Na segunda-feira de manhã estava enviando alguns arquivos do PC para meu iCloud Drive pela versão web do iCloud e simultaneamente estava enviando alguns arquivos pelo meu iphone. Em um determinado momento estava renomeando um arquivo pela versão web e deu um erro (não me lembro no número do erro), quando recarreguei a página meu drive estava limpo, tanto na versão web quanto no iphone.
Liguei na Apple na hora e segui todos os procedimentos que o suporte me mandou, até restaurei o aparelho e mandei recuperar um backup do dia 12 de abril, e veio todos os apps, contatos, lembretes, notas e etc que possuía até esse dia, menos, claro, o arquivos do meu drive.
Novamente liguei no suporte, me colocaram no suporte avançado, enviaram meu caso para engenharia, deixaram minha conta escalonada. Tudo isso na segunda-feira.
Hoje (quarta-feira 17/04/2019) me ligaram dizendo que não conseguiram recuperar meus dados, e não possuem explicação nenhuma do que ocorreu ou o que posso fazer. Me pediram desculpas e me mandaram enviar tudo novamente.
Galera, vocês que são mais antenado com os serviços da Apple e tudo mais, tem algo a mais que eu possa fazer? Algum lugar que eu posso entrar em contato, para tentar resolver o meu caso?