma dor de cabeça. Possui 1 ano de uso e alguns meses desligado. Acompanha caixa e cabos originais. Clique aqui para mais detalhes!
      Preço: R$ 1.299

Todos os itens se encontram em Curitiba e podem ser retirados pessoalmente. Valores para pagamento via PIX/TED. Para pagamentos via Cartão de crédito consultar valores.
      Somente venda!!

• Por GiovanniGB
      Sempre que uso os AirPods Pro no PC no modo headset (com microfone) ele tem um som crepitante muito irritante, e quando uso somente como fone de ouvido o barulho some. Isso é normal?
    • Por membership13
      Boa noite! 
      Estava dando uma olhada no site weget2u, e coloquei todos os valores no tributado.net (a fim de incluir as taxas e impostos), e o preço do novo iPad sai mais em conta importando. Minha dúvida é: mesmo efetuando esse pagamento, corre o risco de ficar preso na alfandega ou de ter que pagar taxas extras? Alguem tem experiencia com esse site?

Aproveitando o espaço, vcs recomendariam o site goimports? Ou algum vendedor bom aqui do forum que vcs conheçam e ja tenham comprado?

Obrigado! 
    • Por davidfavieira
      Pessoal, boa noite.
      Tenho um iPad Pro 10,5 64 GB que, com aproximadamente 1 ano e meio de uso (infelizmente depois da garantia), durante visualização de vídeo no YouTube, teve um blackout (a tela desligou completamente) e, desde então, a tela nunca mais ligou.
      Levei para uma assistência autorizada em minha cidade e, após avaliação, foi constatado que o problema é a placa lógica. A única solução apresentada foi enviar o produto com defeito para a Apple e, por meio do pagamento de "míseros" R$ 4 mil, a empresa me enviaria um aparelho novo sem a caixa e os acessórios. Estou insatisfeito com esse problema pois 1 ano e meio de uso é um tempo muito curto, a meu ver, para este tipo de problema. Além disso, acredito que a posição do suporte da Apple e da autorizada deixaram a desejar.
      Alguém já passou por situação semelhante? Estou procurando informações sobre casos semelhantes mas não encontrei praticamente nada.
    • Por AlvaroDias
      Olá boa tarde, comprei um iPad sexta geração e me arrependi, pois logo depois lançaram o sétima geração, então decidi vendê-lo e comprar outro.
      A ideia era pegar um iPad Air 3 com 256 de memória só que achei um anúncio de um iPad Pro 2017 12.9 por 500 reais a menos, o Pro vem de brinde a Smart Keyboard. 

Será que vale a pena em 2019 o iPad Pro de 2017?

grato
    • Por Camila Ramos
      Boa noite!
      Estou começando no ramo da ilustração e gostaria de saber qual impressora vocês indicam - semi-profissional .

Obrigada!
    • Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Por Thiago Oliveira
      Estou pensando comprar um iPad Pro, mas tenho dúvidas sobre qual tamanho optar: 11 ou 12.9 polegadas.
      Não sou designer ou desenhista. Meu uso de tablet seria fazer anotações com a pencil, elaborar mapas mentais, ler PDFs, ebooks e demais atividades típicas de estudo (estou estudando para concursos jurídicos), além do uso básico (navegar, ver vídeos, fotos, redes sociais...).
      Em um primeiro momento, fiquei tentado a adquirir o modelo maior. Mas o tamanho e, principalmente o peso, me deixaram receoso. O iPad de 12.9 pesa um pouco menos que o meu antigo iPad 4, do qual eu tinha uma bronca grande graças ao peso (usar com uma mão só era bem ruim, logo cansava). Não sei se o tamanho maior tornaria esse peso mais equilibrado, por ser melhor distribuído.
      O que vocês acham? Alguém tem um desses iPads e faz uso semelhante pode relatar um pouco a experiência?
    • Por Gandalflino
      Pessoal, comprei recentemente um Apple TV 4k e estou utilizando com uma TV Full HD. Notei que ao acessar o menu de Ajustes e entrar em alguma configuração, que some o ícone do Apple TV do lado esquerdo, e voltar, o mesmo cria uns ruídos na imagem, bem rapidamente.
      Também notei uns artefatos em certas imagens prévias de apps. Vejam o vídeo a seguir:
      OBS: já testei em 4 TVS diferentes, e ocorre o mesmo e pelo que percebi o problema está com a resolução, pois se faço teste em 720p, é quase imperceptível. Também comprei o cabo da Belkin para testar e deu na mesma.
      https://www.youtube.com/watch?v=FOBc4Y5TJvU
    • Por Felipe Barbosa_33796
      A Apple lançou os novos modelos de iPad sem fazer alarde. E acabou (na minha opinião) bagunçando um pouco as linhas e deixando seus modelos bem pareados. E aí surge a dúvida sobre qual modelo comprar. Peguei recentemente um iPad 6 geração e o Apple pencil. Estou gostando muito do uso e já pretendia em um futuro próximo adquirir o Pro de 10,5"
      Mas agora com o lançamento desse novo iPad Air as coisas ficaram um pouco bagunçadas. As linhas Pro (2 geração) e Air ficaram bem próximas. E até o mini ganhou um upgrade de hardware e suporte ao pencil. Qual a opinião de vocês em relação a esses novos iPads e onde cada um deles se encaixa. Vai ser melhor migrar pro Air ou o Pro ainda é a melhor opção?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      443,5k
  • Criar Novo...