Olá, estou com essa mesma duvida, mas em.relacao a usar um redirecionador de encomendas. Funcionaria da mesma forma, uma vez que o redirecionador aparece como pessoa física. Fiz as contas no tributado.net, e mesmo assim o valor sai mais em conta q comprar o ipad no brasil. Porem, queria saber se a Receita poderia parar minha compra ou me taxar mais do q o previsto.
Boa noite!
Estava dando uma olhada no site weget2u, e coloquei todos os valores no tributado.net (a fim de incluir as taxas e impostos), e o preço do novo iPad sai mais em conta importando. Minha dúvida é: mesmo efetuando esse pagamento, corre o risco de ficar preso na alfandega ou de ter que pagar taxas extras? Alguem tem experiencia com esse site?
Aproveitando o espaço, vcs recomendariam o site goimports? Ou algum vendedor bom aqui do forum que vcs conheçam e ja tenham comprado?
Obrigado!
Boa noite!
Estava dando uma olhada no site weget2u, e coloquei todos os valores no tributado.net (a fim de incluir as taxas e impostos), e o preço do novo iPad sai mais em conta importando. Minha dúvida é: mesmo efetuando esse pagamento, corre o risco de ficar preso na alfandega ou de ter que pagar taxas extras? Alguem tem experiencia com esse site?
Aproveitando o espaço, vcs recomendariam o site goimports? Ou algum vendedor bom aqui do forum que vcs conheçam e ja tenham comprado?
Obrigado!