Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caprica

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Caprica postou

  1. Alguém viu notícia a respeito? Vi que o site não abre mais, embora os produtos fiquem disponíveis na Mac App Store assim com o site de suporte deles > https://marinersoftware.deskpro.com
  2. Também concordo, deve ter pouca memória RAM permitida para o Windows. Diria que emular x86_64 dentro da virtualização exige bastante da máquina. Pode ser que um Mac com 16GB de RAM consiga melhorar isso, mas partindo do princípio que você não pode fazer upgrade nem trocar o Mac, tente trocar o modo coerência por tela cheia no Windows.
  3. Pessoal, nada urgente, mas alguém sabe como levar todo backup de conversas do Messages no macOS de uma conta para outra? Tentei pesquisar pela internet e em geral caio nas soluções do iMazing para iOS (que também não deixa restaurar só Messages ou i Messages). Tentei levar a pasta ~/Library/Messages por cima de um perfil e também alguns dentro do ~/Containers mas sem sucesso. A razão é guardar algumas interações de exemplo do Apple Business Chat. Obrigado.
  4. Pessoal, tudo bom? Eu li algumas discussões sobre o tema mas ainda não encontrei uma solução definitiva. Recentemente em um MBA M1 adicionei minha conta principal do iCloud e ele não faz uploads do iCloud Drive, por exemplo na pasta Documents ou Desktop e de aplicativos que utilizam o Drive, como por exemplo o Ulysses. Outros aplicativos como Photos, Contacts que não usam o iCloud Drive funcionam normalmente. O download, por outro lado, funciona normalmente em todos os locais incluindo o drive. Outras contas iCloud funcionam normalmente, por exemplo uma mais antiga que usava na loja americana. No processo de desligar e religar o iCloud Drive, as vezes ele sincroniza uma pasta no desktop e em casos raríssimo sincronizou um ou dois arquivos. Comecei com o macOS 11.1 normal, fiz alguns updates, e tentei um beta do 12, com mesmos resultados e falha. Tentei criar uma nova conta de usuário na maquina mas com mesmo tema. Se eu logar em outra conta iCloud entretanto o processo funciona. No meu iMac que é o computador principal e no iPad e iPhone, funciona sem problemas. Dá impressão de que o iCloud trava por um device ID para esta conta em questão e que talvez precise de uma ação da Apple na conta. Alguém já fez um troubleshooting disso ou passou por isso? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...