Natan Matias Postado 23 de agosto de 2021 Denunciar Postado 23 de agosto de 2021 Boa tarde, galerinha, como estão? Sou novato no MM Fórum, mas de qualquer forma tô aqui buscando ajuda. Tenho um iPad Pro 12.9" de 3a geração e, ultimamente, tenho notado que ele tem emitido um ruído que parece um "chiado" bem baixinho, mesmo sem som ou sem nenhum app de reprodução de vídeo ou música ou qualquer som aberto. Procurei na internet e achei pouca coisa sobre isso... Alguém saberia de alguma info a respeito disso? OBS. Ouço pouco conteúdo com som no iPad, uso mais para coisas relacionadas à faculdade. Desde j, obrigado! Citar
BetoGaleazzo Postado 23 de agosto de 2021 Denunciar Postado 23 de agosto de 2021 Fala, Natan. Tente redefinir os ajustes do iPad. Esse procedimento vai resetar todas as configurações do aparelho mas não irá apagar seus dados pessoais. Você terá que refazer reconfigurações da sua preferência nos ajustes e também digitar novamente a senha das redes WiFi. Citar Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes Se este procedimento não resolver, faça um backup local dos seus dados via iTunes (no iTunes selecione pra fazer backup "Neste computador", ou "Neste Mac"), depois que o backup for concluído, faça uma restauração/atualização do iPad no iTunes também. Esse procedimento irá apagar tudo e reescrever o iPadOS no aparelho. Depois que terminar, ative o aparelho como novo, sem passar o seu backup e veja se o problema persiste. Se mesmo assim persistir o ruído, é provável que você tenha algum problema de hardware, e nesse caso somente um técnico pode diagnosticar. Se estiver ainda em garantia, leve a uma autorizada ou ligue para 0800 761 0880 e explique o problema e os procedimentos que você já realizou pra tentar resolver. Se por acaso depois de ativar como novo o problema sumir, restaure o aparelho novamente utilizando o backup que você fez no iTunes. Aí tem um porém: PODE SER que o problema volte a ocorrer depois que você retornar seu backup pro aparelho, é raro acontecer, mas pode acontecer. E isso indica que entre os arquivos do seu backup exista algum arquivo com problema causando esse sintoma. Eu já vi isso acontecer, mas como eu disse, é raro. Se for este o caso, você terá que fazer um backup manual dos seus dados que não estão salvos na nuvem (iCloud ou outro), e aí restaurar o aparelho como novo mais uma vez, e passar os arquivos manualmente pro aparelho, ou baixá-los da sua nuvem. Não deixe de dar um feedback. Citar
camilacnonato Postado 18 de agosto de 2022 Denunciar Postado 18 de agosto de 2022 Em 23/08/2021 at 13:28, Natan Matias disse: Boa tarde, galerinha, como estão? Sou novato no MM Fórum, mas de qualquer forma tô aqui buscando ajuda. Tenho um iPad Pro 12.9" de 3a geração e, ultimamente, tenho notado que ele tem emitido um ruído que parece um "chiado" bem baixinho, mesmo sem som ou sem nenhum app de reprodução de vídeo ou música ou qualquer som aberto. Procurei na internet e achei pouca coisa sobre isso... Alguém saberia de alguma info a respeito disso? OBS. Ouço pouco conteúdo com som no iPad, uso mais para coisas relacionadas à faculdade. Desde j, obrigado! Oi Natan! Tudo bem? Você conseguiu identificar qual era o problema com o seu iPad? O meu começou a apresentar esse mesmo problema e eu não encontrei nenhuma informação sobre isso na internet, apenas o seu post. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.