stark_ Postado 11 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2017 Por questão de conveniência, resolvi assinar o iCloud Drive de 200GB para aliviar o meu MacBook Pro. Porém, ao baixar alguns filmes, deu que a memória do MacBook estava quase "cheia" e, quando fui ver a distribuição, deu que a maior parte era ocupada pelo iCloud Drive. Nesse caso, não era para a memória do iCloud Drive não estar, de fato, ocupando a do MacBook? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 11 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2017 1 hora atrás, stark_ disse: Por questão de conveniência, resolvi assinar o iCloud Drive de 200GB para aliviar o meu MacBook Pro. Porém, ao baixar alguns filmes, deu que a memória do MacBook estava quase "cheia" e, quando fui ver a distribuição, deu que a maior parte era ocupada pelo iCloud Drive. Nesse caso, não era para a memória do iCloud Drive não estar, de fato, ocupando a do MacBook? O Macbook está com o Mac OS Sierra? Olha na descrição do SO a parte "Armazenamento Otimizado"... http://www.apple.com/br/macos/sierra/ webg3brasil 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FabianoAguilar Postado 11 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2017 mesmo problema que to tendo, no iCloud Drive nao tem como eu escolher a opção "Manter arquivos apenas no iCloud", ele sempre mantem no MAC e na Nuvem. Nunca vi isso, aí existe esta possibilidade de armazenamento Otimizado, mas so funciona para quem tem pouco HD, por exemplo meu caso que tenho 500Gb de HD e Backup de apenas 50GB, tenho que ficar mantendo os arquivos fisicos e nuvem. Estas coisas que as vezes da raiva da Apple, umas coisas basicas que nao tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.