membership13 Postado 31 de março de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2020 Boa noite! Estava dando uma olhada no site weget2u, e coloquei todos os valores no tributado.net (a fim de incluir as taxas e impostos), e o preço do novo iPad sai mais em conta importando. Minha dúvida é: mesmo efetuando esse pagamento, corre o risco de ficar preso na alfandega ou de ter que pagar taxas extras? Alguem tem experiencia com esse site? Aproveitando o espaço, vcs recomendariam o site goimports? Ou algum vendedor bom aqui do forum que vcs conheçam e ja tenham comprado? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Isadora Leão Postado 13 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2020 (editado) Tenho a mesma dúvida que você! Aqui no fórum vi recomendarem o Marcelo, até falei com ele mas ele está sem poder trazer encomendas no momento. E quanto ao Go Imports, me parece confiável, fiquei tentada a comprar por eles Editado 13 de abril de 2020 por Isadora Leão Adicionar mais coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.