Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hermano Dreux

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Hermano Dreux ganhou o dia pela última vez em 8 de outubro 2023

Hermano Dreux teve o conteúdo mais curtido!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santos, SP, Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Hermano Dreux

  1. Então... Detalhe nenhum. Está perfeito, principalmente o iPad. As duas cases são usadas mas estão em ótimo estado. Valores podemos negociar, mas quero no mínimo R$ 6.500,00 pelo conjunto. Obrigado.
  2. Tudo bem? Estou vendendo esse baita equipamento. Acompanhará duas cases originais Apple, Smart Folio e Magic Keybord for iPad Pro. Preço a combinar.
  3. Sim! Pelo que percebi, a grande procura é sim pelo Pró Max. Os outros modelos devem estar em estoque.
  4. @Julio O Estive em Miami semana passada. Todos os dias eu achava aparelhos para comprar pelo site e pegar no dia seguinte em alguma loja física. Eu queria um 15 Pro Max Natural Titanium. Pela ansiedade fui direto na Loja da Lincoln Road dia 12 pela manhã. Tinham umas 20 pessoas na fila na minha frente, antes das 10h da manhã e mais um monte atrás. Quando a loja abriu e chegou a minha vez só tinha o branco para comprar e eu peguei. Sem ansiedade, você consegue o que quer. Um abraço.
  5. Pessoal… Vou comprar o 15 Pro Max no exterior nos próximos dias já com a Apple Care Plus e ia adicionar a cobertura extra de roubo. Estive na Loja Apple Morumbi perguntando sobre a cobertura de roubo no Brasil e a funcionária GARANTIU que essa cobertura só funciona nos EUA. E agora? Fiquei em dúvida…
  6. Já ussei os três por muito tempo. Recentemente, em viagem aos EUA, rodei 4.500km com Maps da Apple. Foi incrível. E estava usando ele antes aqui no Brasil também, mas realmente o Google Maps em terras brasileiras é melhor. Waze abandonei pela poluição visual e excesso de alterações de rota ao longo de pequenos percursos. Achei tb que o Maps no EUA é diferente mesmo, inclusive sua interface. Conclusão: No Brasil, Google Maps. Nos EUA, Maps da Apple.
  7. Sou usuário recente do MacOS e ainda estou me adaptando e gostando muito. Tenho um MacBook Pro M1 com 8Gb de RAM. Tenho estranhado a demora para abrir a escolha de fotos quanto quero escolhe-las para inserir no Instagram, Facebook ou outros apps. A tela do Finder abre, eu escolho lá embaixo o Fotos e aí demora um pouquinho para aparecer as fotos que poderão ser escolhidas. Isso é normal?
×
×
  • Criar Novo...